Termos e condições de uso

Ao usar e/ou visitar pensamentos.org você concorda que concorda com estes termos e condições (“Termos de Serviço”). Se você não concorda com qualquer um desses termos, pare de usar e saia deste site.

Todas as imagens, frases, mensagens, pensamentos e textos apresentadas no pensamentos.org permanecem a propriedade do proprietário original dos direitos autorais. O conteúdo desse site é para uso pessoal e não comercial.

pensamentos.org pode alterar esta política de tempos em tempos, atualizando esta página. Você deve nos consultar periodicamente para garantir que está satisfeito com as alterações.

CONDIÇÕES GERAIS

Dirigido a todos os usuários do site pensamentos.org

A utilização de qualquer imagem hospedada em nosso site será por sua conta e risco e estará sujeita à legislação vigente de seu país. Lembre-se de que atuamos como um canal de distribuição de imagens, pensamentos, frases, mensagens e textos coletadas gratuitamente na web. Não é nossa responsabilidade o que você faz com o conteúdo, nem os danos causados ​​a terceiros pelo compartilhamento ou divulgação de nosso conteúdo em qualquer meio de comunicação de massa.

Nenhuma imagem hospedada no pensamentos.org visa ou promove racismo, ofensa à religião, discriminação com base na orientação sexual. Se você se sentir ofendido com alguma imagem exibida, entre em contato conosco para remover a imagem ou alterar o título.

Todos os conteúdos (imagens e títulos) são adequados ao público em geral. Nenhuma imagem aqui hospedada apresenta um tema sexual ou provocativo, algumas imagens podem de temas engraçados (memes, animais, maus hábitos, flagra, pegadinhas, teste social), tenha isso em mente ao navegar pelos diferentes temas categorias.

O site pensamentos.org contém bloqueios de publicidade gerenciados pelo Google Inc. Não somos responsáveis ​​por nenhum texto, links ou imagens de terceiros que apareçam nos blocos de publicidade. Nesse caso, você pode entrar em contato com o Google clicando no canto superior direito do bloco de publicidade exibido e preenchendo o formulário adequadamente.

Este site pode conter links para sites de terceiros que não são de propriedade ou controlados por pensamentos.org e, portanto, nenhuma responsabilidade é assumida pelo conteúdo, políticas de privacidade ou práticas de sites de terceiros. Além disso, pensamentos.org não irá e não pode censurar ou editar o conteúdo de qualquer site de terceiros. Ao usar o site, você expressamente isenta o pensamentos.org de toda e qualquer responsabilidade decorrente do uso de qualquer site de terceiros. Consequentemente, recomendamos que tenha em conta ao sair do site pensamentos.org, leia os termos e condições de utilização, e também a política de privacidade do site que visita.

ABSTRATO

Qualquer usuário é livre para solicitar a remoção de qualquer imagem hospedada em nossos servidores. Entre em contato.

Caso não concorde com algum ponto explicado, por favor, saia do site.