60 Frases de Feliz Domingo com Mensagens e lindos Emojis

As mais lindas frases de feliz domingo com emojis que vão animar sua manhã e te encher de esperanças para a nova semana. Comece desejando coisas boas a todos e vá curtir esse dia ao lado de quem você ama, afinal, o Domingo é aquela oportunidade para se divertir e renovar todas as energias. Aproveite essas frases para desejar um domingo cheio de felicidade e bênçãos.

Gratidão Senhor! Por mais um dia debaixo da sua proteção. Domingo, bom dia!

Bom Domingo! Quando Deus está no controle, tudo que vem contra nós perde a direção! Um abençoado dia a todos.

Domingou! Amanheceu… A nossa vida é um projeto lindo do Senhor, que recomeça todos os dias em força de milagre. Receba, e a Ele agradeça! Feliz dia de Domingo! Bom dia!

Domingo! Abençoado dia. A paz de espírito é a descoberta do Deus que habita o meu coração, fazendo florescer a minha alma em flor e amor.

Domingo! Um domingo abençoado a todos! Que Deus esteja ao nosso lado nos dando coragem e guiando nossos caminhos. Bom dia!

Bom dia! Fé nas promessas de Deus, pois é na esperança que a vida renasce! Abençoado domingo!

Domingo! O dia começa lindo quando você agradece à Deus pelas coisas boas que acontecerão em sua vida! Bom dia!

Domingo! Cada dia a vida lhe oferece uma página em branco no livro da sua existência. Hoje você tem a oportunidade de escrever mais uma página. Nunca é tarde para mudar o rumo e começar a escrever páginas de felicidade. Bom dia!

Bom dia, domingo! Para hoje; Não importa a cor do céu, quem faz o dia bonito é você!

Domingo! Hoje minha oração é para que Deus renove as nossas forças, pra que possamos prosseguir nossa caminhada com saúde, paz, amor e alegria. Bom dia!

Domingo! Que Deus abra as janelas do céu e derrame sobre a sua vida e de sua família muitas bênçãos, muito amor, sabedoria, saúde e paz… Bom dia!

Nada como acordar cedo e apenas observar o dia nascendo, ganhando vida aos poucos… Feliz Domingo! Bom dia!

Viver é a arte de persistir com delicadeza. Feliz Domingo!

Domingo! Hoje Deus abriu as portas para tudo que faz bem ao coração, bênçãos e luz, prosperidade e saúde. Que a sua fé e esperança estejam presentes no seu dia. Tem coisas boa chegando na sua vida, acredite! Bom dia, bom domingo!

Que seu dia seja radiante de alegrias e energias positivas. Feliz Domingo!

Domingo! Que seja infinito tudo aquilo que acalma o seu coração. Tenha um dia abençoado! Bom dia!

Deus, se não vier de Suas Mãos, não permita que chegue até nós. Bom Domingo!

Domingo pede a companhia daqueles que sabem fazer o nosso coração sorrir… Abençoado Domingo!

Que seu dia seja feliz, que as lutas sejam vencidas, que o amor seja verdadeiro e que Deus permaneça para sempre em seu coração e em toda sua vida. Bom dia, Domingo!

Bênçãos para um lindo dia de amor, paz e a doce presença do Senhor! Bom dia! Domingo!

Frases de Feliz Domingo para WhatsApp

Confira belas frases de feliz domingo para compartilhar no WhatsApp. Sempre bom chegar no Domingo com alegria e poder celebrar junto de quem amamos. Aproveite esse dia para descansar e se divertir ao lado dos amigos e da família, que seja tudo abençoado de paz, amor e harmonia. Envie essas frases para desejar a todos um feliz domingo.

Que a gente não tenha medo de pisar no chão da esperança, e prosseguir com coragem e fé. Bom dia! Feliz Domingo!

Bom dia! Que cada segundo do seu dia seja guiado pelas mãos de Deus e que você tenha um domingo maravilhoso!

