Frases e Figurinhas de Feliz Quinta-feira com Belas mensagens

Frases e figurinhas de feliz quinta-feira para você compartilhar mensagens especiais com todos nesse dia abençoado. É maravilhoso amanhecer com as energiar renovadas e poder aproveitar a manhã, com elegria aproveitar as oportunidades que a vida nos da para ser feliz. Que Deus ilumine o seu caminho com muita paz, amor e prosperidade. Feliz quinta-feira!

Feliz Quinta-feira! Apenas o amor é capaz de abolar as diferenças e tornas as pessoas iguais. Bom dia!

Bom dia, quinta-feira! Seja sempre sua melhor versão e esteja sempre em evolução.

Quinta-feira! E sobre a vida e o dia de hoje viva e agradeça, porque nem todos tiveram o privilégio de acordar como você, nem todos tiveram a oportunidade de abrir os olhos e viver como você. Bom dia!

Hoje é quinta… Que o Senhor abençoe nossos dias e seja sempre a nossa companhia! Bom dia! Que seja muito abençoado!

Que todos tenham um dia cheio de amor. Que saibam dar, receber e retribuir. Feliz Quinta-feira!

Quinta-feira! Para Deus não existe acasos, nem coincidências, e sim propósitos a serem cumpridos, bênçãos a serem entregues e milagres a serem realizados hoje, amanhã e sempre em nossa vida, crê somente e agradeça por poder acordar mais uma vez. Bom dia!

Quinta-feira! Concentre seus pensamentos em coisas boas e tenha um dia abençoado. Bom dia!

Feliz Quinta-feira. Que o seu dia venha acompanhado de: Fé para prosseguir, motivos para sorrir e Deus para cuidar de ti.

Que a gente saiba florir nosso coração de Deus. Feliz Quinta-feira!

Feliz Quinta-feira! Para você, amor, paz e aquele abraço de luz que silencia a alma. Bom dia!

Que a gente aprenda com a semente a importância da paciência para o milagre florescer; pois um sonho é feito o sol que tem tempo certo pra nascer…! Bom dia, feliz quinta-feira!

Quinta-feira! Faça da gratidão o hábito mais bonito do seu coração!!! Bom dia!

Lindo é poder olhar todos os dias para o céu e descobrir que em meio a tantos problemas existe um Deus que nos permite sorrir. Bom dia, feliz quinta-feira!

Quinta-feira! E que nunca nos falte a esperança de dias melhores. Bom dia!

Bom dia! Não perca as suas esperanças, tenha paz e acredite que será um novo dia de conquistas e vitórias! Feliz Quinta-feira!

Quinta-feira abençoada! Deus é a fonte da esperança e a força da mudança quando tudo parece sem solução. Bom dia!

Quinta-feira! Quando você tem fé, o resto vem depois… Os problemas, você vence. As barreiras, você ultrapassa e seus objetivos você alcança. Bom dia!

Bom dia, Quinta-feira! Pra hoje: Seja um girassol: Fique de pé a cada amanhecer. Volte-se para o que te faz sentir bem. Contagie o mundo com a sua luz.

Figurinhas de feliz quinta-feira

Compartilhe essas figurinhas de feliz quinta-feira para desejar coisas positivas e alegres nesse dia lindo da semana. É maravilhoso presenciar mais um amanhecer, saber que terá uma nova chance de recomeçar e ser feliz deixa qualquer um mais animado. Portanto, celebre esse dia com alegria e use essas figurinhas para desejar uma Quinta-feira de felicidades a todos.

Quinta-feira! Só espalhe aquilo que você deseja receber de volta.

Feliz Quinta-feira! Que cada dia não seja a espera pelo ontem ou pelo amanhã, mas pelo momento em que você o vive para torná-lo único.

Quinta-feira! Para hoje gratidão porque eu sei que Deus está cuidando de tudo! Bom dia!

“Busque paz para sua mente e terás saúde para o seu corpo.” Bom dia, Quinta!

