22 Mensagens sobre o amor de Deus para uma jornada de fé

Mensagens sobre o amor de Deus para uma jornada de fé, confiança e amizade com Deus. O maior amor que existe: é o amor de Deus, pois mesmo sem merecer Ele nos ama… Mesmo sendo nós falhos, ainda assim o seu amor é infinito. Que você possa amar o seu próximo como Deus nos ama, para quem assim o mundo conheça e sinta esse amor.

Eu choro, Deus me consola. Eu erro, Deus me corrige. Eu tropeço, Deus me sustenta. E quando eu não consigo andar, Deus me carrega no colo.

O que seria de mim sem o amor de Deus? “Como é precioso o teu amor, ó Deus! Os homens encontram refúgio á sombra das tuas asas.” (Salmos 36:7) O teu amor me ampara, me alegra e me refaz todos os dias. É assim que vou seguindo e vencendo pelas tuas mãos.

Não há nada que supere o amor de Deus

Deus é maravilhoso! Não há nada neste mundo que prevaleça sobre o seu amor infinito, sobre a sua misericórdia e as incontáveis chances que Ele concede para recomeçar.

“E nós conhecemos, e cremos no amor que Deus nos tem. Deus é amor; e quem está em amor está em Deus, e Deus nele”. (João 4.16)

O amor de Deus por nós é aquele amor capaz de enxergar que ainda valemos a pena, apesar de nós mesmo estarmos convencidos do contrário.

Que a gente nunca se esqueça que o amor de Deus é o centro de tudo.

A presença de Deus em minha vida é como o vento… Eu não posso vê-lo, mas posso senti-lo, porque onde minha fé não alcança, o amor e a graça de Deus me sustentam.

“Se é pra falar de amor, que comecemos falando de Deus”.

Porque somos perdoados e amados infinitamente por Deus é que devemos perdoar, amar e conservar o coração na luz!

Deus é amor supremo! Que se traduz em sua misericórdia infinita, nas incontáveis chances concedidas a cada filho seu!

Por tanto amor… Deus te criou. Por tanto amor… Deus vem te cuidando até aqui… Agradeça.

O amor de Deus te preenche. Não importa o seu passado, Ele sempre estará esperando por você. Tenha certeza, não existe amor maior que o Dele e nem nada mais aconchegante e revigorante do que estar em teus braços. Você nunca está só! Deus te ama!

“Sobre tudo, amem-se sinceramente uns aos outros, porque o amor perdoa muitíssimos pecados.” (1 Pedro 4:8) O AMOR DIVINO! É como doce inspiração que nos motiva a amar e perdoar o nosso semelhante.

A cada batida do nosso coração Deus revela o quanto nos ama.

Mas o amor de Deus nos transforma e nós nunca mais somos os mesmos.

“É a fé que cultivamos em nosso coração, que nos faz crer num amanhã melhor. É o amor de Deus por nós, que tudo renova, que tudo transforma. É a confiança que depositamos n’Ele, que nos salva. Amém!”

A cruz foi púlpito onde Deus pregou o Amor!

Não importa quantas vezes ou para onde você fuja, o amor de Deus sempre te alcançará

Deixe o amor de Deus tornar sua vida mais feliz

Deus é amor. Ele é o puro amor. É a alegria de nossas almas, o combustível de nossa esperança, a certeza de todas as nossas conquistas.

“Quem anda de mãos dadas com Deus, anda de mãos dadas com o verdadeiro amor.”

Populares

Mensagens da semana