40 Mensagens curtas Feliz Sábado Abençoado para Whatsapp

Mensagens curtas de Feliz Sábado abençoado com carinho, felicidade e paz para compartilhar no WhatsApp de alguém. Um lindo dia que todos adoram e celebram com muita harmonia. O Sábado traz sempre um alívio, junto de boas energias e motivos para sorrir. Que logo pela manhã prevaleça a paz e o sentimento de que o fim de semana será muito feliz. Acorde com vontade espalhar o bem, e já comece com um desejo de feliz sábado abençoado com estas lindas imagens e mensagens que preparamos para você compartilhar no WhatsApp.

Bom dia, feliz sábado! Que a presença de Deus esteja comigo e com você neste sábado, em todos os nossos passos, escolhas e decisões.

Feliz sábado. E tudo o que for bom e do bem, que chegue e fique.

Bom dia! Que este dia nos surpreenda positivamente.

Um feliz e abençoado dia de sábado para você e sua familia.

Bom dia! Desejo um sábado cheio de felicidades e carinho.

Bom dia sábado! Que este dia nos surpreenda positivamente.

Recomece, e lembre-se que foi lhe dado uma nova chance. Feliz sábado para você!

Ralacionados

Bom dia, sábado! Comece agradecendo, porque quem é grato, tem seu coração tranquilizado com a alegria e a esperança de que coisas incríveis acontecerão, e sua vida poderá mudar para sempre. A esperança de que oportunidades melhhores virão, é a certeza de que Deus é com você. Que transbordem alegrias neste sábado tão gracioso, com a paz lhe fazendo companhia

Belas Mensagens de Feliz Sábado para abençoar a manhã de alguém especial

Novamente é lhe dado a chance de ser feliz, por isso, recomece! Levante da cama alegre, tome um café, e se for sair, sorria para as pessoas ao seu redor, porque um sorriso verdadeiro pode mudar o dia de alguém. Nunca saberemos a real situação de alguém, por isso, espalhar amor e alegria será sempre a melhor alternativa nesta vida. Aproveite e dê o seu melhor!

Bom dia! Tenha confiança, e assim você terá tranquiliade em seu coração.

Bom dia! Que acordar feliz seja parte da sua rotina.

Bom dia! Tenha confiança, e assim você terá tranquilidade em seu coração.

Feliz sábado! Lembre-se que a vida é preciosa, e merece ser valorizada. que Deus te abençoe.

Bom dia! Quando confiamos em Deus, nenhum obstáculo é grande demais.

Valorize a sua vida, porque ela é muito preciosa para Deus! Lembre-se que sempre haverá uma solução para qualquer problema nessa vida, seja algo simples, ou complicado. Esteja disposto a sempre dar mais chances para tudo, algumas coisas podem levar um certo tempo, e nunca deixe de acreditar que para tudo tem jeito. Tenha paz! Feliz sábado para você e toda a sua familia.

Mensagens de Feliz Sábado para Whatsapp

Hoje será um sábado muito feliz e especial, porque você terá sua fé fortalecida, e a esperança renovada. Surpreenda-se positivamente com cada notícia, hoje tudo será especial em sua vida. A felicidade virá para iluminar seu dia, relaxando a sua mente, trazendo a paz que você tanto esperou, pois você saberá que terá muitas realizações e animações para continuar lutando. Tenha um bom sábado, abençoado por Deus.

Bom dia, sábado! Aproveite as maravilhas feitas por Deus, e seja grato pela sua vida.

Bom dia! Quem tem fé, confia que para tudo haverá uma solução.

Feliz sábado! Que sua manhã seja abençoada com alegria, e você tenha um bom dia.

Bom dia. Feliz sábado para você! Que seja um dia de muitas realizações.

Bom dia! Vamos começar esse sábado com toda nossa animação.

Desejo que a alegria tome conta do seu dia, e nada abalará sua fé, porque no fundo do seu coração você tem a certeza de que Deus é contigo, e todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Ele. Você não tem mais medo de nada, pois está revestido da armadura divina, fortificado pelo Espírito Santo. Esses problemas não são maiores que você! Nunca se esqueça de que você é suficiente para lutar essas batalhas.

Mensagens lindas Feliz Sábado com fé para todos

Muito carinho para o seu sábado! Que seja um dia feliz. Regado de amor e alegrias ao lado da sua familia. Continue com o pensamento positivo e os problemas não abalaram o seu lar. Acredite! Existe uma força superior que zela por você! Impedindo que o mal chegue na sua casa. Não deixe que as dúvidas corrompam a certeza de que O Espírito Santo está te guardando e te protegendo.

Bom dia! Que seja um sábado de serenidade e amor.

Bom dia, que seja um sábado maravilhoso! Seja grato por tudo.

Bom dia, sábado! Que hoje não te falte ânimo e coragem para ir atrás dos seus sonhos.

Bom dia, sábado! Que o seu coração encontre descanso.

Que seja um dia muito abençoado, cheio das alegrias divinas. Feliz sábado!

Bom dia para você! Que neste sábado você tenha paz e descanso. Assim encontrará coragem para alcançar seus sonhos. Desejo que todas as coisas dêem certo na sua vida. Apenas continue tendo fé! Será tudo perfeito se você confiar na bondade divina, porque ela é a única capaz de mudar a vida alguém. Não tenha medo de acreditar que os anjos estão torcendo por você!

Populares

Mensagens da semana