Frases de grandes famosos internacionais

Frases de grandes famosos internacionais

Frases de grandes famosos internacionais. Todos nós precisamos de alguma inspiração, pode ser um objeto, pode ser uma causa...

30 Frases de Filmes para superar obstáculos no Amor

Frases inspiradoras de filmes para refletir e superar obstáculos em relação ao amor. Se você está procurando palavras para lhe motivar...

Top 30 Frases do Homem-Aranha cheias de Inspiração e Sabedoria

O Homem-Aranha é um dos super-heróis mais amados do universo Marvel. Ele tem sido uma figura sempre presente em nossas vidas desde sua..

30 Frases de Filmes e Séries do Will Smith para se Motivar

A melhores frases do Will Smith do "A Procura da Felicidade" e da Série " Um Maluco no Pedaço". Will Smith é um ator, produtor, e uma a..

29 Melhores Frases de Thomas Shelby na série Peaky Blinders

Frases de Thomas Shelby ou Tommy, é um dos principais protagonistas da série Peaky Blinders. Tommy, tem uma personalidade repleta de atitude..

11 Frases de Anne Hathaway que te Inspirarão a Ser um Líder

As 10 melhores frases de Anne Hathaway. Anne é uma ótima atriz, tenho quase certeza que você já deve ter visto algum filme da Anne Hathaway..

17 Frases da Atriz Scarlett Johansson que farão você sorrir

Frases inspiradoras de Scarlett Johansson. A atriz muito conhecida Scarlett Johansson, faz história até hoje, Ela é conhecida também..

Frases do Doutor Estranho que Vão te Deixar mais Inteligente

As 10 melhores frases do Doutor Estranho para usar diariamente. Acho que todos nós conhecemos o querido Steve Strange, ou como outros..

Frases da Série Anne with an E que o inspirará a fazer grandes coisas

As melhores frases da série Anne with an E."Anne with an E" é uma série que mostra a vida de uma garota que era órfã, e que adotada por um..

10 Frases brilhantes da Atriz Emma Stone para Usar no Cotidiano

Melhores frases da atriz Emma Stone. Emma Stone é uma atriz incrível, que já interpretou vários papéis importantes, Emma fez Gwen que é..

Frases do Escritor Stan Lee que vão Inspirar você a fazer sucesso

Frases do escritor Stan Lee. Acredito eu que nessa altura do campeonato todos nós sabemos que é o Stan Lee,mas para quem não sabe..

Frases sobre Viver o lado Bom da Vida

Frases sobre viver o lado bom da vida. Às vezes vem aquele desânimo e a gente começa perder a vontade de viver, mas não podemos ser assim.

Frases de Clarice Lispector a grande Escritora Jornalista

Frases de Clarice Lispector. Para quem não sabe Clarice Lispector  é uma grande escritora e jornalista Ucraniana, as palavras de Clarice..

Frases Motivacionais de Robert Downey Jr e Johnny Depp

Lindas Frases motivadoras de Robert Downey Jr e Johnny Depp. As vezes quando as coisas ficam difíceis tudo o que precisamos é de um..

Frases Inspiradoras de Thiago Nigro que vão te Ensinar e Muito

Frases Inspiradoras de Thiago Nigro que atua no mercado de finanças, e sua paixão por esse mercado veio muito antes de sua primeira..

10 Frases de Harvey Specter que vão mudar sua Mentalidade

Incríveis frases de Harvey Specter. Harvey Specter é um dos protagonistas da serie Suits. Ele é um advogado bastante sucedido, sem falar..