Quinta-feira! Que hoje não lhe falte ânimo, força e fé! E lembre-se: “Você pode tudo, naquele que te fortalece.”

Quinta-feira! Não é porque quinta é quase sexta que eu vou deixar para amanhã a alegria que eu posso ter hoje. Feliz Quinta-feira!

Uma quinta-feira repleta de carinho pra você! Feliz Quinta-feira!

Quinta-feira… Ninguém derruba a quem Deus sustenta. Ninguém derrota a quem Deus protege. E ninguém amaldiçoa a quem Deus abençoou.

Frases de Feliz quinta-feira para WhatsApp

Frases lindas de feliz quinta-feira para enviar no WhatsApp. Acordar em mais um dia é sempre um privilégio e poder celebrar com quem a gente ama fica melhor ainda. Por isso, comece sua quinta desejando coisas boas a todos seus entes queridos, compartilhe essas frases de feliz quinta-feira abençoada e positivas para inspirar uma manhã cheia de boas energias.

“O que transforma um dia simples, em um dia incrível é o que você é capaz de fazer com os pequenos detalhes…” Feliz Quinta-feira!

Bom dia! Muitas vezes, nossa vida parece um pouco complicada. Mas é tudo passageiro, são barreiras que aparecem para vencer e aprender cada vez mais com elas. Feliz Quinta-feira!

Quinta-feira… Que neste dia, Deus cuide de cada detalhe de nossas vidas, abençoando, iluminando e protegendo todos nós! Bom dia!

Bom dia! Tudo e possível pelo amor, e pela fé que você tem em Deus! Feliz Quinta-feira!

Feliz Quinta-feira! Sejamos jardineiros da paz e da esperança! Bom dia!

Bonito mesmo… É essa coisa que dá na gente de acreditar que cada dia pode ser melhor. Feliz Quinta-feira!

Para cada pensamento ruim, outros três bons… Acredite: pensar positivo faz toda diferença. Feliz Quinta-feira!

Quintou! E hoje eu vim trazer todas estas flores pra você, só pra te lembrar, o quanto você é importante e especial, e não permita que ninguém diga o contrário disso, pois você é preciosa aos olhos do Senhor. Feliz Quinta-feira pra você!

Mensagens de bom dia feliz quinta-feira

Deseje um bom dia e uma feliz quinta-feira a todos com essas mensagens positivas que transmitem boas energias para sua manhã. A semana já vai chegando próxima do fim e nada melhor do que aproveitar mais um dia com paz, harmonia e entusiasmo. Celebre essa quinta agradecendo e confiando de que será um dia de muitas vitórias. Veja aqui lindas mensagens de bom dia feliz quinta-feira para compartilhar!

Bom dia! O que temos pra hoje? Sorrir, agradecer e prosseguir! Feliz Quinta-feira!

Acredite, confie e tenha fé. O amor de Deus supera todas as barreiras e este te fortalece para superar qualquer dificuldade! Feliz quinta-feira!

Presente de verdade é você olhar a sua volta e ver quão belo se tornou o jardim que um dia você cultivou com tanto amor. Feliz quinta!

Pra essa Quinta-feira… Que sejamos rodeados de amor, paz e luz… Que neste dia, o bem se faça presente e que Deus nos guie em cada pensamento ou ação… Bom dia!

Feliz Quinta-feira! Que a Estrela do Menino Jesus permaneça acesa em nossos corações.

Bom dia, quinta-feira! Que seja um dia abençoado que traga muita paz, alegrias e surpresas boas para todos nós!

Bom dia, quinta-feira! Para hoje: O que você tem, todo mundo pode ter. Mas o que você é… ninguém pode ser.

Conselho do dia! Não deposite sua confiança na força humana, Ele é falha e te decepciona. Coloque os seus olhos em Deus, descanse o seu coração n’Ele, espere d’Ele o socorro, e a resposta virá. Feliz Quinta-feira!

Populares

Mensagens da semana