25 Mensagens inspiradoras sobre viver a vida com gratidão e amor

Mensagens inspiradoras sobre viver a vida com gratidão e amor, que incentivam a reflexão sobre a importância de apreciar as coisas simples da vida, agradecer pelas bênçãos diárias e amar incondicionalmente. Mensagens que destacam a importância de manter uma atitude positiva e de cultivar relacionamentos significativos, pois que cada dia é uma oportunidade única para aprender, crescer e fazer a diferença no mundo.

Gratidão e amor, duas coisas que todo o  ser humano necessita, gratidão, precisamos ser gratos  por tudo de bom que acontece em nossas vidas, por mais que ela seja simples temos que ser mais gratos, e sobre amor, precisamos nos amar mais, amar tudo o que fazemos, amar quem somos, amor gera amor, e gratidão gera gratidão.

A vida é tão breve como as gotas de orvalho que cintilam na mais bela manhã.

A vida as vezes parece um vôo turbulento, tudo sacode, treme, assusta mais passa. Sempre passa, pode demorar, pode revirar, pode doer, mas Passa. vida dels oracao

Acredite! Está começando hoje uma nova fase da tua vida!

A vida é curta. Quebre as regras, perdoe rapidamente, beba lentamente, ame verdadeiramente, ria incontrolavelmente e nunca se arrependa de nada que te faça sorrir!”

“Faça tudo valer a pena… A vida é tão imensa e ao mesmo tempo tão pequena.”

GRATIDÃO é quando a alma diz obrigado

“A vida é um momento, é um sopro. E a gente só leva daqui o amor que deu e recebeu, a alegria, o carinho… E mais nada!”

O amor não faz sentido. O amor dá o sentido. A tudo.

Para cada vontade de reclamar, pense em um motivo para agradecer!

Gratidão. Pelas riquezas que tenho e o dinheiro não compra.

Eu nunca vi insestos “atacarem” uma lâmpada pagada, continue sendo luz.

Quem escolhe amar a vida recebe de volta uma vida cheia de amor.

Viver é um presente e a melhor forma de viver a vida é com Gratidão.

Viva com gratidão…
Se algo der errado, respire fundo e tente de novo. Se os seus pés se cansarem, dobre os joelhos e faça uma oração. Se alguém te ferir, abrace e proteja o seu coração. Se ninguém te ajudar, se apoie no chão e se esforce, porque Deus te estenderá as mãos. Que a sua visão esteja acima de todo e qualquer obstáculo, e NÃO DESISTIR, seja a sua mais fiel decisão.”

Pessoas gratas são muito mais felizes, porque sabem valorizar tudo o que possuem.

Gratidão! Seja grato a Deus não só por aquilo que ele faz, mas por aquilo que ele representa para nossas vidas “TUDO!”

Gratidão pelas bênçãos recebidas e por aquelas que estão a caminho!

A vida tá aí, pra você viver. e viver meu bem, não é um mar de flores. a gente cai, a gente levanta, a gente tenta de novo. a gente se decepciona, a gente se recupera. ninguém sai ileso, ninguém é inabalável. a gente recomeça, a gente se reconstrói. a gente é resiliência.

Sejamos livres… Da palavra que fere… Da angústia que chega… Da maldade que assombra… Da ilusão que engana… Do cansaço que esgota… Da mentira que confunde… Do desafeto que afasta… Do orgulho que separa… Da mágoa que adoece…

Eu posso não entender certas coisas em minha vida, mas sabe de uma coisa? Eu tenho fé,e dela que me revisto para vencer cada batalha. Eu tenho Deus.

Sou grato pelas pessoas difíceis com quem tenho que lidar na minha vida. Elas me mostram exatamente o tipo de pessoa que não quero me tornar.

Sejamos gratos pelas bênçãos recebidas, pelas lutas vividas e pelas lições aprendidas. sejamos gratos por cada experiência, negativa ou positiva, reconhecendo que tudo é importante para a nossa evolução. terra dos vidas.

O processo nem sempre é fácil, mas no final, quando tudo isso passar, você vai olhar para trás e admirar a sua evolução. Você vai perceber que Deus estava cuidando de cada detalhe, o propósito de Deus é lindo.

Populares

Mensagens da semana