Hoje é Domingo! Que tenha as mãos de Deus para te sustentar, sorrisos para te iluminar e amor para te guiar! Bom dia! Que seu dia seja especial!

Domingo! Sorria! Deus acaba de te dar um novo dia e coisas extraordinárias podem acontecer se você crer! Bom dia!

Domingo! Que seja um dia lindo com muita paz, para que possamos aproveitar cada minuto com bastante alegria. Bom dia!

Bom dia! Que o nosso Domingo seja super abençoado!

“Comece o Domingo com gratidão… Não deixe que nada, nem ninguém tire a beleza do seu dia e nem a paz do seu coração.” Bom dia, feliz domingo!

Feliz Domingo! Que seja repleto de coisas boas.

Bom dia! Que o Domingo seja de alegrias e paz a todos.

Domingo é sempre uma delícia, dia de descansar e aproveitar a vida. Bom dia!

Mensagens de feliz domingo bom dia

Uma nova semana está para iniciar e com essas mensagens de feliz domingo você deseja um bom dia cheio de positividade. É hora de curtir mais a vida, comece seu domingo fazendo aquilo que mais gosta e não deixe de estar junto das pessoas que lhe são especiais. Veja aqui lindas mensagens para estar estar celebrando esse dia maravilhoso.

Para o Domingo. Que as bênçãos de Deus encham o seu coração de felicidade e paz para o dia que se inicia. Que seja bem acolhedor e de muitas coisas boas. E que você só receba sorrisos e muito amor. Que Deus abençoe poderosamente sua vida! Bom dia!

Que Deus abençoe o teu caminho e ilumine cada passos teus com fé e sabedoria. Feliz Domingo!

Feliz Domingo! Para cada dia uma alegria diferente. E para todos os dias a mesma disposição… Ser feliz!!

Viva, ame, perdoe e agradeça… Porque o hoje é a única certeza que temos para realizarmos os nossos sonhos, para valorizarmos quem amamos e para fazermos valer a pena a vida que Deus nos deu… Bom dia, feliz Domingo!

“Fé é certeza, e não importa o tamanho que ela seja dentro da gente, basta que ela exista para que o milagres de um novo amanhecer aconteça em nós e pra nós.” Bom dia, feliz domingo!

“Tudo o que for bom arrume um jeito de chegar até você.” Bom dia! Feliz Domingo!

Por um dia repleto de paz, carinho, ternura e alegrias sem fim. Feliz Domingo!

É Domingo! E que o amor de Deus invada o seu ser, te trazendo vida e alegria pra que você possa prosseguir. Feliz Domingo gente!

Emojis de Feliz Domingo

Encontre aqui lindos emojis de feliz domingo que vão tornar sua manhã mais alegre. Que bom é ter esse dia para descansar e se preparar para a semana. Não deixe de se divertir e ter bons momentos de lazer, afinal, nada melhor do que poder deixar os problemas de lado um pouco. Use este lindos emojis com frases para desejar um feliz dia de domingo aos seus amigos.

Aproveite este dia com muita intensidade. Bom Domingo!

Tem gente recheada de encanto e ternura que traz no sorriso um toque de doçura e faz mais feliz o nosso viver. Feliz Domingo!

Que o seu dia tenha um sabor especial. Feliz Domingo!

Domingo! Que tudo que for bom chegue até você. E não largue mais… Bom dia!

Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e Ele tudo fará. Salmos 37:5 Feliz Domingo!

Só temos que ser felizes, agradecidos e aproveitar este dia com muita intensidade. Bom Domingo!

E que o dia tenha flores pelo caminho, pássaros cantando, corações transbordando de amor, alegrias e sorrisos. Feliz Domingo!

Domingou. E bonita mesmo é essa capacidade que a gente tem de se refazer todos os dias, mesmo que tudo esteja ao avesso do que queremos. Feliz Domingo!

Populares

Mensagens da semana