Frases Fortes com Palavras impactantes para mudar sua mentalidade

Frases fortes sobre a vida, o sucesso e a felicidade com palavras impactantes para mudar sua mentalidade. As vezes quando a nossa mente não tem mais jeito, a única forma de voltar com ela, é mudando, mudando as escolhas, o jeito de agir e até o jeito de falar, esse tipo de coisa só acontece quando é lido ou ouvido alguma coisa muito impactante.

A gente perder algumas coisas para poder ganhar paz. Isso sempre vai valer a pena.

“Falar ou escrever sobre aquilo que não se vive ou pratica é uma das manifestações mais comuns da hipocrisia.”

Não é a vida que separa as pessoas. É a maldade, a hipocrisia, a traição, o egoísmo e a falta de respeito.

Entenda que ninguém te troca por algo melhor, te trocam por algo mais fácil. A lealdade é um presente muito caro que não se pode esperar de pessoas sem valor.

A opinião dos outros não me veste, não me calça, não me alimenta, não me sustenta. Enfim, não serve para nada.

OLHA SÓ QUE IRONIA, NÃO DIZEMOS NADA PARA EVITAR CONFLITOS E VIVEMOS EM CONFLITO POR NÃO DIZER NADA.

Um sábio disse: Defenda-se com um sorriso, ofenda com o silêncio e vença com a indiferença.

Não perca o seu tempo com pessoas que só tem tempo Para você, quando não tem outra coisa pra fazer.

Não deixe ninguém lhe desestabilizar. As pessoas podem lhe rotular e criar conceitos em cima do que acham, mas apenas você sabe da sua trajetória.


Um sábio foi questionado: “O que é raiva?” E o sábio deu uma resposta maravilhosa: “A raiva é um castigo que damos para nós mesmos pelo erro de outra pessoa”.

Pare com essa mania de querer contar para o mundo o motivo da sua felicidade… – Por que? – Porque nem todos com quem você convive estarão felizes por você!

Sobre mim A paz me agrada. Fico de consciência leve mesmo quando erro tentando acertar. Prefiro mais as relações profundas e menos as relações vazias. Sempre busco ser melhor hoje do que ontem.

Não desista da pessoa que você quer se tornar. siga aprendendo, mudando, crescendo, desconstruindo, construindo, evoluindo através dos erros, tombos e desafios. crescer é desafiador, mas olhar nossa imagem refletida no espelho e perceber que hoje somos melhores do que um dia já fomos, faz tudo valer a pena. – wandy luz

Você nunca seria quem você é hoje, se não tivesse passado por tudo que passou.

QUE VOCÊ ENCONTRE AS PORTAS, COMPANHIAS E OPORTUNIDADES CERTAS. QUE SEUS ESFORÇOS TRAGAM O QUE VOCÊ MERECE. QUE COISAS INCRÍVEIS ACONTEÇAM ONDE VOCÊ DER O SEU MELHOR.

Frases fortes com palavras impactantes que podem moldar sua vida

Mudar pode ser uma boa escolha para quem quer ter uma vida de sucesso, tem coisas na nossa vida que só melhora quando a gente muda, muda é pensar fora da caixa, com a mente mais aberta você consegue fazer boas escolhas . 

A vida não é sobre metas, Conquistas e linhas de chegada. É sobre quem você se torna durante a caminhada.

A VIDA É UM SOPRO: ela não avisa quando vai chegar o seu fim, não nos prepara para o que, ou quem vamos perder, e este, é um dos motivos que precisamos Amar e Valorizar todos os dias, aqueles que nos rodeiam em presença, em atitudes, em palavras, e em Amor. Nunca sabemos se o depois existirá. – Cecília Sfalsin

Pessoas confusas, que não sabem o que querem da vida, magoam e traumatizam pessoas incríveis. Se você não sabe o quer, não envolve ninguém nessa viagem furada.

Resista, ainda que pareça impossível de superar. Ainda que isso pareça te esmagar todo dia. Ainda que o desespero tente te fazer parar. Aguente mais um pouco, não desista de você por nada, por ninguém. A dor é a onda que passa. Você é o mar que fica

Vocês teriam coragem de se mudar para uma cidade onde não conhecem ninguém e começar uma vida do zero?

De todas as lições que a vida está me ensinando, a principal é esta: há decisões que temos que tomar, há mudanças que precisam acontecer, há medos que devemos enfrentar, há @cifras.com.br solidões que precisamos suportar, há lágrimas que precisamos derramar, há recomeços que precisam florescer de alguma forma dentro de nós. Porque mesmo quando pensamos que não somos capazes de suportar algo, o tempo vai mostrando que somos mais fortes do que pensamos e mais corajosos do que imaginávamos ser. – Keli Talini

Se uma pessoa sabe onde te encontrar, mas não te procura, entenda o recado: Não há interesse em te achar. – Victor Fernandes

E então a vida nos ensina que sempre temos que voar alto

Mais alto do que a inveja, mais do que a dor, a maldade… Mais alto que as lágrimas, que os julgamentos. Devemos sempre voar alto, onde certas palavras não podem nos ofender, onde certos gestos não podem nos machucar, onde certas pessoas nunca irão nos alcançar.

 Pensar que mudar a mente pode ser ruim é apenas uma hipótese, na maioria das vezes,, mudar o jeito de pensar já resolveu muitos problemas “sem soluções” quando estamos preso a algo, estamos apenas focado naquilo,e não conseguimos mudar aquilo ou algo porque estamos presos,mas quando mudamos a nossa mente, ela se abre conseguimos até impedir de futuros problemas, talvez a solução para a sua vida poder ser mudar o seu jeito de pensar. 

Populares

Mensagens da semana