36 Mensagens de Boa noite para Namorada com lindos Textos

Mensagens de boa noite para Namorada com textos românticos para ela: dê a sua namorada, todo o carinho e amor que ela realmente merece! Demostre esse seu lado romântico e faça com que ela se sinta amada todas as noites, faça ela ver você como o melhor namorado do mundo, aquele que elogia, que está nos momentos bons ou ruins, aquele que observe os mínimos detalhes…

Envie essas lindas mensagens de boa noite para sua namorada, pois uma mensagens significa muito para quem está recebendo, e principalmente, quando há sentimentos envolvidos, como o amor.

Mensagens de boa noite para namorada com textos românticos

Eu gosto do seu abraço, do seu cheiro, da forma como me toca, da intensidade como me abraça, gosto de quando ficamos em silêncio apenas o bastante para ouvir nossos corações chamarem um pelo outro, gosto de tudo que vem de você… Boa noite! Meu amor todinho!

Nessa noite eu te proponho a contar às estrelas os segredos do nosso amor. Eu te amo!

Quero todo o teu espaço e todo o teu tempo. Quero todas as tuas horas e todos os teus beijos. Quero toda a tua noite e todo o teu silêncio. Boa noite minha vida!

Meu amor você foi tudo oque eu sempre sonhei, todas as noites antes de dormir eu peço para gente dar certo sabia? eu te amo demais mesmo, você não tem noção, nem você nem ninguém, porque é muito grande, assim tão imenso. Tenha uma linda noite de sono, meu amor!

Boa noite, meu amor! Quero te dizer que você é a pessoa que eu mais amo nesse mundo. Que você sonhe com coisas lindas e desperte para realizá-las.

A noite é meu momento preferido, pois sei que quando fechar os olhos a primeira coisa que vou ver vai ser você. Boa noite, meu amor.

Boa noite meu amor! Eu te amo mais do que qualquer pessoa ou qualquer coisa no mundo inteiro e desejo-lhe os bons sonhos.

Seremos sempre um do outro, do amanhecer ao anoitecer, dia após dia. Boa noite, amor da minha vida!

Não temo a escuridão porque você ilumina meu coração. Boa noite, meu amor!

Um dia sem seu amor é um dia sem respirar, preciso de você em todo tempo… Boa noite meu amor.

Boa noite minha pequena, sinta-se abraçada, eu te amo demais e que nossos anjos nos proteja.

Que nossas promessas sejam cumpridas, que nossas orações sejam ouvidas e que nossas lutas sejam vencidas. Boa noite e uma ótima semana!

Boa noite para minha linda que eu gostaria de poder abraçar tão forte esta noite.

Te desejo os sonhos mais lindos do mundo. Que seu sono seja restaurador. Os meus tenho certeza que serão, pois serão contigo. Boa noite, amor!

Boa noite, meu anjo! Que a saudade de dormir ao seu lado seja preenchida pela sua presença.

Quando estamos juntos, meu maior desejo é que as noites nunca acabem. Quando estamos separados, não posso suportar. Boa noite, meu amor.

Boa noite minha pequena! Você é a razão de eu adormecer com um sorriso no rosto. Nesta noite e em todas as outras, você pode sorrir pensando em mim também.

Boa noite meu amor! “A maior sorte que eu tive na vida foi te conhecer, e minha maior felicidade é ter você comigo.”

Um dos motivos pelo qual eu te amo, é a segurança que você me traz. Pode ter certeza que ao teu lado, caminho até de olhos fechados. Boa noite, minha linda!

Boa noite, meu amor! Estarei sempre aqui velando o teu sono. Minha missão, todas as noites, é cuidar do seu sono para que você possa descansar nos braços meus. Dorme, dorme, meu amor, e que esta música envolva os seus ouvidos e chegue até o seu coração, para que você possa sentir o meu colo como o seu lugar de pouso seguro na vida, o seu porto seguro.

Boa noite, amor! No fim de mais um dia eu agradeço a Deus por ter você. Se cuida, pensa em mim, dorme bem e sonhe com a gente!

Estou indo dormir com você em meu pensamento, espero ter lindos sonhos com você! Uma ótima noite de descanso, meu amor.

Aí eu paro e penso: com você, só com você, eu imaginei tudo assim. Todas essas coisas de romance bonito de filme, casamento, família, viagens, cachorros, canários, papagaios. Por quê? Porque eu te amo. Porque eu te quero. Porque eu nunca senti por ninguém nada perto do que sinto por você. Tenha bons sonhos minha princesa! Boa noite, meu amor!

Boa noite meu amor! Eu queria olhar nos seus olhos e dizer que você não é nada do que eu esperava. Mas você é. Você é exatamente tudo que eu sempre quis. Todas aquelas qualidades que eu procurava em alguém, encontrei em você.

Boa noite, meu bem! Estou torcendo para que sua noite contenha toda paz que você merece! Que suas energias sejam renovadas e você tenha um dia incrível amanhã!

Boa noite, meu bem! Com todo o meu carinho, venho te desejar uma noite tranquila e de lindos sonhos.

Espero que tenha uma boa noite de descanso e esteja revigorada para o dia de amanhã. Eu te amo mais que tudo! E entenda que você não está só, estou junto nessa luta contigo. Pode contar comigo!

Boa noite, minha namorada, meu amor! Que as estrelas iluminem os seus sonhos e que neles você possa sentir todo o amor que eu lhe devoto, embalando você em um sono maravilhoso. Que as horas de escuridão sejam benevolentes e passem rápido, pois se desperto meus pensamentos apenas existirão em você; se dormindo, você será todos os meus sonhos. Eu te amo!

Por mais longe que esteja, por mais difícil que se torne, haverá sempre um jeitinho para te dizer: boa noite, meu amor!

Desejo uma bela noite de sono para a pessoa que é responsável pela minha felicidade de todos os dias. Boa noite, meu amor!

Espero que você tenha bons sonhos, meu amor, porque você me faz sonhar acordado só pelo fato de estar na minha vida.

Dizer boa noite não é simplesmente uma forma de terminar o dia, mas sim um jeito carinhoso de dizer que pensei em você antes de dormir.

Boa noite minha amada, quando eu estou perto de você, me sinto tão bem amado e agradecido, que não encontro palavras para expressar a retribuição deste amor tão lindo.

Boa noite! Eu quero estar contigo todos os dias, lado a lado e em pensamento, viver para cuidar de você! Sonhe comigo e não se esqueça, ao acordar, que eu sou extremamente apaixonado por você!

Esta mensagem é a prova de que meu último pensamento do dia é você. Boa noite, amor!

Anseio pela primeira noite que passaremos juntos. Espero que pense em nós tanto quanto eu. Tenha sempre em mente que eu te amo até o fim dos tempos. Boa noite amor.

Mostre o quanto você ama sua namorada e declare-se usando essas lindas mensagens recheadas de amor e carinho. Confira essas mensagens de boa noite e envie para ela, deixe ela saber que o seu último pensamento do dia, foi ela. Espero que goste!

Populares

Mensagens da semana