Frases de feliz aniversário atrasado para enviar quando esquecer

Tenha as melhores frases de feliz aniversário atrasado para compartilhar quando você esquecer o dia de alguém. Acabar não lembrando do aniversário de uma pessoa querida é sempre ruim, afinal, é uma data importante que deve ter muitas felicitações e festa. Mas, mesmo esquecendo, não podemos deixar de desejar os parabéns! Por isso, confira essas frases de feliz aniversário atrasado para enviar antes tarde do que nunca.

Frases de feliz aniversário atrasado para não deixar de parabenizar

Estas felicitações vão chegar no dia errado, mas levam o sentimento certo, muito amor, carinho e o desejo de que você seja muito feliz. Feliz aniversário atrasado!

Com um pouquinho de atraso, mas ainda há tempo, desejo que este novo ano seja o melhor da sua vida! Feliz aniversário atrasado!

Meus desejos de aniversário são sinceros, recheados de amizade e carregam um grande pedido de desculpa pelo atraso. Parabéns atrasado!

Me perdoe o atraso, meu bem, você sabe que não foi por mal. Mas você vive em meu pensamento e meu coração, hoje e sempre. Feliz aniversário!

Sei que estou atrasado, mas mesmo assim não quero deixar de parabenizar você por mais um aniversário! Parabéns e muitos anos de vida.

Tenho quase certeza que você pensou que eu tinha esquecido seu aniversário, mas saiba que tudo foi friamente calculado. Parabéns atrasado!

Não esqueci do teu aniversário, viu? Só não lembrei de dizer que te desejo toda felicidade do mundo na data certa. Feliz aniversário atrasado!

Não pense que eu esqueci o seu aniversário, na verdade só não tive tempo de mostrar que ele foi devidamente lembrado. Parabéns atrasado!

Para compensar o parabéns atrasado vou lhe encher de desejos de felicidade, amor e muitos sucessos.

Que ontem tenha passado um belo aniversário e que seu próximo ano de vida seja de muita luz. Você é uma pessoa maravilhosa, que tem muita determinação, boas energias e generosidade. Parabéns atrasado!

A minha memória é fraca, mas o meu amor é forte. Feliz aniversário atrasado e com muito carinho!

O parabéns de aniversário é atrasado, mas os meus desejos de felicidades para você são renovados diariamente!

O seu aniversário passou, mas queria desejar um ano de muita luz e boas energias para você! Se há alguém que merece um ano de realizações é você, que tanto batalha para fazer melhor o seu mundo e o das outras pessoas!

Parabéns atrasado! Você merece um troféu de melhor amigo do ano e, por ser merecedor desse troféu, sei que vai me perdoar pelo atraso nos parabéns.

Peço desculpas pelo atraso no parabéns, meus dias andam mesmo confusos. Pode ter a certeza de que não me esqueci de você. Que venha um novo e lindo ano pela frente!

Desculpas, sei que estou atrasada. Mas quero que saiba que você tem muita importância na minha vida e não poderia deixar de vir aqui desejar um belo novo ciclo de vida. Feliz aniversário atrasado, amiga!

Com essa frase de feliz aniversário atrasado, desejo a você muito sucesso e concretizações no próximo ano. Você é daquelas pessoas que valem ouro na vida.

Não esqueci do seu aniversário, decidi atrasar de propósito para que você recebesse a minha mensagem por último! Parabéns atrasado!

Feliz aniversário atrasado, prima! Peço desculpas por passar da data, mas quero que saiba que é uma alergia te ver tão feliz e determinada passando por mais um ano de vida! 

Cheguei com um pouco de atraso mas eu jamais poderia me esquecer de te parabenizar!  Que você possa receber todas as bênçãos, todo amor e paz que existem neste mundo.

Desejo que este dia seja como as estrelas do céu iluminando suas noites escuras ou até mesmo o sol clareando seus dias e tornando-os mais belos e mais felizes.

Um pouco atrasado, mas ainda está valendo. Que esse data se repita por muitos e muitos anos e que você possa continuar celebrando sua vida perto das pessoas que mais ama. Feliz aniversário!

Parabéns atrasado! Que esse novo ano seja cheio de novas oportunidades incríveis e que você tenha a sabedoria necessária para aproveitá-las da melhor forma possível.

Você é uma pessoa muito especial e merece tudo que existe de bom na vida. Parabéns por mais um ano de existência neste mundo tão deslumbrante. Feliz Aniversário atrasado!

Não me esqueci desse dia tão especial. Desse dia que Deus trouxe ao mundo uma criaturinha cheia de graça, de beleza, de carinho, de amor no coração.

Parabéns atrasado! Espero, do fundo do coração, que o dia do seu aniversário tenha sido muito especial, que você tenha recebido muitos abraços e tenha estado com as pessoas que você ama.

Feliz aniversário! Apesar de já ter passado, espero que tenha tido um dia maravilhoso e devidamente bem comemorado. Receba todo o carinho destas palavras e nunca duvide do quanto é forte o nosso laço de amizade.

Sei que a data já foi, mas tenho muito carinho por você e desejo tudo de mais incrível para o seu ano novo de vida! Parabéns, feliz aniversário atrasado!

Parabéns atrasado! Seja muito feliz, querida prima, celebre a vida hoje e sempre, e mais importante celebre-se a você mesma, por ser essa pessoa maravilhosa!

Para você que fez aniversário esses dias, mas só está recebendo esta mensagem hoje, desejo um ano abençoado e de muito sucesso. Parabéns atrasado!

Mesmo com meu esquecimento saiba que você mora do lado esquerdo do meu peito e pretendo que permaneça por lá ainda por muito tempo. Que você tenha muita paz, saúde, dinheiro e sucesso, além de mais amigos não tão esquecidos quanto eu.

Não sei o que é pior, não ter te parabenizado na data certa, ou perder a festa do ano. Parabéns mesmo atrasado!

Lamento que esteja um ano mais velho e que eu não tenha lembrado você disso no dia certo. Feliz aniversário atrasado, amigo!

Parabéns atrasado! A mente humana falha, mas o coração quando é guiado por Deus logo se ilumina. Deus nunca se esquece de você e despertou em minha mente um sentimento muito especial e carinhoso, pois logo em seguida me lembrei do seu aniversário.

Receba meus votos de feliz aniversário atrasado. Eu sei que esqueci a data. Eu sei que sou uma cabeça no ar, mas isso não muda o fato de que gosto mesmo muito de você!

Feliz aniversário atrasado! Espero que seu dia tenha sido radiante, com muitos desejos de felicidades, bolo, presentes e tudo aquilo que é sempre esperado.

Populares

Mensagens da semana