150 Frases de Aniversário para homenagear pessoas queridas

Lindas são essas frases de aniversário para estar desejando os parabéns a alguém especial e celebrar mais um ano de vida. Poder comemorar uma nova idade é sempre gratificante, uma data tão importante como o aniversário deve ter muito amor e carinho compartilhados e jamais ser esquecida. Portanto, deseje feliz aniversário com essas frases e não deixe de homenagear as pessoas queridas.

Frases de aniversário para fazer alguém se sentir especial

Feliz aniversário! Você é uma das pessoas mais sensacionais que já passaram pela minha vida. Não se estivermos longe um do outro, sempre vou orar por você e pelo seus sonhos.

Feliz aniversário! Que o Senhor te ilumine, derrame bênçãos sem medidas sobre a sua casa e toda família! Que Ele venha realizar tudo aquilo que deseja o seu coração.

Parabéns! Que a alegria acompanhe você por todos os momentos e que Deus continue guiando todos os seus passos, iluminando cada vez mais os seus sonhos. Feliz aniversário!

Parabéns! Que seja um dia inesquecível e o início de um novo ano cheio de felicidade, saúde e muitas realizações. Feliz aniversário! Muitas felicidades e muitos anos de vida!

Hoje é o seu aniversário! Meus desejo para você são os melhores: eterna felicidade, conquistas, muitos sonhos realizados e prosperidade. Parabéns!

Feliz aniversário! A vida é maravilhosa e viver é um privilégio, por isso comemorar aniversário deve ser sempre motivo de alegria e gratidão. Parabéns, muitas felicidades e celebre em grande estilo mais um ano de vida!

Feliz aniversário! Te desejo toda felicidade desse mundo e que Deus te abençoe com muita saúde, paz, amor e sucesso. Seja feliz hoje e sempre. Parabéns!

Que a vida continue te surpreendendo, ensinando, te fazendo rir de tudo que já passou e orgulhoso de quem se tornou. Feliz Aniversário!

Parabéns, feliz aniversário! Que esse novo ciclo traga ainda mais luz para sua vida e tudo de mais lindo que existe nesse mundo para enfeitar os caminhos que você percorrer.

Não esqueci do seu dia não, viu? Seria impossível esquecer alguém como você que marca a vida de qualquer um por onde passa. Continue sendo essa pessoa que transparece um bom carácter e que leva brilho onde quer que esteja. Feliz aniversário!

Feliz aniversário! Desejo toda felicidade do mundo pra você, que todos os seus sonhos e planos se realizem e nunca falte saúde e alegrias em sua vida.

Feliz aniversário! Não deixe que sua verdadeira essência se perca com o passar dos anos, afinal, é ela quem faz você ser essa pessoa tão maravilhosa.

Parabéns! Que Deus te ilumine, te guie e te proteja por toda sua vida. Que a felicidade te acompanhe sempre. Feliz aniversário!

Feliz aniversário! Que sua vida seja longa e repleta de emoções, alegrias e conquistas. Que Deus seja sua companhia, sempre abençoando seu caminho.

Nesse dia sublime, peço a Deus que semeie felicidades em teu caminho. Que haja sempre muita paz, fé e coragem para lutar e alcançar todos os sonhos. Parabéns, feliz aniversário!

Parabéns! Que sua vida seja recheada de bons e felizes momentos. Que Deus continue sempre te guiando e iluminando seu caminho com muita saúde e prosperidade. Feliz aniversário!

Parabéns! Feliz aniversário! Que a cada ano suas experiências e alegrias se multipliquem, comemore cada segundo dessa dádiva chamada vida!

Hoje não é um dia qualquer. Hoje é um dia muito especial. Você está completando mais um ano de vida e estou muito feliz de comemorar essa data com você. Feliz aniversário!

É com um enorme prazer que venho lhe dar os meus parabéns. Quero lhe desejar grandes bênçãos na sua vida e que Deus venha iluminar você cada dia mais e mais. Feliz aniversário!

Parabéns pelo seu dia! Desejo que você seja muito feliz. Nunca deixe que nenhuma nuvem esconda o sol que brilha no seu peito e aquece todos à sua volta.

Feliz aniversário! Nesta bonita data, sinto que os anjos lapidaram as estrelas do céu para que reflitam todo o amor que sinto por você. Espero que você esteja muito feliz, eu te adoro demais.

Que esta data sirva como início de mais uma etapa na tua vida. Etapa esta que deve vir acompanhada de muita saúde, amigos, felicidade, maturidade, conhecimentos e acima de tudo muito amor aliado a prosperidade!

Feliz aniversário! Os seus bons exemplos sempre me inspiraram, agradeço por tudo que fez e faz por mim. Que o seu dia seja lindo, como é o seu coração.

