Imagens de Feliz Terça-feira com Flores e Mensagens de Bênçãos

Imagens de feliz terça-feira com flores e mensagens de motivação e bênçãos para todos do whatsapp e instagram. O dia amanheceu e mais uma vez vimos o cuidado de Deus para com a nossa vida, pois Ele nos permitiu despertar e vivenciar todas as suas maravilhas. Que saibamos reconhecer o quanto somos abençoados por poder ter a chance de recomeçar.

Feliz terça-feira! Palavra de hoje… Supere seus limites, e confie mais no Senhor, hoje é um novo dia, hoje teremos novas oportunidades, então, vamos em frente, pois a vida tem que ser vivida superando tudo e obedecendo Aquele que nos deu a vida…

Bom dia! Deus abençoe você e sua família! Que seu dia seja lindo! Feliz terça-feira!

Bom dia! Descanse o seu coração sobre a fidelidade de Deus, Ele nunca falha. Feliz terça.

A vida é um caminho longo, onde você é mestre e aluno. Algumas vezes você ensina, mas todos os dias você aprende. Bom dia! Feliz terça!

Café na xícara, amor no coração e fé na vida… Esse é o segredo para um dia abençoado e cheio de paz e vitórias! Bom dia e feliz terça-feira

Bom dia… Que as bênçãos de Deus te acompanhem em cada instante deste dia! Feliz terça-feira!

Bom dia… Feliz terça-feira! Que a paz nos acorde, a alegria nos desperte e o amor seja o começo de mais um dia Abençoado!

Que seu dia seja cheinho de bênçãos e transborde de tudo o que faz bem ao seu coração. Feliz terça-feira

Imagens de feliz terça-feira com mensagens de motivação para Whatsapp

Feliz terça-feira! “E onde encontrares paz, demora-te um pouco mais… Coração leve, floresce alegrias!” Bom dia

Terça-feira… Que Deus guie nossos passos, ilumine nossos caminhos e nos livre de todo mal que possa vir nos atingir. Amém! Bom dia! Feliz terça-feira!

Terça-feira! Bom dia! Que Deus com sua infinita bondade tome a frente do nosso dia, fazendo com que aconteça o melhor. Amém! Feliz terça-feira!

Bom dia! Feliz terça-feira! “Agradeço a Deus por me emprestar diariamente o coração que pulsa, o oxigênio que respiro, o solo em que caminho e milhões de itens para que eu exista.”

Feliz terça-feira! Que seu dia tenha as mãos de Deus para te sustentar, o sorriso de Deus para te iluminar, as palavras de Deus para te guiar, e o amor de Deus para todo sempre te abençoar.

“Onde estiver, Deus te guarde. Onde andar, Deus te guie. O que decidir, Deus te ilumine, e por toda a vida… Deus te proteja e te abençoe.” Amém! Feliz terça-feira!

Que tudo o que está por vir seja do bem… Seja de Deus… Seja abençoado! Feliz terça-feira! Bom dia!

Feliz terça-feira! Quando plantamos, no jardim da alma floresce. Floresce saúde, paz, gratidão, esperança, amizade, e amor. Tudo em abundância! Bom dia

Bom dia! Feliz é aquele que sabe reconhecer que cada dia de vida é um presente de Deus. Feliz terça-feira!

Populares

Mensagens da semana