11 Frases de Anne Hathaway que te Inspirarão a Ser um Líder

As 10 melhores frases de Anne Hathaway. Anne é uma ótima atriz, tenho quase certeza que você já deve ter visto algum filme da Anne Hathaway, a própria, fez o famoso romance adolescente “O diário da Princesa”, Anne se destacou bastante nesse filme  de romance, que ajudou muito ela encontrar o caminho do sucesso.

“Não sou uma atriz particularmente boa; sou apenas uma atriz particularmente determinada”.

“Acredito no amor à primeira vista…Eu acho que é uma boa coisa para acreditar,eu acho que seria uma oena se isso não acontecesse. O mundo seria menos divertido.”

“Eu acho que a passagem do tempo é libertadora… Me sinto cada dia mais confiante,cada dia melhor, e isso é bom.”

“Aos 20, as experiências machucam mais e a vida pode ser bem esquisita. Aos 30, você se preocupa menos e tudo fica mais divertido!”

“Para mim, o mais importante na vida é aprender com cada experiência… Continuo achando que o amor é uma das melhores coisas da vida. Mas também sei que ele é uma das piores quando não dá certo.”  

“As pessoas são mais carinhosas comigo. E também, eu sou uma pessoa tímida, e no passado, nos dias em que eu não queria lidar com o mundo, eu preferia usar um chapeus, colocar meu cabelo em volta e me esconder. Eu não posso fazer isso agora, eu tenho que ser eu o tempo todo e isso tem  mudado meus hábitos, porque se minha pele estivesse ruim em um dia, eu poderia estar com o cabelo maravilhoso. Agora eu não cabelo, então eu tenho que me cuidar melhor porque eu sou toda “rosto”

Melhores frases da atriz Anne Hathaway

Melhores frases da atriz Anne Hathaway. Anne Hathaway  é uma ótimo exemplo de ser para muitos jovens, ela correu atrás de seus sonhos e lutou bastante para que eles se realizassem, até hoje em dia ela interpreta vários papéis importantíssimos no mundo do Cinema.

“Eu nunca faço isso, sair buscando um tipo específico de papel, dizer” agora é hora de ganhar o Oscar” ou coisas do tipo. Eu nunca me imaginei num papel como esse, mas ele caiu do céu. E eu sempre quis conhecer Steve Carell, que é a razão do meu teste- então imaginei minha surpresa quando consegui o contrato!”

“Casar por casar não faz sentido nenhum pra mim, e eu encontrei alguém em quem eu possa apostar todas as minhas fichas, eu acho.”

“Eu acredito que eu sempre fui uma grande crente na igualdade. Ninguém jamais foi capaz de me dizer que eu não poderia fazer alguma coisa porque eu era uma menina.”

“Eu intimidei os homens a minha vida inteira e não tem nada a ver com a fama.”

“Sempre foi um sonho. Quando eu vivi uma princesa, todos me perguntavam se esse era um desejo antigo, mas eu dizia que não. Gostaria de ser a mulher-gato. Ela é tão mais bonita e interessante…”

Populares

Mensagens da semana