Hoje é dia de receber de volta o carinho e as boas energias que você espalha pelo mundo. Desejo que você tenha um aniversário lindo, repleto de amor e luz! Parabéns!

Feliz aniversário! Que o amor seja a base de tudo em sua vida.

Mais do que nunca, você está em meus pensamentos e em minhas orações. Agradeço a Deus por sua vida e te desejo um lindo aniversário!

Com certeza, o Senhor, honrou essa data com o seu nascimento. Bendito seja por esta grande oportunidade de parabenizar alguém tão importante, você.

Parabéns pelo seu dia! Te desejo uma longa vida, cheia de paz, amor, sucesso e muita luz. Que Deus te proteja e esteja sempre contigo em todos os momentos. Feliz aniversário! Muitas felicidades!

Hoje é o seu aniversário! É a data que você brilhou no mundo iluminando-o com a sua presença. Dia para ser comemorado com muita alegria! Que Deus olhe sempre por você! Feliz aniversário!

Parabéns! Que você descubra o sabor da vida e encontre o que procura para completar as vitórias pretendidas. Tenha um feliz e abençoado aniversário!

Feliz aniversário! Parabéns por esse dia tão especial. Que seu novo ciclo seja cheio de luz e alegria.

Fazer aniversário é amadurecer e olhar a vida como uma dádiva de Deus. Que os sonhos de hoje sejam alegrias que desfrutarás amanhã. Parabéns!

Aniversário é época de refletir pelo que passou e o que desejamos para o futuro… É um bom momento para recomeçar. Que esta data seja o ponto de partida para grandes descobertas e realizações! Feliz Aniversário!

Feliz aniversário! Que você faça desse dia, um momento muito especial, pois momentos como esses são para serem lembrados. Aproveite muito o seu dia com muitos sorrisos e alegrias! Você merece tudo de bom, pois é uma pessoa muito especial! Parabéns!

Você está de parabéns todos os dias, mas hoje é uma data especial! Feliz aniversário! Desejo que este novo ano seja tão extraordinário quanto você

O aniversário é seu, mas quem ganhou o melhor presente fui eu, por ter o privilégio de fazer parte da sua vida. Parabéns!

Parabéns! O mais importante é viver esta data com intensidade. Você é uma pessoa muito especial e merece tudo que existe de bom. Parabéns por mais um ano de via neste mundo tão deslumbrante. Feliz aniversário! Felicidades!

Você é tão especial que aposto que até as velas lutam entre elas para serem apagadas por você. Feliz aniversário, parabéns!

Que este dia encha seu coração de alegria assim como você enche minha vida de felicidade.

Parabéns pela nova idade, amiga! Você é uma pessoa rara, daquelas que têm o dom de melhorar e iluminar tudo à sua volta. Espero que nossa amizade dure para sempre.

Eu te desejo as coisas mais maravilhosas da vida e muito mais. Te desejo a felicidade infinita, o amor eterno, muita saúde e paz, pois você merece. Parabéns e feliz aniversário, amiga!

Pensei que não fosse possível, mas a cada ano que passa você fica mais linda. Feliz aniversário, amiga!

Feliz aniversário! Que este dia de festa e comemoração seja repleto de diversão e alegria, assim como os dias que virão.

Que a sabedoria conquistada no passar dos anos seja apenas um incentivo para suas futuras vitórias! Parabéns, ótimo aniversário!

Não existe nenhum presente de aniversário que possa representar o quanto você é essencial para mim. Parabéns!

Feliz aniversário pra mim! Hoje, o meu presente é celebrar mais um ano de vida! Que uma grande bênção esteja destinada a mim.

Fiz da felicidade o telhado para que a chuva de alegria caia e escorra, enchendo meu coração de realizações! Parabéns pra mim!

Parabéns pra mim! Que minha vida seja sempre uma soma de vitórias.

Frases de Aniversário com carinho

Demonstre todo o seu carinho por alguém especial com essas lindas frases de aniversário. Completar mais um ano de vida é sempre um momento marcante pra todos, por isso, deve ser comemorado e ter um bonita celebração. Se hoje tem um pessoa que você ama ficando mais velha, aqui temos frases de aniversário com muito carinho para desejar os parabéns cheios de amor.

Parabéns! Que tua vida seja recheada de cores, sabores, amores, flores, e, por onde fores que possas semear, brotar, crescer e florir! Feliz aniversário!

Feliz aniversário! Que não lhe falte saúde, paz, alegria e que todos os seus dias sejam abençoados e cheios de gratidão!

Quero te desejar muitas felicidades e agradecer a Deus por um dia ter te colocado no meu caminho. Que você continue assim, contagiando a todos com seu brilho e irradiando essa energia positiva… Feliz aniversário!

