Feliz Segunda-feira e Boa Semana! Frases e Imagens para Todos

Feliz segunda-feira! Bem-vindo de volta ao mundo real! É também uma boa idéia estabelecer metas para a semana que se inicia! um novo começo e uma chance de acertar as coisas. Portanto, vamos começar nossa semana com positividade e entusiasmo. Confira estas belas frases de feliz segunda-feira e feliz semana abençoada para todos.

Para a semana que chega, um pedido eu fiz a Deus em oração: Que Ele abençoe os nossos dias e seja nossa proteção.

Segunda-feira. Nova semana. Que venha uma semana abençoada, protegida e iluminada por Deus. Cheinha de paz, saúde e muitas bençãos! Bom dia! Feliz semana!

Bom dia, feliz segunda-feira! Desejando a você um ótimo começo de semana! Que todos os seus sonhos se tornem realidade esta semana. Tenham uma semana maravilhosa!

Segunda-feira. Bom dia! Não se preocupe com nada, todos os seus dias já foram escritos por Deus. Apenas confie e tenha uma semana abençoada! Feliz semana!

De segunda a segunda: Desejo para mim e pra você fé para vencermos, força para lutarmos, coragem para prosseguirmos e muita confiança em Deus para jamais, jamais desistirmos… Bom dia! Feliz semana…

Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração , porque dele procedem as fontes da vida. Boa segunda-feira! Abençoada semana! Bom dia!

Segunda-feira. Que a nossa semana comece bem e termine ainda melhor. Bom dia!!

Bom dia, segunda. Que sejam mais sete dias de muita felicidade, saúde e realizações! Feliz semana!

Ótima segunda-feira! E é a certeza da vitória, que nos dá força e coragem para não desistir, mas persistir sempre. Bom dia! Feliz semana!

Bom dia! Que a nossa semana seja leve e serena, cheia de bons sentimentos e pensamentos. Feliz segunda-feira.

Segunda-feira… Em Deus há sempre uma benção, uma resposta e um milagre a nossa espera. Nós só temos que confiar. Feliz Semana!

Segunda-feira. Vou começar a minha semana com esse salmo: Eu tudo posso no Deus que me fortalece. Bom dia. Feliz semana.

Frases e Imagens de Feliz Segunda-feira e Boa Semana

Feliz segunda-feira. Deus abençoe nossa segunda-feira e os demais dias dessa semana! Bom dia!

É na delicadeza que as alegrias começam. E no sorrir que a vida floresce. -Fran Ximenes Bom dia! Feliz segunda-feira! Abençoada semana!!

Feliz segunda-feira. Abençoada por Deus seja a nossa semana. Bom dia!

Segunda-feira. O dia só está começando e Deus fez planos maravilhosos para cada um de nós. Que aa vontade dele prevaleça. Bom dia!!! Feliz semana!!

Segunda-feira. Semana de novos recomeços, novas oportunidades, novos desafios e grandes bênçãos para todos nós… Que Deus esteja no controle de tudo… Amém! Bom dia!

Para a semana.. Deixe que a vida faça contigo o que a primavera faz com as flores. Feliz segunda!!

Segunda-feira… Semana de novos começos, novas oportunidades, novos desafios e grandes bênçãos para todos nós. Que Deus esteja no controle de tudo… Amém! Bom dia! Semana abençoada pra nós…

Segunda-feira: Essa semana será de oportunidades, amor, gratidão e muita força vindo de para lutar e alcançar todos os nossos objetivos. Amém! Bom dia!

Segunda-feira. E lá vamos nós para mais uma semana abençoada. Bom dia.

Segunda-feira. Nova semana. Novas metas, novas oportunidades, novos desafios, velha missão: Ser feliz e grato todos os dias.

Segunda-feira. Para semana que chega, um pedido eu fiz a Deus em oração: Que Ele abençoe os nossos dias e seja a nossa proteção. Amém! Bom dia… Abençoada semana!

Feliz semana! Bom dia! Pra semana: Fé não pode faltar, amor pra transbordar e gratidão por tudo de bom que acontece na nossa vida.

Segunda-feira… Em Deus há sempre uma benção. uma resposta e um milagre a nossa espera. Nós só temos que confiar. Feliz semana!

Nova semana começando… Que seja abençoada por Deus e iluminada por seu amor. Que não nos falte força e fé para vencermos a cada novo dia. Bom dia… Feliz segunda e uma ótima semana…

Segunda-feira. Semana nova. Que venha com boas noticias, fé e gratidão. Bom dia.

Bom dia. Segunda-feira. Para essa semana: Calma para as coisas darem certo, gratidão para tudo fluir bem, e fé para seguir adiante. Boa semana!

Abençoada semana… “Acrescente fé aos seus sonhos, força as suas lutas, confiança aos seus desafios, esperança em sua espera e Deus à frente de tudo. Ótima segunda-feira. Bom dia!

Segunda-feira. Bom dia! Nova semana, novos sonhos e novas oportunidades. Que a semana seja abençoada, repleta de alegria e paz para todos nós.

Bom dia, boa semana. E feliz segunda-feira. Bom galera, hoje eu poderia desejar o que o seu dia seja repleto de felicidade, mas vou começar falando dos motivos que podem te deixar feliz e animado. Primeiro faça alguém rir, mesmo que as coisas não estejam boas procure aprender com elas, ou seja, seja mais grato pela vida. Segundo Abrace, pois um abraço conforta mais que mil palavras. E terceiro, e o mais importante agradeça sempre a Deus por tudo e por todos, pois é Nele que encontramos paz e força!

Populares

Mensagens da semana