Top Frases e Mensagens para o Dia Internacional da Mulher

Dia internacional da Mulher, comemorado no dia 8 de março. Frases e Mensagens para parabenizar as mulheres nessa data tão especial. Neste 8 de março, é o dia para celebrar as conquistas das mulheres e homenagear todas elas, por lutarem pelos direitos de igualdade.

Mulheres são o símbolo de força, garra e determinação. Cada uma delas merecem ser admiradas e respeitadas, não só dia 8 de março, mas sim todos os 365 dias! Com isso, tire um tempinho do seu dia para compartilhar mensagens e frases para homenagear, sua mãe, amiga, namorada e cada mulher que é importante na sua vida.

Dia da mulher. Mulher, com seu jeito especial de ser, você é exemplo de amor, perseverança, coragem, determinação e inteligência, parabéns pelo seu dia!

Que esse e todos os outros dias sejam cercados não só de flores, mas também de sonhos, determinação, respeito, igualdade e conquistas.

Para elas, que movem o mundo e fazem dele um lugar mais bonito, minha sincera homenagem. Feliz dia internacional da mulher.

Ser mulher é ser: Princesa aos 20, rainha aos 30, imperatriz aos 40 e especial a vida toda!

Comemorar o dia da mulher é respeitar, apoiar e encorajar as mulheres todos os dias, e não apenas no 8 de março.

Maravilhosa 365 dias por ano! Ser mulher é ter delicadeza e força em um coração que aprendeu a lutar pelos seus sonhos.

Feliz dia da mulher. Este dia é todo seu e os outros 365 também!

Dia internacional da mulher. Hoje o dia é dedicado à você, mulher, que luta e que nunca deixa de acreditar na própria força.

Mulher símbolo de amor, perseverança, guerreira, amiga, carinhosa e dedicada… Uma linda criação de Deus para abençoar e iluminar vidas.

Dia internacional da mulher. Ela é a força da natureza que não se contém. Não passa sem deixar sinais. Se ela quer, ela pode!

Meiga, única, leal, humilde, elegante, radiante. 8 de março- Dia internacional da mulher.

Feliz dia das mulheres.

Dia da mulher. Força brutal da natureza, é incrível como uma mulher encanta por sua doçura, mas também por sua garra!

Dia da mulher. Toda mulher carrega dentro de si uma força capaz de transformar o mundo!

Feliz dia da mulher. Você é exemplo de amor, perseverança, coragem, determinação e inteligência!

Dia da mulher. Ser mulher é ser filha, ser amiga, ser esposa, ser mãe… Ser especial em todos os sentidos e possibilidades!

Feliz dia da mulher.

Dia internacional da mulher. Você é símbolo de coragem, determinação e força.

Dia da mulher, dia de mandar uma linda mensagem ou frase para parabenizar as mulheres da sua vida. Aqui você encontrará mensagens e frases perfeitas para homenagear essas mulheres que são tão importante para você. Espero que goste!

Populares

Mensagens da semana