35 Mensagens de Boa noite com Reflexão para acalmar sua mente

Mensagens de boa noite com reflexão para você terminar o dia pensando melhor sobre a vida. Refletir sempre nos ajuda a enxergar soluções em momentos difíceis, por isso, procure acalmar sua mente neste anoitecer e se cubra de bons pensamentos pro amanhã. Aproveite aqui essas mensagens para fazer uma boa reflexão e ter uma ótima noite.

Mensagens de Boa noite com Reflexão para pensar sobre a vida

Boa noite! Não se machuque, se em algum momento tiver que renunciar alguma coisa, pois muitas vezes o fator determinante de uma vitória é a renuncia.

Boa noite! Continue firme. Mesmo que os ventos insistam em soprar contra, resista. Deus está guiando cada passo, trilhando um caminho repleto de possibilidades. Deixe agir. Diante daquilo que achamos ser impossível, Ele é capaz de transformar.

Decidi abrir a janela da minha alma… E não foi apenas para despejar velhas mágoas, mas para sorrir pra vida lá fora e descobri que a vida nos devolve, exatamente, o que de nós oferecemos a ela! Boa noite!

Boa noite, bora descansar… Não importa como tenha sido o dia de hoje… O que importa é que Deus esteve e continuará conosco.

Boa noite! Não importa se hoje você ganhou ou perdeu uma batalha: importa que continue lutando.

Lembre-se: Um passo de cada vez. Até meio passo serve. Siga firme, não há motivo para ter pressa. Boa noite!

Não sabemos o que nos espera amanhã, mas temos a certeza que Deus tem o melhor para nós.” Boa noite!

Se a gente acreditar que as coisas darão certo, elas darão. Isso se chama fé… Boa noite!

Boa noite! Porque a força de dentro é maior… Maior que todo mal que existe no mundo. Maior que todos os ventos contrários. É maior porque é do bem. E nosso sim, acredito até o fim!

Boa noite! “Não há razão para buscar o sofrimento, mas, se ele surgir em sua vida, não tenha medo: encare-o de frente e com a cabeça erguida.”

“Na vida não perdemos amigos, apenas descobrimos quem são os verdadeiros.” Boa noite!

Vai lá… “Aponta pra frente e anda, que a esperança não te desamparará. Olha pra cima e segue, que a fé te guiará. Tira os sapatos se preciso mas continue, e quando os pés não aguentarem mais, não se preocupe, Deus te carregará!”

Boa noite! Que nunca falte um sonho para conquistar, um projeto para realizar, algo para aprender, um lugar para ir e alguém para amar.

Gratidão. Por tudo o que Deus fez e faz por nós. A alegria do Senhor é a nossa força… A sua graça nosso sustento… E seu amor nossa proteção. Hoje, amanhã e sempre!

Boa noite e bom descanso! Lindo é a certeza de que ainda que a vida seja difícil, Deus me cuida de pertinho, desde as coisas mais simples até aqueles que parecem impossíveis.

A noite é uma boa oportunidade para descansar, perdoar, esquecer, sonhar e se preparar para as lutas do dia seguinte. Boa noite!

Quando alguém errar, abra mais os braços o que a boca. O mundo tem muita opinião e pouco acolhimento. Boa noite!

Tem tanta coisa boa para acontecer na sua vida, tem tantos sonhos para realizar, tantas promessas para se cumprir e tudo irá acontecer no tempo de Deus. Confie n’Ele, o Senhor não o esqueceu, você vai vencer, vai ter reviravolta na sua vida, vai valer a pena. Boa noite!

Boa noite! “Quando aprendi a agradecer aquilo que tenho, percebi que Deus me dá tudo o que eu preciso!”

Boa noite! A lua está sempre no céu, para nos lembrar de que tudo é uma fase.

Boa noite! Termine seu dia com gratidão. A vida manda avisar que amanhã vai ser um dia de alegria. Dia de sorriso farto, de fé renovada, e daquela paz tão esperada!

Boa noite! Feche os olhos, faça uma oração, pense em coisas boas e acredite que elas virão, e deixe Deus trabalhar. Ele sabe o que faz.

Não tenha medo de avançar na direção dos seus sonhos, pois a única maneira de descobrir se valeu a pena é tentar… Boa noite!

Boa noite! Antes de dormir esqueça seus problemas e se lembre de todas as vezes que você se superou.

Não desanime: coração valente e sono renovado fazem milagres. O amanhã te espera de braços abertos. Boa noite!

Talvez não seja hoje, nem amanhã, nem depois de amanhã. Mas para quem acredita e insiste todos os dias… Milagres acontecem! Boa noite!

Aproveite a existência para fazer coisas que você ama e que te façam bem, pois a vida é mais que dias caóticos e noites de isônia. Bom descanso!

Boa noite! Bendito seja o tempo que se encarrega de nos dar respostas, curar feridas, trazer serenidade, levar a dor, plantar a coragem.

Boa noite! A gente sempre enxerga um novo horizonte quando deixa a esperança iluminar o caminho.

Boa noite! A beleza da vida não está nas grandes conquistas, mas na intensidade dos pequenos momentos.

Coisas boas acontecem para quem acredita, as melhores para quem é paciente e as espetaculares para quem não desiste. Boa noite!

Populares

Mensagens da semana