57 Mensagens de Boa Noite Amigos com Carinho e Positividade

Lindas Mensagens de Boa noite para Amigos com Carinho e muita Positividade. Os amigos são verdadeiros presentes de Deus em nossas vidas, pois estão sempre prontos para nos ajudar em todos os momentos; Portanto, merecem o nosso carinho e o nosso Boa noite sempre.

Ter amigos é saber que em meio á tantas lutas, temos alguém para nos dar força e nos levantar.

Boa noite! Ter amigos é saber que em meio á tantas lutas, temos alguém para nos dar força e nos levantar.

Boa noite, amigos! Que o silêncio das próximas horas nos conceda um belo e repousante sono.

Antes de dormir, ore e sonhe alto. Não espere coisas pequenas de um Deus tão grande. sonhe os sonhos de Deus. Boa noite amigos!

Boa noite, amigos! Que toda noite seja revestida de paz, de descanso e de renovação!

Dar um Boa noite a alguém não custa nada, pois vale muito para quem recebe… Então Boa noite a todos os meus Amigos, e que Deus os abençoe!

Boa noite! Amigos são como estrelas que trazem brilho ás nossas vidas.

Quando tudo nos parece dar errado acontecem coisas boas que não teriam acontecido se tudo tivesse dado certo. Boa noite Amigos!

Nenhum dia é em vão quando é passado ao lado de pessoas genuínas que nos fazem muito bem. Boa noite, Amigos!

Que nesta noite, Deus te ilumine, Deus te abençoe e Deus te de a paz! Boa noite amigos!

Amigos são anjos que nos deixam de pé quando nossas asas se esquecem como voar. Boa noite, Amigos!

Ser abençoado é perceber, antes de adormecermos, que temos os melhores amigos deste mundo do nosso lado! Boa noite!

Talvez eu não tenha muitos amigos, mas os que eu tenho são os melhores que alguém poderia ter!

Não precisamos de muitos amigos. Precisamos de bons amigos. Boa noite amigos!

Os bons amigos conhecem todas as nossas histórias. Os melhores amigos fazem parte delas.

Mensagens de boa noite amigos para Whatsapp

Mensagens de boa noite amigos para whatsapp. A noite chegou, é hora de descansar e desejar uma boa noite para todos os amigos que são especiais. Que a noite venha regada de muita paz, harmonia e amor… E que ao amanhecer o dia seja carregado de infinitas bênçãos. Pois só de ter pessoas maravilhosas assim como vocês amigos, a vida se torna mais doce.

Que a nossa vida seja sempre uma canção de fé, de amor e de Paz! Boa Noite Amigos! Bom descanso sob as bênçãos de Deus!

Boa noite! Para esta noite… Toda paz e serenidade aos nossos orações, gratidão infinita pelo carinho e por todas as bênçãos de Deus! A paz do Senhor para todos os amigos!

Não há nada mais poderoso que a força de uma amizade sincera. Boa noite amigos!

Boa noite! Amigos, para mim, o dia já acabou, desejo uma noite abençoada a todos vocês e que o amanhã seja cheio de realizações.

Quando anoitece a gente agradece aos pequenos milagres que nos salvam todos os dias! Coisas de Deus mesmo! Gratidão! Boa noite amigos!

Boa noite amigos! Deus sempre será o descanso para a nossa alma, paz para o nosso coração, a força para nossas lutas. Quem tem Ele não é uma pessoa de sorte, mas uma pessoa abençoada!

Jamais estará no escuro quem carrega luz dentro de si. Boa noite amigos!

Que a mão de Deus te proteja com saúde, bênçãos e vitórias. Que teu espírito seja renovado, teu físico seja curado, teu emocional restaurado e que você tenha forças para continuar traçando seus caminhos na longa estrada da vida. Boa noite amigos!

Boa noite amigos! Vim deixar um beijo e desejar uma Feliz Noite para todos

Que Deus em sua infinita bondade nos conceda uma noite de paz e luz. Boa noite amigos!

Quando tudo estiver escuro, acenda a luz da fé e deixe ela iluminar seus Sonhos! Boa noite Amigos!

Boa noite!!! Amigos… Que Deus lhes conceda uma noite abençoada e um amanhecer alegre e feliz!!

Doce noite Amigos! Com amor no seu coração, e paz na sua alma.

Grandes amigos são como milagres de Deus… Surgem em nossas vidas nos momentos mais difíceis e trazem consigo o poder de transformar adversidades em vitórias. Boa noite!

Que as bênçãos de Deus nunca faltem… na tua vida, na tua família e no teu lar… Amém! Boa noite amigos!

Que Deus abençoe não só a minha casa, minha família, mas também a sua que está lendo esta mensagem. Boa noite, Amigos!

A noite vai chegando… E mais uma vez eu venho aqui, só para agradecer a Deus por mais um dia, pois sem Ele nada sou, e é Ele que me faz vencedor a cada dia! Boa noite Amigos!

