Feliz Páscoa 2023! Imagens e Mensagens de Páscoa com Gifs

Feliz Páscoa! Confira aqui lindas imagens e mensagens de Páscoa com Gifs para exaltar essa data especial. O dia em que os Cristãos celebram a Ressurreição de Jesus Cristo, assim conhecida como a principal festividade religiosa. É tempo de renovação e fé, por isso, passe seu domingo de páscoa com a família e amigos, compartilhando muito amor, chocolates e alegria.

A Páscoa não é um dia só para comermos chocolates e sim para relembrarmos o exemplo daquele que morreu e ressuscitou para nos deixar a mais importante lição: O amor! Feliz Páscoa!

Feliz Páscoa! Páscoa é passagem, é mudança, é fazer parte da nova aliança. É encontrar a porta de saída do velho para uma nova vida.

Feliz Páscoa ao lado de pessoas especiais que iluminam a sua vida.

Feliz Páscoa! Que a alegria da ressurreição de Cristo esteja em seu coração hoje e sempre.

Feliz Páscoa! Que seja recheada de amor e alegria.

Feliz Páscoa! Mas talvez você não entenda essa coisa de comer ovo de páscoa sem parar, é que meu desejo por chocolate é exagero, vou comer o ano inteiro e na páscoa vou me esbaldar.

Páscoa é vida, fé, gratidão, paz, oração, alegria, recomeço, perdão, união. Amor! Que esses sentimentos se renovem em seu coração todos os dias… Feliz Domingo de Páscoa!

Que a gente nunca se esqueça que o amor deve ser sempre o centro de tudo. Feliz Domingo de Páscoa!

Feliz Páscoa! A Páscoa nos renova o sentimento de amor, de fraternidade, de compaixão.

Bom dia! Celebre a Páscoa com o coração repleto de paz, alegria e esperanças renovadas. Páscoa é amor!

Páscoa! Que a vida se renove, que o amor se espalhe, que a esperança e a fé estejam sempre presente no nosso coração.

Bom dia! Que nesta Páscoa nossa fé seja revigorada pela certeza de que Jesus ressuscitou e está entre nós.

Feliz Páscoa! Há ovos por todos os lados. Há ovos em tudo que eu vejo.

Feliz Páscoa! Que você receba ovos de alegria, chocolates de harmonia, bombons de paz, pirulitos de amor, balas de felicidade e uma doce saúde.

Feliz Páscoa! Ele não está aqui, Jesus já ressuscitou! Lucas 24:6 Porque Ele vive, posso crer no amanhã. Pois meu futuro em suas mãos agora está. Amém!

Mensagens de feliz páscoa para amigos

Veja lindas mensagens para desejar uma linda Páscoa a todos os seus amigos. Nesta data sempre prevalecerá o sentimento de renovação e alegria, aproveite para renovar sua amizade com aqueles que ama. Compartilhe os melhores desejos de Páscoa com suas amizades e aproveite o Domingo espalhando boas energias.

Bom dia! Desejo uma feliz Páscoa para todos! Que a alegria, o amor e a harmonia estejam presentes nesta celebração.

Mesmo que ninguém te responda, nunca perca o hábito de desejar… Bom dia! Feliz Domingo de Páscoa amigos!

Aqui está seu ovo de Páscoa dentro dele está o meu carinho, a minha amizade. “Desejo que nessa Páscoa a felicidade seja como um coelho se reproduza sem parar.”

Feliz Páscoa! Desejo a você uma Páscoa com sabor de paz, amor e fraternidade.

Feliz Páscoa amigos! Que a alegria da Páscoa invada o seu coração e o daqueles a quem ama, irradiando luz para iluminar e fazer brilhar o mundo em que vivemos, enchendo-o de amor, saúde e paz!

Que a distância não seja um impedimento para partilhar o amor! Feliz Páscoa!

Páscoa significa: Renascimento! Que renasça em você sentimentos puros de amor, fraternidade e carinho.

Querido amigo, que esse dia seja de renovação e fé. Pois, apenas com a presença de Cristo em nossa vida, somos verdadeiramente felizes. Tenha uma boa Páscoa!

Imagens de feliz páscoa para WhatsApp

Deseje uma abençoada Páscoa a todos do seu WhatsApp através destas imagens. É tempo de estar feliz e entender o verdadeiro significado da Páscoa, por isso, celebre este dia com muitos afetos e desejos especiais. Que nesta Páscoa muitos ovos de chocolate sejam partilhados e todos tenham um momento de fraternidade junto da família e amigos.

Bom dia! A Páscoa é o tempo para se alegrar e ser grato pelo dom da vida. Que o espírito da Páscoa toque sua vida. Sinta-se abençoado.

Páscoa é renovação, é fé e ressurreição. É alegria, paz e amor no coração. Páscoa é esperança de novos dias, e que todos os males passarão.

“Que a vida se renove. Que a esperança e a fé habitem sempre os nossos corações.” Feliz Páscoa!

Que nesta Páscoa renasçam todos os sentimentos de bondade, amor, fraternidade e paz no seu coração.

Páscoa, é dizer sim ao amor a vida, é investir na fraternidade, é lutar por um mundo melhor, é vivenciar a solidariedade! Bom dia!

Que este nosso pequeno mundo virtual nesta Páscoa seja cada vez mais humano… Mil beijos com carinho…

Feliz Páscoa! Que só as sensações positivas e as pessoas do bem sejam renovadas em nossas vidas.

Domingo de Páscoa! Jesus ressuscitou… “Desejo que em cada coração haja o verdadeiro sentindo da Páscoa. Aquela certeza de vida onde tudo um dia morreu dentro da gente. Falo de sonhos, falo de esperança, de fé e de força. Porque Páscoa é isto, é ressurreição e vitória sobre a morte. Que haja o amor de Deus em nós se renovando dia após dia, amém!” Bom dia! Abençoado Domingo de Páscoa.

Gifs de Feliz Páscoa

Gifs fofos e animados de páscoa que te alegram para aproveitar ainda mais esta data tão importante. Entender o verdadeiro sentido da Páscoa faz com que renasça bons sentimentos dentro de você, e isso é mais do que suficiente para agradecer e saber o quão é especial este dia. Por isso, compartilhe esse Gifs de Páscoa e deseje um domingo abençoado a todos.

Páscoa significa renascimento, que renasça dentro de você, sentimentos puros de amor, fraternidade e carinho, e que Jesus te ilumine sempre!

Vamos deixar que a Páscoa seja mais que o símbolo de um dia e se transforme numa forma de vida para todas humanidade, em busca de paz, harmonia, união e fraternidade. Celebremos nesta Páscoa a nossa própria Ressurreição.

Páscoa… Ressurreição do sorriso, da alegria de viver, do amor. Ressurreição da amizade e da vontade de ser feliz! Doces beijos.

Que nesta Páscoa, você receba muitas bênçãos dos céus e encontre junto ao ninho do coelhinho, além dos ovinhos embrulhados, muita paz, muitas flores, alegrias e energias renovadas. Love you!

Cristo morreu, mas ressuscitou e fez isso somente para nos ensinar a matar os nossos piores defeitos, e ressuscitar as maiores virtudes do íntimo de nossos corações. Que esta seja a verdade da sua Páscoa.

Que o coelhinho te traga muito mais que ovos de chocolates, que ele traga muita saúde, paz, amor e renovação!

Que o coelhinho da Páscoa lhe traga muito amor, paz e muitos chocolates. Te desejo uma Páscoa sensacional!

Populares

Mensagens da semana