55 Frases de Feliz Aniversário para Prima, Irmã e Amiga

Belas Frases de Feliz aniversário para prima, irmã, amiga com carinho, amor e admiração. Uma data tão especial como essa, não pode passar em branco, sem amenos compartilhar uma Frase de Feliz aniversário para que aqueles que receberem, possam se sentir uma pessoa muito importante para você, afinal, é uma data muito especial, não é mesmo?

Imagine o tamanho da alegria de uma pessoa, logo no inicio ou no decorrer de seu dia, pegar o celular e vê que você lembrou dela(e) Usando uma simples Frase para dar as felicitações?

Para te ajudar a tornar essa data ainda mais especial, preparamos algumas Frases, para você surpreender essa pessoa tão querida. Continue rolando para baixo, que você se encantará com cada Frase que você encontrará.

Feliz aniversário prima

Prima! É com enorme alegria que venho lhe dar os meus parabéns. Quero lhe desejar grandes bênçãos na sua vida e que Deus venha iluminar você cada dia mais e mais. Que todos os seus sonhos se realizem e que você continue sendo essa pessoa maravilhosa. Feliz Aniversário!

o mais importante é viver essa data com intensidade. Você é uma pessoa muito especial e merece tudo que existe de bom. Parabéns por mais um ano de vida neste mundo tão deslumbrante. Feliz aniversário!

Desejo a você um dia especial, que a alegria o amor e a saúde estejam sempre presentes na sua vida. Parabéns prima curta seu dia.

Feliz aniversário prima! Que todos os seus desejos se realizem e que o senhor te proteja de todo mal. Que iluminados e cheios de amor sejam os seus dias!

Prima, tirei a sorte grande em ter você como parte não somente da minha família, mas da minha vida, pois quero lhe desejar um feliz aniversário e que Deus abençoe.

Hoje é um dia muito especial. Quero desejar a você muita felicidade, paz, amor, saúde e sucesso, pois você merece tudo isso e muito mais.

Você sempre me inspirou a ser forte, corajosa, determinada e a sonhar cada vez mais alto. Obrigada por ser tão incrível. Parabéns Prima!

Eu desejo que você celebre essa data por muitos anos, e que nunca lhe falte saúde, paz no coração, amor na vida, sorriso no rosto e companhias maravilhosas. E que cada novo dia, seja o renovar de uma esperança e um entusiasmo infinito. Parabéns minha querida prima!

Passei para te desejar: Felicidade ao máximo, serenidade em cada amanhecer, êxito em cada fase de sua vida, bons amigos para todas as horas, amor que nunca termine, e um bonito hoje com muito para agradecer! Sonhos se convertendo em realidade, e digo mais, Parabéns hoje mas felicidade sempre.

Parabéns prima. Eu quero te ver sempre muito feliz, que você não se canse nunca de comemorar as coisas boas da vida!

Você é prima, meu coração diz que é irmã e desde de sempre é amiga. Parabéns e um feliz aniversário!

Chegou o dia tão esperado e aguardado por nós: Seu aniversário, prima! Desejo que este dia seja como um marco na sua vida e você siga correndo atrás dos seus sonhos e objetivos de vida. Feliz aniversário prima sua linda!

Mais temas

Prima, que esse seja o inicio de um dos melhores anos da sua vida. Meus parabéns e muitos anos de vida!

Prima, desejo muita sabedoria e coisas novas na sua vida. Mas que também nunca perca sua delicadeza e doçura que sempre estiveram presente na sua personalidade. Pois saiba que sinto muita saudade!

Sorria sempre, porque você é alegria pura. Prima, é bom demais compartilhar a vida com você. Parabéns pelo seu aniversário. Te amo!

Feliz aniversário, prima! Você é como uma irmã para mim. Desejo que seu dia seja alegre e que você tenha muitos motivos para sorrir.

Feliz aniversário prima linda! Obrigado por ser tão presente na minha vida, sempre me trazendo incontáveis alegrias! Que Deus esteja sempre presente na sua vida guiando todos os teus passos. Felicidades…

Com você, tudo fica melhor e mais feliz, quero estar para sempre com você. Feliz aniversário prima, que essa data se repita por muitos e muitos anos.

Você é especial e vale como uma irmã para mim! Pois quero desejar que a partir de hoje, todos os bons momentos se multipliquem na sua vida e você seja abençoada com muito sucesso e realizações! Parabéns pelo seu dia.

Feliz aniversário! Nesse dia mais que especial, de todo o meu coração, eu desejo para você muita saúde, prosperidade e felicidades sem limites.

Prima, Quero lhe desejar os parabéns! Tenha um feliz aniversário, que o Senhor Jesus abra todas as portas da sua linda vida e ilumine todos os seus caminhos. Muita saúde e felicidades.

Que em sua vida todos os dias sejam especiais, com muito carinho e sorrisos do inicio ao fim. Deus te abençoe com muita saúde e proteção sempre!

A vida corrida de gente grande nos afastou fisicamente, mas você permanece presente em meu coração, não importa aonde eu vá. Feliz aniversário, prima!

Hoje você recebe mais uma bênção… É seu aniversário, comemore com alegria e muitas felicidades ao lado das pessoas que você ama. Parabéns prima e tudo de melhor pra você!

Frases de feliz aniversário para irmã

Se as Frases de prima foram interessante até agora, se preparem para ver algo ainda mais surpreendente. São as frases para dar as Felicitações para aquela pessoinha, que você brigava bastante quando eram crianças sabe? A sua irmã querida! Que tal deixar a correria do dia-dia de lado, e embarcar nessa oportunidade de Frases para tornar essa data mais do que especial? Talvez as simples palavras bem colocadas, tenham mais valor do que qualquer presente! Já parou pra pensar nisso?

