56 Frases de Fé e Atitude para Superar Obstáculos

Frases de fé em Deus, atitude, esperança e confiança que tudo vai dar certo. A fé é mais importante do que o conhecimento. E por mais que a sintamos, em alguns casos é mais difícil aceitar as coisas que não podemos ver do que as coisas que podemos tocar. Um dos grandes dons que temos é nossa fé. É por esta razão que somos capazes de fazer coisas que outros não podem fazer.

Frases de Fé em Deus

Não existem limites para aqueles que olham com os olhos da fé.

A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível.

A fé que tenho em Deus alimenta a minha alma e expulsa aquele medo que ás vezes insiste em passar perto de mim.

A fé é o segredo para vencer todas as provações. Creia, e verás a glória de Deus!

Deposito toda a minha fé em Deus para que Ele me dê força necessária para ultrapassar meus obstáculos.

A fé que tenho em Deus me fortalece e faz com que até as maiores tribulações sejam superadas.

Fé é confiar em Deus, mesmo quando você não entende seu plano.

Depois do deserto, sempre vem a terra prometida. Deus é perfeito!

A fé em Deus é e sempre será o lema da minha vida, pois sei que tudo posso Naquele que me fortalece.

Independentemente do escuro da noite, do silêncio e dos receios da vida, quem tem fé em Deus nada teme.

É somente com fé em Deus que os sonhos acontecem, as dificuldades desaparecem e os milagres surgem.

Ter fé é assinar uma folha em branco e deixar que Deus escreva nela o que quiser.

Quem exerce fé em Deus conhece suas promessas e sabe que elas nunca falham.

Frases de fé para status

Frases de fé para status que vai aumentar a sua fé e fazer com que os seus contatos se fortaleçam e não desistam da caminhada. Pois muitas vezes uma simples frase pode mudar a maneira de como enxergamos os problemas, portanto é necessário nos alimentarmos de fé para seguir em frente.

Eu me encontro quando tudo está perdido, porque a minha fé é o meu mapa.

Tenha fé, pois em cada dificuldade terá um ponto positivo.

Fé não é achar que Deus fará tudo o que você quiser, Fé é crer que Ele fará o que é melhor para você!

Deixe que a fé nos leve onde o nosso coração possa ser feliz.

Não coloque limites em seus sonhos, coloque Fé!

Ás vezes Deus permite que as coisas fujam do seu controle para lhe mostrar que Ele está no controle de tudo.

Pela fé eu verei meus sonhos realizados por Deus.

Qualquer sonho que você planta com fé, a vida floresce com graça.

É a fé que tenho em Deus que me fortalece e me conforta em meio as tempestades.

Não perca a fé. As coisas vão acontecer no momento certo, basta você saber esperar.

Frases de fé e motivação

Frases de fé e motivação para incentivar você a seguir em frente com mais determinação. Afinal, a fé nos faz crer que nada é impossível quando depositamos e confiamos na providência de Deus. Pois quando se coloca Deus á frente de tudo a vitória é certa.

Não desista porque hoje não deu certo! Tenha fé e lute dia após dia por um futuro melhor.

Alimente seus sonhos com fé e você terá tudo o que precisa para realizá-los.

As vezes as coisas demoram, mas acontecem. O importante é saber esperar e não perder a fé!

As conquistas podem até motivar sua vida, mas é a fé que precisa ser o centro dela.

“Suba o primeiro degrau com fé. Não é necessário que você veja toda a escada. Apenas dê o primeiro passo.”

Os tempos difíceis são passageiros, mas o amor de Deus, não. Tenha fé e fique em paz. Ele agirá no momento propício.

Aquilo que Deus te preparou ninguém invalidará tenha fé e confie.

Coloque Deus á frente de tudo que fizer e mantenha-se firme na fé. Com o Senhor no controle, tudo dará certo!

“Jamais perca a fé a falta dela te faz cair”.

