50 Frases e mensagens de Feliz Quarta-feira com lindas Figurinhas

Frases e mensagens de feliz quarta-feira com figurinhas que vão te proporcionar os mais lindos desejos para esse meio de semana. Um novo dia para aproveitar as coisas boas da vida, espalhando alegria e gratidão por todas as bênçãos.

Que seja tudo conforme a vontade de Deus e você tenha uma linda quarta-feira muitas realizações. Veja aqui lindas frases de quarta-feira com figurinhas para enviar aos amigos, família e status do WhatsApp.

Bom dia! Para hoje! Que a luz de Deus ilumine nossos caminhos, fazendo morada em nossos corações e que só bem permaneça em nós… Amém! Feliz Quarta-feira!

Bom dia! Quarta-feira… A gente precisa continuar acreditando em dias melhores mesmo que as circunstâncias não nos sejam favoráveis. Deus tem cuidado da gente.

Quarta-feira, bom dia! Pra hoje: fé, oração e gratidão! Fé pra a gente vencer… Oração para ficarmos mais fortes… Gratidão porque mais uma vez Deus nos acordou e nos permitiu recomeçar.

Quarta-feira de flor. Florescer o coração, colorir o dia de alegria e agradecer a Deus tantas bênçãos e amor. Bom dia!

Feliz Quarta-feira! Eu quero Deus amanhecendo em sua vida, te abraçando a cada instante do seu dia, em paz, ternura e esperança. Bom dia!

Quarta-feira, bom dia! Se você está com Deus e o coloca acima de tudo e todos em sua vida, não há o que temer. Receba o dia, abrace as oportunidades que Ele te entrega, e o agradeça sempre… Ele cuida de você! Feliz quarta-feira!

Bom dia! Que a cada dia, apesar dos obstáculos que a vida nos impõe… possamos ter sempre: brilho no olhar, doçura ao falar… coragem pra seguir em frente… e Deus no controle de tudo! Boa Quarta-feira!

“Não guarde mágoa, guarde apenas boas memórias.” Boa Quarta-feira!

Gratidão Senhor, por me acordar neste dia lindo! Tudo que vem do Senhor é lindo e digno de gratidão. Feliz Quarta-feira!

Bom dia! Que seu dia seja marcado pela maravilhosa presença de Deus! Feliz Quarta-feira!

Quarta-feira! Bom dia… E para hoje… Desejo para nós um dia abençoado. Que Deus nos conceda paz, saúde, sabedoria e muita fé para vivermos e vencermos mais esse dia que inicia. Feliz dia.

Quarta-feira! Bom dia! Tu és o meu esconderijo e o meu escudo; eu ponho a minha esperança na tua promessa. Salmos 119:114

Quando alguém perguntar como será o seu amanhã, responda: “Deus proverá.” Abençoada Quarta-feira!

Feliz Quarta! Que abracemos a vida de forma generosa, e que sejamos gratos a Deus por tudo, desde do amanhecer ao anoitecer de cada dia, certos de que Ele tem cuidado de nós, e que no controle d’Ele estão todas as coisas.

Quarta-feira! Quando a vida estiver fácil, diga “Obrigado” e celebre. Quando a vida estiver difícil, diga “obrigado” e lute. Bom dia!

Quarta-feira! Bom dia! “Que Deus nos livre de tudo aquilo que chega para tirar a nossa paz, entristecer nosso coração e enfraquecer a nossa fé.” Amém!

Bom dia quarta-feira! Que Deus esteja sempre presente em sua vida, te protegendo e te abençoando.

É Quarta-feira! Viva a vida que Deus te deu com alegria, agradeça em qualquer circunstância, e seja feliz. Bom dia gente!

Se os dias ruins te convidarem a desistir, lembre-se: acima deles existe um Deus que te encoraja a seguir em frente… Bom dia! Feliz Quarta-feira!

Frases de Feliz Quarta-feira para WhatsApp

Frases de feliz quarta-feira para você que acordou com um sorriso no rosto em mais um dia da semana. Que bom é ver uma nova manhã, saber que temos outra oportunidade de brilhar e conseguir alcançar os objetivos é sempre gratificante. Celebre essa Quarta desejando o melhor e não deixe de agradecer por ela. Confira aqui essas frases de feliz quarta-feira que preparamos para você compartilhar no WhatsApp.

Feliz Quarta! Deus ainda não terminou a obra que ele começou na sua vida!

