Sobre o Pensamentos

O Site pensamentos.org reúne uma variedade de frases, imagens, poemas, pensamentos, reflexões e mensagens inspiradoras de autores famosos, filósofos e outras pessoas. O site tem uma interface simples que facilita encontrar o que você deseja.

Pensamentos.org está dividido em categorias como Amor, Amizade, Aniversário, Motivação, Fé, Família, Bom dia, Boa tarde, Boa noite entre outras.

Você também pode encontrar Pensamentos no Pinterest

Sobre nós

O pensamentos.org, domínio e conteúdo é de propriedade da empresa Grup Web Content, seus sócios e parceiros. Nossa missão é ajudar pessoas através do marketing de conteúdo, por isso contamos com uma equipe de especialistas capacitados para produzir, organizar e revisar os conteúdos apresentados neste site.

Aviso de complementaridade

Todo o conteúdo presente no pensamentos.org é apenas para fins informativos, não deve ser considerado completo, atualizados, e não se destina a ser utilizado em lugar de consulta jurídica, médica, financeira ou qualquer outra consulta profissional.

O conteúdo é fornecido sem qualquer tipo de garantia. Todo e qualquer risco do uso do conteúdo é assumido pelo usuário.

Caso encontre um erro ou uma violação de direitos autorais, entre em contato. Veja também a Política de privacidade e os Termos e condições de uso do pensamentos.org.

Equipe editorial

Foto

Gabriela de Sousa Fausto – Tenho 21 anos, sou natural da cidade de Abaiara – CE, onde nasci e vivo atualmente. Concluir o meu ensino Médio numa escola profissionalizante onde na mesma fiz o curso Técnico em Enfermagem, concluído no ano de 2019. Na época era um sonho fazer esse curso pois me identifiquei bastante na área da saúde, hoje sei que foi uma experiência única e de muito proveito. Nos meus tempos livres gosto de ler livros de romance, assistir séries, amo de coração ajudar pessoas que pedem minha ajuda, gosto de brincar com minha sobrinha e conversar com minha família.