Na vida , ter fé não significa que tudo dará certo e sim que tudo pode ser superado.

Se você tem um sonho, vá atrás. Faça acontecer. Seu sucesso depende de você. Não quer dizer que será fácil atingir seus objetivos, mas a persistência e a fé te farão chegar lá!

Não é preciso muito para ser feliz, basta dar valor ás coisas simples da vida, acordar com um sorriso, ver sempre o lado positivo de tudo e todos.

Frases de fé e confiança bíblia

Frases de fé e confiança bíblia para você meditar e se sentir mais confiante. Cultive a fé e deposite a sua confiança em Deus, pois aquilo que parece impossível muitas vezes só depende de como você tem alimentado a sua vida e onde tens colocado a sua fé.

E esta é a confiança que temos Nele, que, se pedirmos alguma coisa, segundo a sua vontade, Ele nos ouve. 1 João 5:14

Bendito o homem que confia no Senhor, e cuja confiança é o Senhor. Jeremias 17:7

Cultivar a fé… É preparar o terreno da vida para receber as bênçãos de Deus. É esvaziar o coração daquilo que só faz pesar a alma e preenchê-lo com a leveza do amor, da serenidade e Confiança no Senhor!

Peçam, e será dado; busquem, e encontrarão; batam, e a porta será aberta. ( Mateus 7:7 )

“Mas Eu abençoarei aquele que confia em mim, aquele que tem fé em mim, o Senhor.” Jeremias 17:7

“Tu és o meu refúgio e a minha fortaleza, o meu Deus, em quem confio”. (Salmos 91:2)

Minha fé não está firmada em circunstâncias momentâneas, mas, em Cristo e Ele é o mesmo ontem, hoje e será para sempre.

Porque vivemos por fé, e não pelo que vemos. 2 Coríntios 5:7

Mesmo quando eu andar por um vale de trevas e morte, Não temerei perigo algum, pois Tu estás comigo; A tua vara e o teu cajado me protegem. Salmos 23:4

“As misericórdias do Senhor não tem fim e renovam-se a cada manhã.”

Mensagens de fé e esperança

Mensagens de fé e esperança de que tudo tem o seu tempo determinado para acontecer, basta não perder a fé e tornar a esperança a sua aliada; tendo assim a coragem de prosseguir em meio as adversidades sabendo que tudo é uma questão de tempo e que logo chegará a sua vez.

Apesar de todas as tempestades, todos os tropeços, todas as lágrimas, a gente sempre tem que acreditar que algo bom está por vir. Não tenha medo! Enquanto houver fé, haverá esperança para vencer!

A fé e a esperança devem sempre andar acompanhadas. Elas são os alicerces das nossas vidas dedicadas ao amor de Deus.

Tenha fé e nunca perca a esperança porque Deus é maior que todos os obstáculos que se atravessem no seu caminho.

Podem me privar de tudo, mas nunca vão conseguir tirar minha esperança e minha fé.

“A fé e a esperança são a chave para vencer qualquer desafio”.

Dentro de você há um lugar para a fé e para a esperança. Pois sempre existirá um momento que precisaremos delas.

Fé e esperança é tudo que precisamos para seguir em frente.

Deus é quem vai renovando as forças, aumentando a nossa fé e fazendo renascer a esperança.

Querido Deus, Há momentos em que a caminhada fica tão difícil… Eu só te peço: Me fortalece, renova em mim a esperança, aumenta a minha fé e não me deixe desistir. Amém!

Mantenha a fé e assim, jamais perderá a esperança da vitória, tampouco a força da qual precisa para lutar.

É preciso ser forte para superar! Entender, aceitar, deixar ir e seguir em frente em busca do melhor. Esperança e Fé são os combustíveis necessários para não se deixar abater ou fraquejar!

“A fé sobe pelas escadas que o amor construiu e olha pela janela que a esperança abriu”.

Populares

Mensagens da semana