Mensagens de Segunda-feira: Ilumine Seu Dia e Semana

Mensagens de Segunda-feira: Ilumine Seu Dia e Semana

Comece sua segunda-feira com uma mensagem abençoada e iluminada. Encontre inspiração para iniciar a semana com o pé direito.

15 Frases para uma Ótima Segunda Feira

Descubra 15 frases que vão tornar sua segunda-feira mais motivadora e produtiva. Comece sua semana com positividade!

38 Imagens e Mensagens de Feliz Segunda-feira e Abençoada semana

Mensagens de Feliz segunda-feira e abençoada semana a todos os meus maravilhosos amigos. Que toda a sua semana seja ótima e bem-sucedida..

Bom dia Segunda-feira! 50 Mensagens com Gifs e lindas Flores

Confira esta coleção de mensagens inspiradoras de bom dia segunda-feira com belos Gifs de feliz segunda-feira para Whatsapp, com carinho...

Feliz Segunda-feira e Boa Semana! Frases e Imagens para Todos

Confira estas belas frases de feliz segunda-feira e feliz semana abençoada para todos. Feliz segunda-feira! Bem-vindo de volta ao mundo real!

40 Frases engraçadas de Bom dia Segunda-feira Animada e Fofas

Frases engraçadas de bom dia segunda-feira com imagens divertidas e fofas para animar o inicio da semana. Com um pouco de humor..

54 Frases de Feliz Segunda-feira com Figurinhas e mensagens

Frases e figurinhas de feliz segunda-feira com mensagens para está compartilhando os melhores desejos. Que esse seja o começo de novos..

50 Imagens de Bom dia Segunda-feira com Frases positivas

Imagens de Bom Dia Segunda-Feira com frases positivas para uma semana de produtividade! Comece a manhã de segunda-feira com um sorriso..

40 Mensagens de Bom dia Segunda-feira e Boa Semana para Todos

Mensagens de bom dia Segunda-feira e uma semana abençoada para todos. Uma boa semana a todos, que seja abençoada! São mais sete dias para..

58 Frases de Bom dia Segunda-feira abençoada com Imagens e Flores

Frases de Bom dia Segunda-feira abençoada com Belas imagens de paisagens, flores, borboletas, palavras de motivação e muito carinho para..

Feliz Segunda-feira com Deus

Boa segunda-feira com Deus! A cada nova segunda-feira e nova semana, devemos agradecer a Deus pelo privilégio de nossas vidas, por novas oportunidades de passar um dia maravilhoso com Ele. É o Senhor quem nos dá força, cuida de nós, nos protege, nos ampara em todos os momentos, bons e maus, e sempre nos salva de todo mal. Desejo um ótimo começo de semana.

Renove suas energias para alegre sua segunda

Bom dia. Que a segunda chegue carregada de energias boas e renovação. Boa segunda-feira, boa semana...

Que a cada dia que passa Deus nuns proteja

Bom dia! De segunda a segunda que Deus nos guarde, nos cuide e nos proteja, que Ele nos livre de todo mal e que o melhor Dele nos aconteça...

Com o coração feliz, realize seus sonhos

Segundou. Que hoje tudo o que você deseja aconteça, nem muito nem pouco, mas exatamente do tamanho que te traga sorriso no rosto...

Bom dia Segunda-feira e Feliz Semana

Segunda-feira. Senhor, mais uma semana que se inicia, quero te agradecer e pedir que nos cubra de forças, saúde, paz, e muito amor. Entrego minha vida, assim como da minha família e amigos em tuas mãos. Cuida de nós e nos livre de todo mal. Amém!

Que Deus nos livre de tudo aquilo que chega para tirar a nossa paz

Segunda-feira. Que Deus nos livre de tudo aquilo que chega para tirar a nossa paz, entristecer o nosso coração e enfraquecer a nossa fé. Bom dia.

Essa semana Deus estará no controle de tudo e todos

Segunda-feira. A certeza que eu tenho para a semana é que Deus está no controle de tudo! Que Ele abençoe nossos dias e seja a nossa proteção. Bom dia!

Segunda-feira com Gratidão a Deus

Segunda-feira. Deus, obrigado por me sustentar, por ser a minha paz e calmaria todos os dias. Obrigado por me carregar no colo quando eu mesmo já não tenho forças para seguir em frente. Obrigado por tudo! Feliz semana.

Nova semana, novos sonhos e novas oportunidades

Segunda-feira. Bom dia! Nova semana, novos sonhos e novas oportunidades. Que a semana seja abençoada, repleta de alegria e paz para todos nós.

Missão de todos os dias: Ser feliz e grata todos os dias.

Segundou... Nova semana... Novas metas, novas oportunidades, novos desafios, velha missão: Ser feliz e grata todos os dias.

Carregar mais postagens