54 Frases de Feliz Segunda-feira com Figurinhas e mensagens

Frases e figurinhas de feliz segunda-feira com mensagens para está compartilhando os melhores desejos. Que esse seja o começo de novos caminhos e oportunidades, mais uma segunda-feira chega para você recomeçar e não desistir dos seus sonhos. Procure estar feliz e com a fé renovada, pois tem uma linda semana esperando por você! Veja aqui frases muito positivas de segunda-feira que vão te encher de motivação, gratidão e alegria para seguir em frente.

Segunda-feira! Feliz semana… Desejo a você uma semana abundantemente abençoada. Que o Senhor esteja à frente de todas as suas decisões e que o amor de Deus faça parte do seu dia a dia! Bom dia!

Segunda-feira! Deus, obrigado por me sustentar, por ser minha paz e calmaria todos os dias. Obrigado por me carregar no colo quando eu mesmo já não tenho forças para seguir em frente. Obrigado por tudo! Feliz semana!

E o que não for leve, que a vida leve. Boa segunda-feira!

Segunda-feira! Semana nova… Que venha com boas noticias, fé e gratidão. Bom dia!

Feliz segunda-feira! Uma ótima semana abençoada na presença do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo! Entregue a Deus todos os seus planos nessa semana! Confia nele e o mais ele fará!

Segunda-feira! Que seja uma semana de paz, conquistas, esperanças, bênçãos e muita fé! Bom dia!

Semaninha abençoada, cheia de tudo aquilo que faz a gente feliz! Ótima segunda-feira pra gente!

Segunda-feira! Semana começando… Quanto aos novos dias que virão eu só peço a Deus que esteja no controle de tudo, e que só faça em nossa vida o que estiver na sua vontade. Bom dia e abençoada semana!

Feliz segunda-feira! Que a nossa semana seja leve e serena, cheia de bons sentimentos e pensamentos. Abençoada semana!

Feliz segunda-feira! Boa semana! Que a luz de Deus ilumine nossos caminhos, fazendo morada em nossos corações e que só bem permaneça em nós. Amém!

Segunda-feira! Que Deus nos livre de tudo aquilo que chega para tirar nossa paz, entristece o nosso coração e enfraquecer a nossa fé.

De segunda a segunda: Desejo para mim e pra você fé para vencermos, forças para lutarmos, coragem para prosseguirmos e muita confiança em Deus para jamais, jamais desistirmos… Bom dia! Feliz semana!

Somente boas noticias estejam a nossa espera esta semana. Bom dia, segunda-feira!

Segunda-feira! Bom dia! Não se preocupe com nada, todos os seus dias já foram escritos por Deus. Apenas confie e tenha uma semana abençoada! Feliz semana!

Segunda-feira! Siga aprendendo, mudando, crescendo, construindo, desconstruindo e evoluindo através dos tropeços e desafios. Bom dia!

Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida. Provérbios 4:23 Boa segunda-feira! Abençoada semana! Bom dia!

Frases de feliz segunda-feira abençoada

Nessas frases de feliz segunda-feira abençoada, encontre os mais lindos desejos para o dia e pro inicio da semana. Nada melhor do que chegar nesse dia e sentir a presença de Deus em cada momento, nos dando confiança e coragem para vencer os desafios. Compartilhe essas frases para desejar uma feliz segunda-feira com muitas bênçãos, paz, amor e carinho.

Bom dia… Que seja sincero o que chegar… Que não falte paz nos corações… E que as bênçãos de Deus estejam sobre nossa casa, Amém! Feliz segunda-feira!

Segunda! Eu tenho um Deus que cuida de mim e de todos que amo! Ótima semana!

Feliz semana! Segunda… Que seja uma semana linda de superações, de aprendizado e realizações! Enfim, que seja uma semana inteira de felicidades para cada um de nós. Feliz segunda-feira! Bom dia!

Bom dia, segunda-feira! Se aquilo que você quer, precisa ser tirado de alguém, arranje outra coisa para querer.

Bom dia! Deus é amor, é vida e é luz, Ele é a alegria do meus despertar, é o motivo da minga gratidão, é a esperança do meu recomeço, Ele é a fé que guia os meus passos e Ele é a minha mais dedicada oração.

