17 Frases da Atriz Scarlett Johansson que farão você sorrir

Frases inspiradoras de Scarlett Johansson. A atriz muito conhecida Scarlett Johansson, faz história até hoje, Ela é conhecida também por fazer o seu famoso papel nos Vingadores como a viúva negra, ela realmente uma mulher brilhante e muito empoderada, sofreu algumas críticas por interpretar o papel de Viúva Negra, mas isso não deixou ela se abalar, Scarlett Johansson fez vários filmes incríveis, mas se destacou muito em vingadores, que foi um dos maiores sucesso de bilheteria.

“Quando vivemos nossas vidas todos os dias, somos conhecidos por oportunidades, e a maioria de nós nem os conhece.”

“Você tem que acreditar que você pode agir e que você é a pessoa certa para o trabalho, mas eu acho que é bom nem sempre saber como você vai fazer isso. A parte divertida está tentando descobrir.”   

“Já vivi muitas vidas. Mas cansei de fugir do meu passado.”

“Temos que escolher entre o que o mundo quer que você seja, e quem você é.”

“Se você se sentir glamouroso, você definitivamente parece glamourosa.”

“Não existe uma maneira de ser bem-sucedido. Trata-se de encontrar o que você ama e, em seguida, fazê-lo de forma consistente.”

“Sou muito independente. Eu posso cuidar de mim, mas ainda preciso de muito amor e carinho.”

“Li muitas coisas sobre mim que não são verdadeiras… Li que estive com pessoas que nunca conheci.“

“Bem, você sabe, eu acho que nunca vi um filme desse gênero, onde o apelo sexual das personagens femininas vinha em segundo lugar. Quero dizer, é claro que são personagens sensuais.”

“Não acho que se possa cobrar fidelidade de todo mundo e não acho que muitos consigam atingi-la.“

“Eu definitivamente acredito na cirurgia plástica. Não quero me tornar uma bruxa velha, isso não é nada divertido“

“Não creio que a idade seja um problema quando se está flertando. O problema é quando vira um relaciona-mento longo e a diferença de idade fica evidente. Um dos dois sempre acaba jogando a toalha“

“Não sou promíscua. Parece que existe um crença equivocada de que sou sexualmente disponível“

“Ele gritava ‘corta’, virava-se para mim e dizia: ‘E então, como você perdeu sua virgindade?’. Era engraçado.“

“Senti a pélvis dela roçando na minha perna. Foi horrível“

“Homens, o que eles sabem? Se você ganha ou perde uns quilinhos. Se eles gostam da gente, gostam de qualquer jeito“

“Um homem de 40, 50, 60… por que não? Você não pode ter controle por quem vai se apaixonar. Não creio que a idade seja um problema.“

Scarlett johansson é uma mulher de muitos talentos

Scarlett é uma das mulheres mais talentosas de Hollywood, e sua experiência excepcionalmente diversificada prova que ela é a atriz mais bem paga da indústria. Mas se ela ficar por aqui, seu legado não será um dos clássicos independentes e sucessos de bilheteria, mas uma personalidade feminina que acredita em seu próprio privilégio não deve ser uma barreira para qualquer papel que ela queira.

Scarlett Johansson é uma verdadeira estrela de cinema. A mistura perfeita de sucessos de bilheteria e sonhos de diretores independentes que poderiam encabeçar uma história em quadrinhos de sucesso um ano depois (Vingadores: Ultimato), estrelar um filme satírico sobre Hitler (Jojo Rabbit) e iniciar os rumores do Oscar (história de casamento).

Populares

Mensagens da semana