Passei para deixar um grande beijo de boa noite e desejar bons sonhos. Durmam bem, meus amigos!

O corpo precisa de descanso… A mente precisa de paz… e o coração de alegrias! Boa noite Amigos!

Tchau amigos!! Fiquem com Deus!! Não esqueça de orar e agradecer antes de dormir! Que a paz do Senhor esteja sempre conosco! Boa noite!!

Mensagem de boa noite para um amigo especial

Mensagem de boa noite para um amigo especial. Desejar uma boa noite nunca é de mais, principalmente quando esse boa noite é para um amigo especial. Afinal, um amigo vale muito… pois é ele que muitas vezes te incentiva a prosseguir e que também estende á mão para te ajudar. Portanto, retribua esse carinho com quem está sempre com você em todos os momentos.

“Ter um amigo é um tesouro sem preço, um gostar sem distância, de alguém presente em nosso caminho, nas horas de dúvida, de alegria, demais para ser perdido, importante para ser esquecido…” Boa noite!!

Estimado amigo, te desejo uma boa noite de sono e que amanhã seja um dia tão especial quanto você! Bons sonhos.

Meu amigo, pra você eu desejo sempre o melhor. Sucesso… Paz… Boa noite!

Apenas feche os olhos e acredite: amanhã o dia será muito melhor. Tenha uma linda noite, amigo!

Boa noite Amigo! Onde você estiver, que os anjos de Deus estejam com você, te protegendo e te cuidando sempre!

Boa noite meu amigo! Em minhas orações eu peço a Deus que te guarde e te inspire sossego, equilíbrio e paz!

Boa noite amigo! Que Deus ilumine a nossa noite! Amém! Você é especial…

Boa noite querido amigo, peço a Deus que visite seu lar esta noite, que lhe conceda um sono renovador, que ela seja serena e tranquila.

Boa noite! Querido amigo, Te desejo uma boa noite de sono e que amanhã seja um dia tão especial quanto você!

Boa noite meu amigo! Que o Senhor cuide de nossa noite e de nossa família!

Boa noite querido amigo, que você durma bem e tenha uma boa noite de descanso. Amanhã será um grande dia para você.

Nenhum dia é sem valor quando aproveitado ao lado de pessoas incríveis como você. Boa noite, amigos!

Amigo a gente não procura, o coração que encontra. Boa noite! Durma bem, tenha bons sonhos e que Deus te abençoe!

Boa noite anjo amigo! “O destino decide quem passa por nossas vidas, mas as atitudes decidem quem fica.”

Nossa amizade é antiga… E suas raízes são profundas, regadas, sobretudo, com amor. Nossa amizade é blindada ao tempo, á distância, ás mudanças e aos afastamentos… o carinho se mantém sempre! Boa noite amigo!

Boa noite, amigo! Lindos sonhos! Que a sua noite seja linda como uma flor e bela como o seu coração. Um beijo doce e meu eterno carinho.

Vim trazer um punhadinho de afeto e carinho, com pedacinho de alegria para colorir o seu mundo com amor.” Boa noite! Amigo… Bons sonhos…

Com carinho peço que Deus abençoe sua noite e lhe conceda lindos sonhos! Boa noite, amigo!

Mensagens de boa noite para amigos e familiares

Mensagens de boa noite para amigos e familiares. Ter amigos e familiares especiais assim, é maravilhoso, pois são essas pessoas que sempre estão ao nosso lado nos ajudando e nos mostrando que não estamos sozinhos. Portanto agradeça á Deus por ter lhe abençoado com pessoas lindas e de corações generosos.

Que Deus se faça presente em cada lar, em cada coração e cuide sempre de nossas Famílias e Amigos. Boa Noite!

Boa noite! Peço a Deus que visite todos meus amigos e familiares e conceda a cada um, uma linda e serena noite.

Boa noite! Senhor vai aonde eu não posso ir e abençoe a cada um dos meus familiares e amigos.

Vocês são a certeza que as incertezas do amanhã não causaram aflição, porque juntos somos mais fortes para superar dificuldades, amenizar dores, renovar esperanças e multiplicar sorrisos. Boa noite amigos e familiares!

Boa noite! Deus proteja a minha família e os meus amigos, onde estiverem! Que todos tenham uma noite iluminada e abençoada!

Que a noite serena acalme sua alma, que a luz das estrelas clareie sua mente e que você possa ter sonhos lindos e uma perfeita noite de paz!

Deus obrigado por mais um dia… Abençoe os meus amigos e familiares onde quer que eles estejam. Boa Noite a todos!!!

Que Deus nos proteja e abençoe nosso lar, nossa família e nossos amigos! Uma Feliz noite de harmonia e paz!

Abençoada seja a nossa noite! Abençoada seja a paz de nossa casa! Abençoadas sejam nossas famílias e amigos! Abençoada seja nossa vida. Boa Noite!

Que Deus se faça presente em cada lar, em cada coração e cuide sempre de nossas Famílias e Amigos. Boa noite!