Hoje e sempre, eu desejo a você dias felizes e repletos de sorrisos e gargalhadas, e que estes ingredientes o acompanhem sempre em uma constante soma de vitórias em sua vida… Feliz aniversário, parabéns!

Parabéns para você, nesta data querida! Muitas felicidades, muitos ano de vida.

Que possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados. Parabéns, feliz aniversário!

Feliz aniversário! Aproveite a vida e toda felicidade que ela pode te oferecer. Parabéns!

Feliz aniversário! Que todos os olhares se voltem para ti neste dia tão especial, e que os abraços a ti ofertados sejam sinceros e harmoniosos.

Parabéns, feliz aniversário! Que Deus lhe dê tudo que você precisa e te faça feliz, não só hoje, mas como também todos os dias de sua vida.

Parabéns e feliz aniversário! Seu brilho único e a sua luz radiante iluminam o coração de todas as pessoas que têm o privilégio de te conhecer. Que o nosso Bom Deus te sustente e proteja para que você seja sempre assim: uma pessoa simples, sincera, verdadeira e muito especial.

Feliz aniversário, meus parabéns! Que sua vida seja constantemente presenteada com bons e felizes momentos.

Que a mágica dos sentimentos positivos domine seu dia e abrace seu coração.

Feliz aniversário! Você é muito especial e porque merece o melhor, desejo-lhe uma vida maravilhosa, cheia de amor e felicidade!

Feliz aniversário! Que seu dia brilhe de luz e alegria, e seu coração seja aquecido por muito carinho.

Neste dia especial receba todo meu carinho e os votos de muitas felicidades. Feliz aniversário!

Frases de Aniversário para amiga

Para você que tem aquela amiga especial completando ano, aqui selecionamos as melhores frases de aniversário. A amizade verdadeira devemos carregar no coração e nunca esquecer de celebrar as datas importantes. Quem tem uma grande amiga sabe o valor dela em sua vida, por isso, comemore com ela essa nova idade e deseje muitas felicidades.

Amiga! Que hoje seja início de mais uma etapa abençoada. Que as vontades de Deus estejam sempre em primeiro lugar. Feliz aniversário!

Que a cada ano, nesta data, você lembre o quanto é amada por seus amigos e sua família. Você merece tudo de melhor que a vida pode oferecer. Feliz aniversário, minha amiga!

Hoje é o dia dessa amiga que carrego no coração desde a infância! Com o tempo, nossa parceria só amadureceu e se fortaleceu. Feliz aniversário!

Parabéns, amiga! Feliz aniversário, você é uma bênção em minha vida e eu espero que nossa amizade continue firme e forte assim como é o elo que você mantém com Deus!

É uma honra estar ao seu lado por todos esses anos e acompanhar o quanto você amadureceu, se tornou uma mulher linda e incrível! Eu te amo, amiga. Feliz aniversário!

Parabéns pelo seu dia! Para a minha melhor amiga, só poderia desejar o que há de mais lindo nessa vida. Você merece o mundo e vai conquistar tudo que sonha. Feliz aniversário!

Feliz aniversário, amiga! Que esse dia seja o seu melhor aniversário, e de presente eu ofereço paz, saúde, amor, carinho e luz em sua vida. De coração!

Não consigo nem dizer o quanto você é importante na minha vida. Sem você, eu não seria nada. Feliz aniversário, amiga!

Parabéns a uma das pessoas mais queridas e fofas que eu tenho o prazer de chamar de amiga!

Amiga, parabéns! Que alegria poder celebrar mais uma vez o seu aniversário. Saiba que você me inspira e nossa amizade é muito especial para mim.

Você é uma amiga leal, divertida e que está sempre ao meu lado. Te amo e desejo o melhor aniversário da vida!

Amiga, feliz aniversário! Você é muito importante para mim: a irmã que a vida me deu e a melhor amiga que eu poderia pedir a Deus.

Amiga, você me inspira a ser uma mulher mais forte e guerreira. Te admiro muito e te desejo um perfeito aniversário!

Hoje o dia até nasceu mais colorido para homenagear esta amiga mais que especial. Feliz aniversário, querida!

Parabéns! Eu amo o seu aniversário, porque me lembra como a sua vida agrega valor à minha! Você traz alegria ao mundo, amiga. Seja muito feliz!

Frases de Aniversário Curtas

É especial comemorar mais um ano de vida, e tudo fica melhor ainda quando recebemos felicitações e grandes desejos que nos enche de alegria. Festeje o aniversário de alguém que você ama e compartilhe sempre bons sentimentos para transformar essa data em algo inesquecível. Preparamos lindas frases curtas de aniversário para você desejar, em poucas palavras, um parabéns com amor e carinho.

Que seu dia seja recheadinho de grandes e felizes momentos… Feliz aniversário!

