42 Mensagens abençoadas de Feliz Terça-feira com lindos desejos

Mensagens lindas e abençoadas de feliz terça-feira para celebrar esse dia com desejos positivos e muita gratidão. A semana já teve seu inicio e a Terça chega pra ser uma nova oportunidade, por isso, renove suas esperanças e tenha fé de que será um dia de grandes realizações. Aproveite aqui essas lindas mensagens para desejar uma feliz terça-feira a todos!

Mensagens abençoadas de Feliz Terça-feira com desejos positivos

Bom dia! Bom dia com muita alegria! Espero que tenha uma terça-feira abençoada e que aproveite cada instante ao máximo. Feliz Terça-feira!

Feliz Terça-feira! Bom dia! Deus… meu melhor motivo para acordar com alegria e fé, e sentir a doce felicidade de viver. Obrigado meu pai do céu por guiar meus passos e iluminar meus pensamentos todos os dias de minha vida.

Terça-feira! Que o dia comece cheio de bênçãos e termine cheio de vitórias! Bom dia!

Terça-feira! Que Deus proteja e abençoe cada segundo, cada minuto desse nosso dia. Que sejamos ricamente abençoados com saúde, paz, harmonia e felicidade. Bom dia!

Feliz Sexta-feira! “Há que ter cuidado com as batalhas que cansam a alma pois a única luta que vale mesmo a pena é a luta por ser feliz!”

Terça-feira! Quando se tem Deus no coração você já sabe que terá um lindo e abençoado dia. E que assim seja o seu dia, de bênçãos infinitas, de realizações, de muito amor e muita paz! Uma terça-feira iluminada pra você! Bom dia!

Terça-feira! Quando não há mais para onde correr é que se aprende a voar. Bom dia!

“Minha alma saúda e agradece as bênçãos deste dia!” Bom dia!!! Feliz Terça-feira!

Bom dia! Que o melhor de Deus nos aconteça todos os dias, e que a bênção d’Ele esteja sobre nós… sempre! Abençoada Terça-feira!

Feliz Terça-feira, bom dia! Que eu seja todo dia como o girassol de costas pro escuro e de frente pra luz.

Terça-feira! Lindo dia… Acreditando, confiando e agradecendo! É assim que devemos começar o nosso dia, certos de que em todo o tempo Deus se faz presente em nós.

Bom dia! Deus não tarde, não falha e não decepciona os que n’Ele confiam. Deus está no controle de tudo e preparou um novo dia com proteção e paz. Feliz Sexta-feira!

Terça-feira! Pra hoje: “Só o bom e o bem” porque a gente precisa, porque a gente acredita, porque a gente merece. Gratidão todo dia! Bom dia!

Um dia bem tranquilo, todo lindo e cheio de paz e amor pra você! Feliz Terça!

Bom dia! E que Deus leve pra longe tudo aquilo que não nos faz bem nem traz paz ao nosso coração… Que Ele nos cure do mal que nos causaram, e nos ensine o valor do perdão. Que Ele nos proteja neste dia e abençoe a todo aquele que pra nós estender a sua mão. Feliz Terça-feira!

Terça-feira! Que hoje as esperanças sejam renovadas e as alegrias duplicadas. Bom dia!

Feliz Terça-feira! Que os encantos da vida tomem conta do nosso coração. Bom dia!

Bom dia! Entregue este dia nas mãos de Deus, pois só Ele tem a solução que você tanto precisa. Feliz Terça pra você!

Bom dia Terça! “Deus investiu tanto em você, porque só ele sabe realmente o valor que você tem. Acredite, você é o melhor de Deus!”

Bom dia! “Quando Deus toma conta da nossa vida, tudo muda. O coração ganha forças, o impossível acontece. e o fardo que era pesado, torna-se leve.” Feliz Terça-feira!

Terça-feira! Que Deus oriente meus passos hoje, porque sei que quando Ele está comigo, sempre vou na direção certa. Bom dia!

Abençoada Terça-feira… Quando a gente escolhe ter fé e esperança todas as coisas se tornam possíveis. Bom dia!

E pra hoje muita alegria, paz, bênçãos de Deus, amor nos corações, e tudo de bom que a vida tem para oferecer! Aqui a tristeza não faz morada e os problemas não ganham destaque… Deus me colocou de pé e eu vou ser feliz! Bom dia! Feliz Terça-feira!

Bom dia! Feliz Terça-feira! E assim começamos mais um dia: semeando fé e colhendo esperança.

Bom dia, Terça-feira! Se você acordar se sentindo frágil, lembre-se de que Deus não é. Então, confie n’Ele ser tudo o que você precisa hoje.

O ontem passou, o amanhã está nas mãos de Deus, mas o hoje ele já entregou com grandes vitórias. Linda Terça-feira pra gente! Bom dia!

O segredo paz é entregar cada ansiedade ao cuidado de Deus. Feliz Terça-feira!

Que a gente saiba dar valor a simplicidade da vida. Feliz Terça-feira!

Saiba que Deus te ama e Ele investiu muito em você, porque você é especial e tem muito valor! Bom dia, Terça-feira!

Que o nosso dia seja cheio de coisas boas e de sorrisos largos. Feliz Terça-feira!

Terça-feira! Mais um dia que se inicia. Vamos nos encher de pensamentos bons. Confiar em Deus acima de tudo, Ele é a resposta, o caminho e a direção. Bom dia!

Acreditar que tudo nessa vida pode ter uma solução, não é simplesmente otimismo, é fé. A fé nos torna otimistas e confiantes. Bom dia Terça-feira!

O que faz o dia ser bom é ter a certeza da presença de Deus no dia, é saber que apesar de tudo Ele estará sempre conosco para nos ajudar fortalecer e vencer a cada dia. Bom dia, terça-feira!

Terça-feira! Força e fé para as coisas que podemos mudar…. Paciência e serenidade para as que precisamos suportar… Feliz Terça-feira!

Bom dia! Que a paz de Deus nos visite neste dia, acalmando o nosso coração, e trazendo refrigério para a nossa alma. Uma feliz e abençoada terça-feira pra você!

Energia positiva é tudo que precisamos para sentir a paz e alegria para mais um lindo dia. Feliz terça-feira! Bom dia!

Que o dia seja leve. que a tristeza seja breve… E que a gente possa ser feliz… Feliz Terça-feira!

Bom dia! Começo mais um dia entregando nas mãos de Deus o que minhas mãos não alcançam e confio que o dia vai ser abençoado. Feliz Terça-feira!

Bom dia! Vamos celebrar a vida e desfrutar de todos os instantes de hoje como se o amanhã não existisse. Feliz Terça-feira!

Populares

Mensagens da semana