Não desista! É tempo de brotar novamente

“Um monge mendigo sem abrigo retirou-se à noite para descansar em uma caverna em uma bela paisagem enluarada. Ele adormeceu quando um ladrão veio e roubou o manto que ele usava como cobertor. Ao amanhecer, O frio o acordou e ele exclamou: – Ainda bem que o ladrão não roubou minha lua! ”

Quem não se viu no outono, quando tudo parece perdido e reunido, como se o vento soprasse e arrastasse suas folhas? Quem nunca sentiu a nudez de enfrentar a vida, sem calor, sem visão? Assim como a natureza, tudo muda, e também temos a volta da primavera, gestando nossas vidas. Assim como na natureza, também nós temos nossos próprios períodos de maturidade, esperando que algo se regenere e permita que nossa flor interior desabroche.

Nunca ouvi falar em desejar que algo ruim aconteça. A palavra esperança nos traz calor, vida, alegria, expectativa positiva. A própria esperança carrega “felicidade”. A esperança permite ver a vida na chuva torrencial, no sol largo, no cheiro da terra molhada, no canto dos pássaros ao amanhecer. Estou tão feliz que eles não tiraram minha esperança! !

Populares

Mensagens da semana