10 Frases brilhantes da Atriz Emma Stone para Usar no Cotidiano

Melhores frases da atriz Emma Stone. Emma Stone é uma atriz incrível, que já interpretou vários papéis importantes, Emma fez Gwen que é a namorada de Peter Parker, também fez a famosa Cruella e também fez um incrível trabalho no musical “La la land”, Emma é uma atriz muito carismática e engraçada.

1-“Sempre achei mais importante ser engraçada ou sincera do que ter determinada aparência.”

2-“Os defeitos costumam ser minha parte preferida nas pessoas.”

3-“Eu não consigo pensar em uma representação melhor da beleza do que uma pessoa que não tem.” medo ser ela mesma.”

4-“O que deferencia você às vezes pode parecer um fardo.”

5-“Eu me lembro de ser gentil comigo mesma e, por mais ridículo que pareça, de me tratar da mesma maneira gentil que gostaria de tratar uma filha minha. Isso realmente ajuda.”

6-“Eu me sinto atraída por pessoas tenham algo para me ensinar.”

7-“Não tenha medo, mesmo que as pessoas possam dizer que o que está fazendo não é legal ou não está certo.Eu prometo que se você se mantiver fiel a si mesmo e ao que ama você não irá se arrepender.”

8-“”Minha sabedoria favorita é a de que se você conhecesse a história de todas as pessoas, você as a. Você não pode odiar alguém se sabe tudo o que aconteceu com essa pessoa do Nascimento até agora, por que sabe eles se tornaram do jeito que são, por que são mais reservados ou não. Se você conhece alguém de verdade, você entenderia.”

9-“Minha parte favorita nos filmes é o final, por isso todos os meus filmes preferidos tem um finais muito bons.”

10-“Acho que o meu maior objetivo é fazer meu pais rirem.Talvez seja disso que se trata: uma maneira indireta de tentar entreter meus pais, assim como eu fazia na sala de estar quando era criança.”

Emma é uma grande atriz,e uma grande inspiração para vários jovens, Emma realmente ama o que faz, a sua atuação é impecável, Emma realmente consegue entrar nos personagens.

Populares

Mensagens da semana