Quarta-feira… Te desejo um dia de muita paz e sabedoria. Que não nos falte alegria, saúde nem as bênçãos de Deus. Bom dia! Feliz Quarta-feira!

O dia amanheceu sorrindo… É a vida anunciando a felicidade de mais um dia. É presente de Deus especialmente para você. Feliz Quarta-feira.

E que toda leveza do amor de Deus te abençoe, te sustente e aumente sua fé nesse dia… Feliz Quarta-feira!

Quarta-feira! Hoje vai ser um lindo dia, repleto de boas energias e novas conquistas. Bom dia!

“Quero que Deus me dê, o que em minhas mãos couber. Nem menos, nem mais. E que jamais me falte, um punhado de paz!” Feliz Quarta-feira!

Feliz Quarta-feira! Um dia de paz, alegria e que a nossa esperança seja eterna como o perfume das flores.

Bom dia! Nada é maior que força da fé, quando fazemos dela a essência de nossa vida!

Figurinhas de Bom dia Quarta-feira

Lindas são essas figurinhas de bom dia quarta-feira para compartilhar e enaltecer mais um dia. Esteja otimista para seguir a semana confiando em coisas boas, o sucesso vem para aqueles que acreditam e nunca desistem. Por isso, desfrute dessa quarta-feira aproveitando cada momento e sendo feliz. Aqui selecionamos belas figurinhas para você desejar um bom dia de quarta-feira e espalhar boas energias.

Quarta-feira! As vezes, Deus fala. As vezes, Deus cala. Mas sempre, Deus age! Bom dia!

Quarta-feira! Que toda manhã seja um recomeço. Bom dia!

Feliz Quarta-feira! Que Deus cuide do nosso dia! Bom dia!

Feliz Quarta-feira. É a fé que nos mostra o quanto podemos ser fortes nos dias mais difíceis.

Que Deus abençoe sua vida e tudo o que fizer neste dia! Feliz Quarta-feira!

Bom dia, quarta-feira! Pra hoje: Se a gente cresce com os golpes duros da vida, também podemos crescer com os toques suaves na alma!

Bom dia, quarta-feira! Para hoje: A alegria de viver está em compartilhar o que se viver com quem se ama.

Quarta-feira! Gratidão por esse dia que se inicia. Que tudo que for bom, encontre um jeito de chegar até você.

Mensagens de feliz Quarta-feira

Aproveite essas mensagens de feliz quarta-feira para expressar seus desejos neste lindo dia da semana. Devemos amanhecer em cada dia com a mesma confiança e alegria, não permita que nada lhe impeça de ser feliz e de buscar seus sonhos. Nesse meio de semana, agradeça pelos dias vividos e confie em grandes vitórias ao longo dos demais.

Bom dia, feliz quarta-feira! Que este dia seja de luzes cintilantes, clareza nos pensamentos, alegria no coração, leveza nos gestos e que o perfume, seja de amor.

Bom dia! Um novo dia com a presença de Deus em minha vida. Confio de que dos meus sonhos Ele está cuidando, as promessas está preparando e milagres vão acontecer. Feliz Quarta-feira!

Bom dia, quartou! Hoje respire alegria, esperança e otimismo. Ignore os sentimentos menos bons que possam surgir e lute com garra para ultrapassar todos os desafios.

Plante flores no coração e ande pela vida distribuindo. É simples, quer ver… Basta um bom dia, um olá, um como vai, um sorriso, um carinho, um olhar e você já consegue florescer o coração de alguém. Bom dia Quarta-feira!

Quarta-feira! Cuide do que estiver ao seu alcance, o que não estiver, deixe que Deus cuida, Deixa que Ele faz por você e para você. Ele sabe o que faz! Bom dia!

Bom dia! Minha prioridade de hoje é confiar em Deus. Confio, aceito e espero, Deus está preparando algo extraordinário. Feliz Quarta-feira!

Um dia de cada vez que é pra não perder as boas surpresas da vida. Bom dia, ótima quarta-feira!

Bom dia! Para cada segundo do seu dia, Deus aumente sua fé. Para cada minuto, Deus cerque você de proteção. Para cada hora, Deus lhe cerque de felicidade, paz e amor. Para todo o dia, Deus lhe cubra com suas bênçãos. Traga sabedoria com sua luz e faça a sua vida prosperar. Confie no que Deus reservou para você! Feliz Quarta-feira!

Populares

Mensagens da semana