Seja bem vinda segunda-feira! Bendito seja Deus que nos acordou essa manhã e nos deu a chance de recomeçar. Bom dia!

Feliz segunda-feira! Diariamente a gente desembrulha milagres de Deus.

“Flores não resolvem problemas, mas são um ótimo começo. Feliz segunda-feira!

Figurinhas de bom dia segunda-feira

Com essas lindas figurinhas de bom dia segunda-feira, comece a sua semana desejando o melhor e espalhando boas energias. Procure sorrir para esse dia, a alegria deve sempre fazer parte do seu cotidiano para que afaste a tristeza e eleve a sua confiança pros novos desafios. Que nessa segunda prevaleça o bem-estar e a felicidade na sua vida, aproveite essas figurinhas para desejar um feliz dia a todos.

“O tempo me ensinou o valor da espera. Deus me ensinou o valor da esperança.” Uma ótima semana para todos nós! Feliz Segunda-feira!

Ser feliz é agradecer a cada manhã pelo milagre da vida. Feliz segunda-feira!

Bom dia segunda-feira! A vida é mais doce para quem carrega amor no coração.

Segunda-feira! Gratidão pela vida, fé na caminhada, paz na alma e muito amor no coração, é tudo o que lhe desejo para uma semana repleta de bênçãos. Bom dia!

Então já é segunda… Que Deus nos abençoe, renove nossas forças e nos ajude a vencer cada hora do dia, pois nele e com ele podemos todas as coisas. Bom dia!

Bom dia, segunda-feira! Para hoje; Preste atenção nas oportunidades que estão à sua frente!

Bom dia! Desejo uma feliz e abençoada segunda-feira!

Segunda-feira! A semana está só começando, que comece bem e termine melhor ainda. Começo agradecendo pela dádiva da vida e por Deus nos proporcionar um novo recomeço. Que a presença de Deus seja constante abençoando nossas vidas. Bom dia!

Mensagens de bom dia segunda-feira

As mensagens de bom dia segunda-feira trazem sempre uma reflexão e belos desejos para começar a semana feliz. Embora seja um dia em que normalmente estamos pouco animados, a segunda deve ser vista como o nascer de novas oportunidades, onde precisamos aproveitá-las e garantir a conquista dos objetivos. Por isso, reflita e aproveite essas mensagens de bom dia segunda-feira para se encher de motivação nesse inicio de semana.

Te desejo um dia cheinho de coisas boas, carregado de esperança, fé e muito amor! Feliz segunda-feira. Uma boa semana!

A semana é nova, mas o desejo, é o mesmo… Que dê tudo certo, que Deus abençoe cada vez mais, que a paz prevaleça e que a saúde nunca falte, amém! Bom dia e feliz segunda-feira!

Hoje é segunda-feira… E pra você que já acordou, te desejo um lindo e abençoado dia. Que Deus visite teu lar e sopre o vento da paz para colocar cada coisa no seu devido lugar. Que Ele transborde seu coração de alegrias e que hoje tudo dê certo pra você, amém! Bom dia!

A gente não sabe lidar com muitas coisas nessa vida e está tudo bem; sem problemas. O mais importante é que todos os dias quando a gente acorda, Deus é o primeiro a dizer: “Eu estou contigo.” e Ele está, Ele sempre está!

Gratidão! Pela vida que desperta a cada novo amanhecer. Bom dia! Segunda-feira!

Segunda-feira! Mais uma semana que se inicia, mais uma oportunidade de recomeçar e fazer o melhor… Que o Senhor abençoe nossos planos e guie nossos passos… Bom dia! Boa semana.

Que todo sentimento bom flutue em nossa direção e encante o nosso coração. Ótima Segunda-feira!

Segunda-feira! Bom dia pra você! Que Deus abençoe a sua vida! Sei que as vezes tem sido difícil, mas nada foge do controle Dele. Tenha fé, continue batalhando por tudo o que almeja conquistar, e não se esqueça que Ele está com você o tempo todo. Feliz semana!

Populares

Mensagens da semana