Feliz aniversário, parabéns! Que seu dia, assim como sua vida, seja abençoado e repleto de motivos para sorrir do início ao fim!

Todos os grandes desejos começam no coração. E de coração eu te desejo: um feliz aniversário!

Hoje é o dia em que uma bênção chegou ao mundo para inspirar pessoas ao seu redor. Feliz aniversário!

Fazer aniversário é olhar para trás com gratidão e para frente com fé! Feliz dia!

Cada idade tem a sua beleza e essa beleza deve sempre ser uma liberdade. Feliz aniversário!

A sua luz deixa a minha vida mais leve! Feliz aniversário e que esse novo ciclo traga felicidade pura e amor!

O que faz esse dia diferente dos outros é o seu aniversário, que me traz tantas alegrias e o prazer de ser seu amigo. Parabéns!

Feliz aniversário! Que a sabedoria conquistada no passar dos anos seja apenas um incentivo para suas futuras vitórias!

Feliz aniversário! Parabéns pelo seu dia! Que Deus misture as melhores essências e faça da sua vida a fragrância mais perfumada deste mundo!

Que a sua vida seja sempre um jardim alegre e colorido! Feliz aniversário!

Parabéns, felicidades! Vem me dar logo um abraço antes que você perceba que eu não lhe trouxe presente.

Hoje é um dia muito especial. Quero desejar a você muita felicidade, paz, amor, saúde e sucesso. Você merece tudo isso e muito mais. Feliz aniversário!

Sabe o que dizem, meu amigo, quanto mais velho, mais sábio. Feliz aniversário!

Parabéns! Não existe dia melhor para colocar para fora toda a sua alegria que este de hoje! Festeje, brinque e seja feliz!

Frases de Aniversário para mim

Quando fazemos aniversário sempre nos sentimos mais experientes e agradecidos por poder celebrar mais uma idade. Assim começa um novo ciclo em nossa vida, agora é hora de recomeçar com mais aprendizado e confiança. Selecionamos essas frases de aniversário para mim que vão lhe inspirar na celebração do seu aniversário.

Parabéns pra mim! Que neste dia, eu encontre o caminho para realizar todos os meus sonhos e aprenda, cada vez mais, a apreciar o lado bom da vida, fazendo das experiências uma escada para alcançar o topo das realizações.

Quero bolo, quero risos! Que esse dia tenha recheio de felicidade e que a alegria seja a ordem para brindarmos o meu aniversário! Parabém pra mim!

Hoje poderia ser feriado nacional, pois no mundo nem sempre nasce uma pessoa como eu! Feliz aniversário para mim!

Enfim, o meu dia chegou! Parabéns pra mim por ter dado o meu melhor em mais um ano. Que esse seja o começo de um ciclo vitorioso em minha vida.

Parabéns pra mim! Hoje é fundamental me celebrar e me valorizar. Agradeço por mais esse aniversário!

Parabéns pra mim! Espero continuar firme e forte nos meus planos e sonhos.

Hoje é dia de festa e de muita emoção, pois é o meu aniversário. Parabéns pra mim! E que venham muitos mais. Que nunca faltem os amigos para com eles celebrar, muito amor, saúde e felicidade para todos nós.

Hoje completo mais um ano de vida, e só por isso já tenho muitas razões para sorrir e celebrar. Que Deus me conceda a bênção de completar muitos mais! Parabéns pra mim!

Feliz aniversário pra mim! Passou mais um ano desde o dia em que nasci. Aprendi muita coisa nova, sorri, chorei e me surpreendi.

Parabéns pra mim. Confesso que sinto uma alegria diferente no coração. Acho até que meu sorriso no rosto está diferente; mais puro, mais poderoso.

Hoje é o meu aniversário e é com muita alegria que inicio mais um ano de vida. Parabéns pra mim! Como presentes quero apenas os que mais amo perto de mim, não só hoje, mas sempre.

Meu aniversário, feliz dia pra mim! Já aprendi diversas lições, tive momentos maravilhosos, alguns momentos tristes, mas o mais importante é que aprendi e amadureci com todos eles.

Parabéns pra mim! É tão bom acordar e saber que o dia de hoje é especialmente meu. Aguardo presentes e votos de felicidades e muita alegria dos amigos e da família.

Esta obra-prima está completando mais um ano de vida e o crédito é todo de Deus, com um pequeno contributo dos meus pais. Feliz aniversário pra mim!

Feliz aniversário pra mim! Sou uma pessoa realizada, que corre atrás do que deseja, seja fácil, difícil ou impossível!

Agora que você já escolheu a melhor frase de aniversário, conheça também excelentes dicas para presentear uma pessoa querida com perfumes, outras dicas de presentear com livros, ou até mesmo outras frases de aniversário muito especiais.

Populares

Mensagens da semana