Parabéns! Hoje é o dia de uma pessoa muito amada, minha irmã. Desejo-lhe toda felicidade, sucesso e muito amor, e realizações sem fim! Aproveite esse dia.

Te desejo infinitas bênçãos e toda sorte desse mundo! Feliz aniversário minha irmã, minha inspiração. Te amo com todas as forças desse mundo.

Parabéns minha irmã, nesse dia tão especial, te desejo uma vida cheia de alegria, satisfação e lindas surpresas. Feliz aniversário.

Minha querida, tenha um feliz aniversário e seja feliz hoje e sempre. Pois nunca se esqueça do tamanho do amor que sinto por você maninha, feliz aniversário.

Irmã, eu te amo, te admiro e tenho muito orgulho da pessoa que você é, que nunca perca sua essência! Feliz aniversário.

Minha irmã. Neste dia tão especial eu gostaria de lembrar o quanto você é importante para mim e como faz diferença ter a sua presença em diversos momentos da minha vida!

Irmã querida, que Deus poderosamente a sua vida e faça com que ela seja sempre repleta de muita saúde, vitórias e felicidades. Parabéns e feliz aniversário.

Minha querida irmã, neste dia tão especial, espero que tenha um feliz aniversário e que minha mensagem lhe traga o primeiro sorriso do dia. Felicidades!

Que nessa data tão linda e feliz a paz e a alegria, sejam as suas convidadas especiais. Que elas estejam sempre presente hoje, e em todos os outros dias da sua abençoada vida. Felicidades!

Feliz aniversário, irmã! É por isso que em seu aniversário, espero que você tenha um dia maravilhoso e cheio de surpresas boas! Que Deus te ilumine e te guarde sempre!

Feliz aniversário mana! Eu amo você e não posso imaginar o que seria de mim sem a nossa parceria. Você é maravilhosa.

Feliz aniversário irmã! Meu maior pedido a Deus é que tudo o que te faz feliz se faça presente todos os dias em sua vida. Que o Senhor te abençoe com saúde, prosperidade e muita luz! Meu depoimento hoje é de orgulho e gratidão por você existir.

Frases de feliz aniversário para amiga

Obviamente que não poderíamos nos esquecer da amiga que é, irmã, prima tudo junto. Pois essas são aquelas que chegam de repente e conquista o coração, e quando vamos ver, já virou membro da família. Então para que essas pessoas se sinta tão especial quanto as outras, preparamos algo para alegrar e eternizar essa data tão querida.

Que todos os dias da sua vida sejam preenchidos por muita paz, amor, fé, boas amizades e infinitas bênçãos. Parabéns… Felicidades!

Feliz aniversário! Hoje não é um dia qualquer, é um dia muito especial. Você está completando mais um ano de vida e eu estou muito feliz de poder celebrar essa data com você. Parabéns Amiga sua louca!

Minha amiga querida! Que Deus te conserve e te proteja para que você sempre seja assim: Amiga, gentil, bondosa, alegre, simples, sincera e verdadeira! Feliz aniversário.

Saiba que; Pessoas incríveis como você, merecem o que há de melhor na vida! Que a paz, amor e a felicidade estejam sempre com você! Parabéns amiga.

Parabéns amiga! Que a estrada seja longa, suave, cheia de paz, vitorias e coisas lindas pela frente.

A vida que se renova hoje, é a certeza do agir de Deus e de sua proteção. Celebre essa data com gratidão a Ele, pelo o que já conquistou e pelas portas que Ele fará abrir. Parabéns pelo seu dia amiga.

Você possui uma essência encantadora. Que transmite uma paz e uma alegria que não se mede. Que Deus te conserve essa pessoa maravilhosa! Parabéns pelo seu aniversário, amiga sua linda!

O seu brilho único e a sua luz radiante, ilumina os corações de todos que têm o privilegio de te conhecer. Conserve dentro do seu coração para que sempre seja assim: Uma amiga, gentil, bondosa, alegre, simples, sincera e verdadeira. Parabéns e felicidades sempre amiga.

Feliz aniversário amiga! Que o dia de hoje lhe traga novos sonhos e muitas esperanças. Novas e queridas amizades venham se juntar em definitivo à sua vida. Que você tenha fé em si, para eliminar qualquer tristeza. Eu lhe desejo coragem e discernimento na escolha de seus valores para bem viver. A hora é já. Viva a vida intensamente! Parabéns, toda felicidade! Paz, e bem sempre.

Você é muito especial para Deus e para mim também. Continue sendo assim, essa benção, na vida de todos nós. Que Deus te proteja, ilumine e abençoe sempre. Muita saúde e tenha um feliz aniversário amiga.

Amiga querida, parabéns e feliz aniversário. Você é uma amiga pra lá de especial. Uma pessoa tão linda assim como você, a gente não encontra em qualquer lugar. Eu te agradeço muito pela sua amizade. Muita saúde e felicidades. Fica com Deus!

Eu te desejo as coisas mais maravilhosas da vida e muito mais. Te desejo a felicidade infinita, o amor eterno, muita saúde e paz, pois você merece. Beijos de luz no seu coração.

Amiga, pessoas maravilhosas como você são raras e merecem todas as homenagens que recebem. Saiba que torço cada dia por sua felicidade. Feliz aniversário.

Gostou do que viu até aqui? Foi com muito amor e carinho que preparamos essas Frases, para poder te auxiliar no que dizer para aquela pessoa querida. Explore um pouco mais, que você encontrará diversos assuntos que pode te agradar.

Populares

Mensagens da semana