Deus proteja a minha família e todos os meus amigos onde quer que estejam. Que todos tenhamos uma noite iluminada e abençoada! Boa noite!

A todos os familiares e amigos, desejo uma noite abençoada e repleta de muitas bênçãos.

Que Deus abençoe nossos lares, famílias e amigos com uma noite de proteção e paz. Boa Noite!

Que chuvas de bênçãos sejam derramadas sobre a vida de todos os amigos e familiares nesta linda noite.

Boa noite amigos que Deus abençoe a todos

Boa noite amigos, Deus abençoe a todos. Amigos desejo uma noite abençoada e repleta de muitas bênçãos. Que Deus abençoe cada um de uma forma extraordinária, e conceda um lindo amanhecer cheio de paz e alegrias; Para que assim possam desfrutar das maravilhas que o Senhor preparou.

O valor de um boa noite não está pra quem dá, mas sim para quem recebe… Então… Boa noite Amigos! Deus os abençoe!

Que Deus abençoe todos os lares nesta noite! Amém! Boa noite!

“Boa noite meus amigos! Que Deus abençoe a todos!”

Para todos os meus amigos… Que Deus te guarde, Deus te guie, Deus te ilumine. Boa noite a todos!

Que Deus abençoe nossos lares, famílias e amigos, com uma noite e um novo dia, cheio de sua paz e seu amor. Boa noite! Gratidão Pai por tudo!

A Deus… Minha gratidão e aos Amigos uma… Boa noite! Que Deus abençoe a todos.

Querido Deus, abençoa a todos meus amigos, mas de uma maneira especial a pessoa que está lendo está mensagem! Boa Noite! Paz e Luz!!!

Boa noite amigos! Deus Pai Abençoa a Noite de todos meus Amigos que estão lendo esta mensagem e prepara um amanhecer cheio de bênçãos para todos. Amém…

Tenha uma linda noite abençoada por Deus. Boa Noite Amigos! Deus abençoe a todos!

Desejo uma excelente Noite… Pra todos os amigos! Que Deus abençoe e proteja cada um.

Que Deus abençoe a todos nós. Boa noite! Bom Descanso! Amigos

Que nesta noite Deus envie anjos para cuidarem de todos vocês! Para que assim tenham um lindo amanhecer.

Anoiteceu… que sua noite seja uma noite de paz. Boa noite! Deus abençoe a todos!

Deus abençoa a minha casa e de todos os amigos que fazem parte da minha vida. Boa noite, amigos!

Amigos, Que vocês descansem bem esta noite. Boa noite! Deus abençoe a todos!

Boa noite, amigos! Que a casa de vocês receba todo o amor e a esperança que estou enviando daqui!

Boa noite, amigos do coração

Boa noite, amigos do coração. Aproveite a noite para desejar aos seus amigos do coração uma boa noite abençoada e repleta de carinho. Afinal, os amigos sempre são bênçãos de Deus pra nossa vida; Portanto, expresse o se carinho através de uma linda mensagem de boa noite.

Pessoas especiais deixam mais que saudades e lembranças, pois elas levam mais do que nosso pensamento, levam uma parte do nosso coração. Abraços. Boa noite Amigos!

Deus cuida de quem não posso cuidar… cuida de quem está distante dos meus olhos mas que trago aqui dentro do meu coração.

Amigo é uma bênção que vem do coração de Deus pra gente cuidar. É assim que você é pra mim… Boa Noite!

Que hoje os seus sonhos te levem para onde o seu coração seja feliz. Boa noite amigos!

Tenham uma Boa noite! Estas flores são para você!

“Aprendi que existem pessoas que ficam no nosso coração, ainda que, não fiquem em nossas vidas.” Boa noite, amigos!

Boa noite! “Um verdadeiro amigo é alguém capaz de tocar teu coração desde o outro lado do mundo.”

Quando alguém é especial não fica só em nosso pensamento, permanece em nosso coração! Boa noite, amigos!

Boa noite! O melhor lugar para carregar um amigo é no coração E você já está no meu.

Agente não faz amigos, os reconhecemos pelos caminhos da vida… foi assim que encontrei vocês amigos do coração. Boa noite!

Onde você estiver Deus te abençoe! Boa noite Amigos!

Que os melhores sentimentos sejam os que preencherão seu coração esta noite. Tenham uma noite de perfeita paz e de belos sonhos. Boa noite, amigos do coração!

Para estar junto não precisa estar perto, basta estar no coração. Boa noite amigos!

Boa noite, amigos! Bom descanso! Que o seu coração esteja sempre de portas abertas para receber as bênçãos e o carinho de Deus.

Como é bom ter amigos especiais para desejar uma… Boa Noite!

O bom de sermos amigos, é que não importa quem ou como somos, o que fazemos ou onde estamos porque a nossa conexão é pelo coração. Boa noite, amigos do coração!

Populares

Mensagens da semana