Frases sobre amizade para expressar seu amor e carinho pelos amigos

Lindas de amizade para expressar todo seu apreço, carinho, amor e admiração pelos seus amigos. É realmente muito bom ter amizades, amigos ao nosso lado, que são pessoas que podemos compartilhar os nossos melhores momentos, e que estão do nosso lado quando mais precisamos, isso sim, é amigo, é muito gratificante ficar ao redor de pessoas que amamos muito.  

A amizade é um tesouro sem preço, um gostar sem distância, valiosa demais para ser descartada, grande demais para ser perdida e importante demais para ser esquecida.

“A gente não faz amigos, reconhece-os.”

ÀS VEZES NOSSA VIDA É ABENÇOADA POR PESSOAS TÃO ESPECIAIS, QUE NOS TORNAMOS MAIS FELIZES SÓ PORQUE UM DIA TIVEMOS A CHANCE DE CONHECÊ-LAS… ALGUMAS PESSOAS A GENTE CONHECE, OUTRAS, DEUS NOS APRESENTA.

A importância de uma verdadeira amizade não é só quando celebramos! E sim, quando somos abrigo; quando somos amigos; quando somos irmãos; quando estendemos as mãos, quando doamos nosso coração.

Um dia perguntei a um sábio: “Quem são os verdadeiros amigos?” Ele respondeu: “São aqueles que se lembram de você mesmo quando você não os serve, aqueles que riem com você por nada e quem te aceita como você é. O resto são puros conhecidos da vida que te usam somente quando precisam de você para alguma coisa. E nada mais que isso”.

É na simplicidade de alguns gestos que a gente eterniza alguém para sempre no nosso coração.

A amizade não se trata de quem chegou primeiro ou quem te conhece há mais tempo, e sim de quem chegou e nunca se foi.

Amigos são abrigos que nos protegem dos inimigos.

“A amizade é um amor que nunca morre.”

Que no mundo haja mais deste amor chamado AMIZADE

Amigo, conhcedor do tom de voz, tradutor do seu olhaar. Amigo, que é semore nós, e nunca no singular.

Perto ou longe, bem do lado ou a quilÔmetros de distância, amigos são amigos onde quer que estejam.

A amizade nunca fou e nunca será uma questão de presença física. Porque amigo não precisa estar. Amigo precisa ser.

Lado a Lado ou separados pela distância, amigos sempre estarão conectados pelo coração.

Ter amigos é ótimo! Agora, ter amigos que nos fazem ter crises de risos é melhor ainda!

Todo mundo fala de amizade, mas quem realmente sabe o que ela é, não fala, demonstra.

Amizade é saber dizer algo e saber quando não dizer nada.

Afinidade não se explica… Amizade não se força… Confiança não se obriga e sentimento não se controla!

Amizade não é sobre quem você conhece a mais tempo, é sobre quem veio e nunca deixou de estar ao seu lado. É sobre ser morada em dias de chuva, ser abraço que acolhe a alma. Amizade é um laço infinito entre o amor e a união. O companheirismo, a dedicação. Amizade é sobre você ser para o outro, como uma casa com piscina nos dias de verão, e é como ser um casaco para acolher do frio, é como ser a ajuda para tentar resolver todos os problemas. Ter um amigo, é acalmar um coração.

O Valor da Amizade Não importa se é branco, preto, pardo, virtual ou presencial, o valor da amizade está no respeito, afeto, carinho que um tem pelo o outro.

Abençoadas sejam aquelas pessoas que cruzam o nosso caminho e dão cor pra nossa vida.

Ser amigos não é coisa de um dia. São atos, palvaras e atitudes que se solidificam com o tempo e não se apagam, mas que ficam para sempre como tudo que é feito com o coração aberto. Ser amigo é ser assim como você… Você é um amigo muito especial !!!

Populares

Mensagens da semana