Frases do Escritor Stan Lee que vão Inspirar você a fazer sucesso

Frases do escritor Stan Lee. Acredito eu que nessa altura do campeonato todos nós sabemos que é o Stan Lee,mas para quem não sabe, Stan Lee foi editor chefe e presidente da Marvel Comics, ou seja o cara era incrível no que ele fazia, se você já assistiu algum filme da marvel com certeza já deve ter visto ele, Stan Lee aparece de uma forma bem discreta em seus próprios filme.

“O melhor superpoder é a sorte.”

“Eu não tenho inspiração. Eu só tenho ideias. Ideias e prazos”

“Quantos mais você lê, melhor vai se tornar um contador de historias.”

“A sorte é uma porta giratória, você só precisa saber quando é a sua hora de atravessar.”

“Eu não analiso as coisas muito de perto. Acho que quanto mais você analisa, mais se afasta da espontaneidade.”

As melhores frases de Stan Lee

“Você fica mais velho e para de ler conto de fadas, mas nunca supera seu amor por eles. Por isso as pessoas gostam de super-hérois.”

“Há apenas um que todo-poderoso e sua maior arma é o amor.”

“Eu não acho que um escritor pode criar qualquer tipo de história se ele ou ela não se sentir realmente no personagem no momento em que se escreve.”

“A América é feita de diferentes raças e diferentes religiões, mas somos todos co-viajantes na nave espacial Terra e devemos respeitar e nos ajudar ao longo do caminho.”

“Aquela pessoa que ajuda os outro porque simplesmente deveria ou precisa ser feito, e porque é a coisa certa a fazer, é sem duvida, um super-herói de verdade.”

Stan Lee nos deixou no ano de 2018, Stan deixou um grande legado, e ficou de inspiração para muitos jovens e adultos, Stan Lee era uma um homem de palavras sabia, ele realmente nos impactava com o que dizia. 

Populares

Mensagens da semana