Bom dia Terça-feira Abençoada: 40 Imagens e Mensagens Inspiradoras

Imagens de bom dia terça-feira abençoada com lindas mensagens para começar essa terça-feira com otimismo e palavras de motivação. A terça é ainda considerada o início da semana, já que a segunda vem com o gostinho de preguiça. Independente do que aconteça faça uma festa de felicidade para comemorar o seu dia, a fé é a primordial para que se tenha um dia de bênção, acredite em Deus pois Ele está preparando sua vitória.

Se Deus está no comando, seus dias serão todos de bênçãos, mesmo os que começam com provações. Bom dia, terça-feira abençoada.

Terça-feira. Tudo é uma questão de confiança e fé. É acreditando em dias melhores, e é tendo fé em Deus que a gente vence todos os dias, mesmo em meio a tantas dificuldades. Bom dia!

Que você acorde com o coração agradecido e com a esperança de um novo dia. Bom dia, terça-feira abençoado!

Terça-feira. Agradeça sempre a Deus por tudo. Agradeça-o pela vida, e por te incluir nos planos Dele pra hoje. Bom dia!

Bom dia. Pra hoje, confio, entrego, aceito e espero. O resto é Deus trabalhando ao meu favor e fazendo acontecer o melhor. Feliz terça-feira.

Bom dia! Amanheceu… Esteja comigo Senhor, pois é a sua presença que me fortalece, me fazendo continuar e vencer todos os dias. Terça-feira.

Terça-feira abençoada! O motivo para o qual devemos continuar, é Deus, com Ele todas as coisas podemos conseguir e passar por qualquer barreira… Pois com Deus tudo é possível! Bom dia!

Quer saber a receita da felicidade? Coloque um tantinho de ternura… Um pouquinho de doçura e um punhado de amor. Bom dia! Feliz terça-feira!

Então é terça-feira… Que o Senhor abençoe nossos caminhos, guie nossos passos, proteja quem amamos e seja sempre nossa companhia nesta linda estrada da vida! Bom dia!

Terça-feira. Que hoje a paz se faça presente, que a alegria seja permanente e que Deus nos livre de todo mal e esteja com cada um de nós. Bom dia!

Terça-feira! Deus, abençoe este dia com muita felicidade e livra-nos de todo o mal. Bom dia!

Terça-feira! Que seu dia… Tenha as mãos de Deus para te sustentar, o sorriso de Deus para te iluminar, as palavras de Deus para te guiar, e o amor de Deus para todo o sempre para te abençoar. Bom dia!

Terça-feira! Que hoje as esperanças sejam renovadas e as alegrias duplicadas. Bom dia!

Terça-feira! Que Deus oriente meus passos hoje, porque sei que quando Ele está comigo, sempre vou na direção certa. Bom dia.

Bom dia! Feliz terça-feira! Que Deus abençoe o nosso dia e seja a nossa proteção, que Ele nos livre de todo o mal e nos ensine a exercer a Fé, o amor, e a gratidão.

Terça-feira. Que as graças que pedimos a Ele sejam alcançadas, assim como a nossa fé seja renovada todos os dias! Bom dia!

Feliz terça-feira… Deus é esperança nos dias de solidão, socorro nos momentos de angústia e certeza nos momentos de fé… Bom dia!

Bom dia terça-feira! Que seja uma terça-feira maravilhosa, que seja recheada de bênçãos e nos deixe mais perto de todos os nossos sonhos!

Terça-feira. Tudo que Deus faz é em abundância… Então, prepara o teu coração que vem coisa grande por aí! Bom dia!

Bom dia terça-feira Abençoada: Lindas imagens e mensagens para iluminar o seu dia

Bom dia! Deus, hoje eu não estou aqui para te pedir nada, eu só quero agradecer por tantas bênçãos recebidas… Terçou.

Terçou. Que Deus escreva um novo dia cheio de vitórias, conquistas e paz. Sei que tudo que Ele faz é perfeito. Bom dia.

Terça-feira! Amanheceu… Esteja comigo Senhor, pois e a sua presença que me fortalece me fazendo continuar e vencer todos os dias. Bom dia feliz terça.

Terça-feira. Em todos momentos… “tenha fé. Aquilo que as nossas mãos não alcançam Deus abraça pra gente” Bom dia!

Terça-feira, Bom dia! E que Deus… tome frente de tudo e faça prevalecer sempre em nossa vida e em nossos dias a sua perfeita vontade. Feliz terça-feira!

Bom dia. “Quando Deus toma conta da nossa vida, tudo muda. O coração ganha forças, o impossível acontece, e o fardo que era pesado, torna-se leve.” Feliz terça-feira!

Bom dia com muita alegria! Espero que tenha uma terça-feira abençoada e que aproveite cada instante ao máximo. Feliz terça-feira!

Bom dia! Que o melhor de Deus nos aconteça todos os dias, e que a benção Dele esteja sobre nós… sempre! Abençoada terça-feira!

Pai hoje quero te pedir por mim, por minha família e amigos… Que nunca nos falte a tua bênção o teu amor e a tua proteção. Bom dia terça-feira.

Bom dia! Respira esperança, abriga a fé no peito e confia em… Deus. Feliz terça!

Bom dia! Feliz terça-feira! Gratidão meu Deus, pelo milagre da vida e pela alegria de um novo amanhecer.

Terça-feira. Pra hoje… Esperança é uma semente que Deus planta em nosso coração para nos dizer: Vai dar certo! Bom dia!

Hoje é terça-feira… Que seu dia seja muito abençoada e feliz, que aquilo que você pede em oração, aconteça! Bom dia!

Bom dia! Feliz terça-feira! Desejo que o seu dia seja como a vontade de Deus… Bom, perfeito e agradável!

O dia de terça é um dia de agradecer, comece agradecendo a Deus por todas as oportunidades que ele proporcionou para sua vida. E tenha esperança em dias melhores pois eles existem pode confiar. Que sua terça-feira seja abençoada de fé e gratidão.

Populares

Mensagens da semana