53 Frases de Feliz Sábado com Figurinhas e mensagens alegres

Frases de feliz sábado com figurinhas e lindas mensagens para você desejar um bom dia abençoado e especial a todos neste fim de semana. Celebrar esse dia é sempre uma bênção e nada melhor do que começar com alegria, por isso, não deixe de espalhar bons sentimentos com todos nesta manhã e aproveite cada momento.

Feliz Sábado! Que seu dia seja rico de paz, bênçãos e alegrias. Bom dia!

Bom dia lindo Sábado pra você! Acredite tudo vai dar certo, coisas boas acontecerão, as dificuldades cessarão, seus planos e sonhos serão abençoados. Deus proverá.

Bom dia Sábado! A delicadeza é a chave com a qual podemos abrir todas as portas…

Sábado! Seja forte e corajosa! Não se apavore, nem se desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar. Bom dia!

Bom dia! Confie a Deus o seu dia, a sua vida, e o seu coração. Ele sabe o que faz, Ele sabe exatamente do que você precisa. Ele te conhece muito bem. Feliz Sábado!

A manhã está tão linda porque um dia abençoado está só começando. Bom dia, Sábado!

Sábado. É com o coração cheio de fé e gratidão a Deus, que iniciamos mais um dia! Que seja cheio de bênçãos. Bom dia!

Siga sua jornada com fé e convicção de que o percurso vale mais do que a linha de chegada. Respira fundo e vai no seu tempo. A vida é linda! Sábado, bom dia!

Bom dia… Feliz Sábado a todos… Peço a Deus que abençoe grandemente este sábado que acaba de iniciar. Que Ele esteja presente em cada minuto, cada hora e que Ele caminhe comigo e com você, e que nada e nem ninguém nos roube a alegria de viver mais um dia!

Por um mundo onde sorrisos espantem medos, abraços os corações, beijos curem feridas e o amor transforme a vida da gente pra melhor. Lindo Sábado!

Feliz Sábado! Que tudo seja leve. Que tenha paz e amor.

Bom dia, Sábado! Para hoje: Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida!

Feliz Sábado! Que tudo que for bom encontre um jeitinho de chegar até nós!

Sabaou. Tudo se torna extraordinário quando sentimentos gratidão. Por cada coisinha que nos acontece. Bom dia. Feliz Sábado!

Bom dia para você.. Coloca nas mãos de Deus o que inquieta o seu coração, e recomece agradecendo a Ele pela oportunidade de mais um dia. Tudo que colocamos em suas mãos em oração, tem saída, tem solução e tem resposta. Feliz Sábado…

Pra hoje… nem muito nem pouco, o suficiente para que o dia seja leve, tranquilo e cheio de paz. Feliz Sábado!

Feliz Sábado! Felicidade é… Sentir-se em paz e saber que Deus está dentro de nós. Ele é a luz que ilumina o nosso coração e acende a eterna da vida.

Frases de Bom dia Sábado Abençoado

Lindas frases de bom dia sábado abençoado para deixar sua manhã repleta de boas energias e com o amor de Deus. Levante-se com fé nesse dia maravilhoso, seja grato por mais uma semana que chega ao fim e pelas bênçãos concedidas ao longo dos dias. Que esse seja um sábado onde você tenha muita paz e alegria ao lado das melhores companhias.

Bom dia Sábado de bênção! Que a nossa fé seja fortalecida, as nossas esperanças sejam renovadas e o dia seja abençoado!

Sábado! Não é preciso entender o que Deus faz na nossa vida. É preciso confiar nos planos e no tempo d’Ele. Bom dia!

Porque paz de espírito é prêmio sagrado para quem se vestiu de fé para desenhar o dia. Feliz Sábado!

Quem busca a Deus em todas as decisões, caminha sempre no rumo certo! Feliz Sábado!

Feliz Sábado! Que o nosso Sábado seja exatamente como Deus planejou!

Bom dia, Sábado! Que nosso dia seja repleto de paz de Deus, com muita luz, amor e alegria em cada segundo do nosso dia!

Que o seu fim de semana seja bonito, que o Sol aqueça seu coração, que haja alegria no seu olhar e bênçãos no seu caminho. Sábado abençoado!

Bom dia! Pra quem tem fé, os desafios diários se tornam oportunidades. Deus é surpreendente no que faz. Feliz Sábado. Abençoado seja o seu final de semana.

Mensagens de Bom dia Feliz Sábado

Fim de semana chegou e com essas mensagens de bom dia feliz sábado você compartilha lindos desejos em suas redes sociais. Enfim um dia para ter um descanso, estar perto de quem ama e curtir o que a vida tem de melhor. O Sábado é um dia pra agradecer e espalhar somente os melhores sentimentos. Não deixe de enviar uma mensagem especial para desejar um ótimo sábado a todos.

Feliz Sábado! Que a felicidade te acolha, inunde e transborde em alegria e paz o teu coração. Bom dia!

Feliz Sábado! No lugar de olhar para as dificuldades, olhe hoje para todas as coisas boas que estão perto de você.

Que hoje não falte risos, nem cores, nem fé e que só coisas boas nos surpreendam… Bom dia! Feliz Sábado!

Bom dia, feliz sábado! “Começo meu dia transbordando gratidão! Mais um capítulo que inicia e um novo dia chega trazendo paz e esperança… com o coração alegre e cheio de fé agradeço à Deus pelo carinho e proteção em todos os momentos. Amém!”

Bom dia! Que haja caminhos floridos em cada curva do nosso destino! Feliz Sábado!

Sabadou. Feliz Sábado! Café da manhã especial… Uma xícara de esperança… Adoçada com gotas de carinho… Acompanhada com uma porção de amor e misturada com uma cobertura de fé, para que seu dia seja perfeito.

Sábado! Que a cada dia a gente acorde com mais vontade de ser feliz, de amar, de aproveitar, de celebrar e de curtir cada segundo! Bom dia!

Mais um dia de sábado. Olha só: O que Deus preparou para sua vida vai além, muito além dos seus sonhos, planos e projetos. Confia, descanse e espere. Ele é muito perfeito nos que faz, Bom dia, gente!!

Figurinhas de Bom dia Sábado

Figurinhas lindas de bom dia sábado que vão encantar sua manhã neste fim de semana. Esteja destinado a aproveitar esse dia fazendo coisas que te deixam feliz e esqueça um pouco dos problemas da vida. Não perca a fé em dias melhores, faça desse sábado um dia cheio de alegria, paz, amor e carinho. Compartilhe figurinhas que tenham os desejo mais lindos de bom dia para esse sábado.

Que o nosso sábado seja abençoado. Que o Senhor nos dê um dia de paz e um fim de semana tranquilo. Que tudo seja pela direção dele e que nada venha nos faltar. Amém.

Feliz Sábado com carinho pra você! Bom dia!

Sábado! Fé em cada pedido para o coração ficar florido gratidão em cada oração para Deus mostrar a direção. Bom dia!

Bom dia! Muitas vezes você nem percebe mas a sua luz ilumina o caminho de muita gente. Feliz Sábado!

Bom dia, sábado! Pra hoje: “O importante na vida… São os sorrisos que você despertou. A carinho que fez e o amor que você plantou.”

Bom dia! “É verdade que a vida voa, mas também nos dá a chance de recomeçar a cada dia.” Feliz Sábado!

Deus te dará um lindo sábado! Bom dia!

Feliz Sábado! Comece o dia acreditando que o amor de Deus nos fortalece e que tudo aquilo que colocamos em suas mãos, se for para o bem, acontece! Bom dia!

Populares

Mensagens da semana