48 Frases de Bom dia Sábado animado com Gratidão e Bênçãos

Frases animadas de Bom dia sábado com muita gratidão e bênçãos de Deus para o nosso final de semana! Que hoje somos gratos pelas bênçãos e coisas boas que Deus nos proporcionou durante a semana. Devemos sempre confiar que Ele tem o melhor para cada um de nós, pois Sua mão está sempre estendida para nos ajudar, não importa a situação. À medida que a energia positiva e a sorte preenchem nossas vidas, devemos compartilhar e fazer o bem para todos.

Bom dia sábado! Comece o dia, com os melhores pensamentos!

Bom dia sábado! Que Deus derrame sempre bênçãos de alegria na sua vida!

Bom dia sábado! O sábado chegou e uma nova esperança surge. Que o dia seja cheio de felicidade.

Bom Dia Sábado! Que as alegrias sejam somadas, as tristezas diminuídas e a felicidade multiplicada.

Bom dia! Estou aqui para te desejar um sábado cheio de paz, saúde, amor, alegria e esperança.

Bom dia sábado! Que o Senhor nos dê um dia de paz e um final de semana tranquilo. Que tudo seja pela direção Dele e que nada venha nos faltar!

Bom dia sábado! Deixe sua alma mais leve, com paz no seu caminhar, boas energias no ar e muitos motivos para sorrir. Basta levantar desejando a bênção e se conectar com Cristo. Seja você também um abençoador, leve logo cedinho lindas imagens de bom dia e multiplique a bênção que há em você!

 Bom dia sábado! Que este dia seja abençoado com a inspiração divina, com a fé que faz tudo ser possível e a esperança de dissipar qualquer temor.

Que Deus nos cuide, nos guarde, nos livre, nos proteja, abençoe e nos dê um lindo dia. Bom dia, sábado!

Veja mais

Vim te desejar um ótimo sábado. Descansando, trabalhando ou divertindo-se, que ele seja abençoado por Deus! Bom dia!

 Bom dia sábado! Espero que seu sábado seja tão positivo quanto você!

Bom dia! Neste sábado deixe um sinal de alegria por onde você passar.

Frases animadas de Bom dia Sábado maravilhoso e abençoado por Deus

A semana pode ter sido cansativa, mas não deixe que nada tire o desejo de adorar e está na cassa de Deus. Recarregue suas energias logo pela manhã. Ore e entregue esse novo dia que surge sobre os cuidados do Senhor. Que seja um sábado de bênçãos sem fim. Começe hoje promovendo o melhor que vem de Deus, espalhando rios de bênçãos. Bom dia sábado!

Bom dia sábado! Que dia maravilhoso para fazer um montão de coisas. 

Bom dia sábado! Há muitas razões para agradecer todos os dias… Principalmente hoje, que é sabadão!

Bom dia sábado! Que hoje o nosso coração só receba amor, paz e muitas bênçãos.

Bom dia! Sábado é o dia do Senhor, então, aproveite para exaltá-lo e receber as suas bênçãos! 

Bom dia sábado! Que seu sábado seja repleto de bênçãos, coragem e alegria!

Bom dia! É tempo de celebrar e agradecer a Deus por todas as bênçãos que foi nos concedida até hoje. Ame seu próximo, sorria e lute por tudo aquilo que acredita. Seja a pessoa que faz a diferença na vida dos que precisam ser abençoados. Um bom dia cedinho, por exemplo, faz toda diferença. Então capreche e abençõe com nossas imagens de bom dia sábado a todos que são especiais a você.

Bom dia sábado! Faça o bem sem olhar a quem e tenha um sábado recheado de bênção!

Bom dia sábado! Guarde os seus sábados para que eles sejam encontros especiais com Deus. Entrar em comunhão com o divino vai te dar forças para enfrentar a próxima semana. Que seu sábado seja abençoado!

Bom dia sábado! Que a paz do Senhor invada o seu coração e deixe ele puro, leve e amoroso. Que o Senhor abençoe o seu sábado e faça que seu dia seja cheio de alegria.

Bom dia Sábado! Quando temos Deus ao nosso lado, nada é um empecilho. Aproveite seu sábado na presença do Senhor e tenha um dia abençoado!

Bom dia sábado! Espera no Senhor, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração. Tenha um sábado abençoado!

Todo dia é uma nova dádiva concedida por Deus. Então deixe a alegria, os sorrisos e o amor reinar no seu lar. Agradecendo sempre a Deus pelas inúmeras bênçãos que Ele nos concede. Assim sua alma ficará mais leve e seu sábado com um bom dia abençoado.

Bom dia sábado! Não reclame. Não desista. E lembre-se: não deixe de confiar nos planos de Deus. Um abençoado sábado!

Desejo que uma chuva de bênçãos caiam sobre sua vida no dia de hoje.

Bom dia sábado! Descanse teu coração e tenha a certeza que Deus está cuidando de tudo!

Bom dia sábado! Hoje é dia de inspiração, alegria e muita positividade. Que possamos aproveitar as muitas bençaos concedidas hoje!

Que um sobro de paz, de serenidade, de bênçãos, de cura, de amor, de sabedoria, de força, de fé e de vida feliz te alcance. Bom dia, sábado!

Ser feliz é sinônimo de Deus na vida da gente. E espalhar felicidade é uma forma de abençoar as pessoas queridas que fazem parte de nossas vidas. Pensando nisso, preparamos lindas imagens de bom dia sábado de bênçãos para começar seu dia da maneira mais linda e abençoadora. Tenha um sábado cheio de bênção!

Bom dia Sábado! Que boas vibrações agitem nossos dias com as melhores emoções.

Para esse novo sábado em branco, te desejo fé para ter paz e forças para feliz. Bom dia! 

Bom dia sábado! Que Deus esteja contigo em cada passo que você der… Amém! 

Bom Dia Sábado! A vida fica muito mais bonita quando cultivamos amizades como se fossem flores. Tenha um dia abençoado!

Viva a vida, dia após dia, leve a vida dia após dia, e seja grato pelas pequenas coisas. Bom dia sábado!

Que tal escolher uma linda imagem de bom dia sábado com bênção para desejar um dia feliz, alegre e abençoado a seus amigos e familiares? Afinal, o final de semana chegou, e não tem nada melhor do que enviar as melhores vibrações com mensagens lindas e cheia de carinho, para espalhar boas energias e abençoar a vida de todos que são especiais. Não perca tempo e começe agora mesmo esse lindo gesto de carinho e atenção. Tenha o melhor Sabadão abençoado de todos. Bom dia!

Populares

Mensagens da semana