45 Mensagens de Feliz domingo que vão trazer Paz e Serenidade

Mensagens de feliz domingo para whatsapp com reflexão e palavras cheias de paz e serenidade para deixar de lado o estresse e a negatividade e celebrar com alegria esse primeiro dia da semana. O domingo é um dia especial para muitas pessoas em todo o mundo. É um dia para descansar, relaxar e passar tempo com amigos e familiares. Uma ótima maneira de compartilhar sua alegria neste dia é enviar mensagens de feliz domingo no WhatsApp de quem a gente gosta.

Mensagens de feliz domingo abençoado para Whatsapp com lindas imagens

Feliz domingo! Espero que este dia lhe traga tudo o que você precisa para começar a próxima semana com confiança.

“Bom dia, Feliz domingo! Ter fé é a diferença que faz o nosso sorriso brilhar a cada nova manhã e que faz o nosso coração descansar, certo de que nada nos faltará em momento algum, pois temos ao nosso lado Aquele que é dono de tudo!”

Bom dia, que este domingo seja um dia de paz, tranquilidade e alegria para você.

Que seu domingo seja tão especial quanto você é para mim. Bom dia, feliz domingo!

Feliz domingo! Desejando um dia cheio de aventuras e surpresas agradáveis para você.

Bom dia! Que este domingo seja uma oportunidade para você desacelerar e apreciar as coisas simples da vida.

Feliz domingo! Espero que este dia seja um lembrete de que você é abençoado e amado.

Que este domingo seja um dia para fazer coisas que te fazem feliz.

Feliz domingo! Desejando um dia cheio de risadas, amor e gratidão para você.

Domingo, Hoje minha oração é para que Deus renove as nossas forças, pra que possamos prosseguir nossa caminhada com saude, paz, amor e alegria. Bom Dia, feliz domingo!

Mensagens de feliz domingo engraçadas

Uma das melhores maneiras de enviar uma mensagem de feliz domingo é incluir um pouco de humor. Aqui estão algumas mensagens engraçadas de feliz domingo para você compartilhar com seus amigos e familiares:

Aviso: domingo preguiçoso em andamento. Não perturbe a menos que haja café e croissants envolvidos. Bom dia, feliz domingo!

Feliz domingo! Aproveite ao máximo seu último dia de folga antes da semana de trabalho começar novamente. Ou, como eu gosto de chamá-lo, o início de uma nova temporada de Survivor.

Feliz domingo! Vamos todos acordar com o pé direito e tentar não tropeçar no tapete da sala hoje.

Que o nosso domingo seja cheio de alegria e paz. Porque a gente merece. Porque a gente deseja e a gente agradece. Feliz Domingo!

Feliz domingo! Divirta-se, desfrute e descanse.

Que a felicidade chegue demansinho e te faça muito carinho. Feliz domingo!

Bom Dia! Que o amor esteja presente do começo ao fim do seu dia. Feliz Domingo!

Mensagens de feliz domingo inspiradoras

Outra maneira de enviar uma mensagem de feliz domingo é compartilhar palavras de inspiração. Aqui estão algumas mensagens inspiradoras de feliz domingo para você compartilhar:

Não deixe que o medo de perder o domingo faça com que você perca a alegria de viver hoje. Aproveite cada momento! Feliz domingo!

Feliz domingo! Lembre-se de que a vida é curta, então faça cada dia contar. Vá lá fora e faça algo que te faz feliz hoje.

Feliz domingo! Acredite em si mesmo e em suas habilidades, e tudo é possível. Não deixe ninguém dizer o contrário.

Feliz domingo!!! Esse dia é sempre delicia: Comida especial… feita no capricho. Soneca no meio da tarde… sem culpa. Família unida… mesmo distante. Algumas bebidinhas boas… e extras. Sorriso leve… que dura mais tempo. E um lar, que se chama aconchego.

Cada nota deixa em cada um de nós uma lembrança, mas é a melodia inteira que conta uma história. Feliz domingo!

Mensagens de feliz domingo para amigos

Se você está procurando uma maneira de enviar uma mensagem de feliz domingo para seus amigos, aqui estão algumas ideias para você:

Feliz domingo, amigos! Espero que estejam aproveitando ao máximo este dia maravilhoso. Mal posso esperar para ver vocês novamente em breve.”

Feliz domingo para a melhor turma de amigos que alguém poderia pedir! Vocês fazem meus dias mais brilhantes e estou muito grato por ter todos vocês na minha vida.

Feliz domingo! Espero que todos vocês estejam tendo um dia incrível. Não se esqueçam de se divertir e viver a vida ao máximo.

O encanto da vida depende das boas amizades que cultivamos. Só Deus dá a vida, mas você pode dar aos outros, a alegria de viver! Feliz Domingo!

Populares

Mensagens da semana