Frases Motivacionais de Robert Downey Jr e Johnny Depp

Lindas Frases motivadoras de Robert Downey Jr e Johnny Depp. As vezes quando as coisas ficam difíceis tudo o que precisamos é de um empurrãozinho emocional, mas nem sempre temos alguém por perto para nos confortar, uma de nossas soluções é a internet, lá tem tudo o que precisamos, sabemos que existem pessoas que se sente feliz ao ver seu ator ou atriz favorita atuando ou em alguma entrevista, essas pessoas admiram muito o trabalho de seu ídolo, e se você for esse tipo de pessoa e está desanimado com algo, hoje nós trouxemos frases motivacionais e inspiradoras do seu ator ou atriz favorito.  

Frases motivacionais de Robert Downey Jr

“Eu acredito que o poder seja o princípio. O princípio de seguir em frente, mesmo que você tenha a convicção de seguir em frente, eventualmente te dá confiança quando você olha para trás e vê o que você fez.”

“A lição é que você comete erros e mesmo assim ainda é perdoado.”

“Eu acho que a vida muda a cada ano. E isso faz com que seja um pouco mais confortante.”

“Ouça,sorria, concorde e faça o que diabos você ia fazer de qualquer maneira.”

“Sempre tive interesse na história de tudo. Um pouco de crise existencial sempre ajuda quando você está procurando uma mudança radical. Se eu sei de alguma coisa,é que eu não aprendi nada enquanto falava.”

“Preocupar-se é como orar por algo que você não quer.”

“lembre se  que não é porque você atingiu o fundo do poço que você tem que continuar lá”

Acho que na altura do campeonato todos  nós já sabemos quem é Robert Downey Jr, para quem não sabe Robert faz o papel do personagem Tony Stark um empresário bilionário, é claro que Robert fez mais outros personagens mas o Homem de Ferro fez ele se destacar nos cinemas muito rápido.

Frases Motivacionais do ator Johnny Depp

“As pessoas choram, não porque são fracas. E sim porque têm sido fortes há muito tempo.”

“Quando eu era adolescente, era muito inseguro. Eu era o tipo de cara que nunca se ajustou com algo porque ele nunca ousaria a escolher algo para si. Eu absolutamente não tinha talento. Para nada. E isso fez com que toda minha ambição fosse embora também.”

“Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.”

“Se você acha que ama duas pessoas ao mesmo tempo, escolha a segunda. Porque se você realmente amasse a primeira, não teria uma segunda opção.”

“Minha filha foi questionada por uma senhora num restaurante de Hotel de Londres sobre o que o pai dela fazia, e ela respondeu: “Ele é um pirata” – Eu fiquei muito orgulhoso dessa resposta.”

“A música nos toca emocionalmente, onde as palavras por si só não conseguem.”

Todos nós conhecemos o incrível ator Johnny Depp por interpretar o papel do capitão Jack Sparrow, ele não só fez esse papel, para a geração millennials ele também fez Edward mãos de tesoura. 

Populares

Mensagens da semana