35 Frases de Bom dia com Paisagens Maravilhosas para você

Frases de bom dia com paisagens maravilhosas para encantar o seu amanhecer. Quando nasce um novo dia, tudo que queremos é que ele seja belo, cheio de alegrias e momentos de paz. E nada melhor do que começar a manhã com uma vista de uma paisagem da natureza, com o sol refletindo luz e te fortalecendo para ter um bom dia.

Frases de bom dia com paisagens maravilhosas e encantadoras

Que Deus nos proteja neste dia, nos livre do mal e nos direcione a fazer o que é certo… Que a vontade dele prevaleça sempre! Bom dia!

Bom dia! Que a fé em Deus, seja o alicerce que precisamos ter para resistirmos as batalhas da vida.

Pra hoje! Paz na alma, amor no coração, gratidão pela vida, fé na caminhada. Bom dia!

Para que sejamos felizes, precisamos primeiramente aprender a apreciar as coisas simples e belas a florescem pelos canteiros dos dias. Bom dia!

Bom dia! Existe um tempo certo para cada coisa na vida da gente.

Hoje nasce um sol lindo para iluminar o seu caminho. Bom dia!

Bom dia! “Que a gente sempre encontre um lugar bonito dentro de nós para repousar nossas emoções, buscar respostas, acalentar nossa alma e nos abastecer de amor.”

Quando Deus está no controle, tudo já deu certo. Bom dia!

Que cada segundo do seu dia seja guiado pelas mãos de Deus e que você tenha um dia abençoado! Bom dia!

Bom dia! Que a paz do Senhor Jesus entre e fique em seu lar, e que as bênçãos do Senhor sejam derramadas sobre sua vida, sua família e todos aqueles que você ama… Amém!

Confiar em Deus, é ter a certeza que tudo dará certo! Bom dia!

Comece o dia consciente de que, quase tudo que acontecer, passará por sua permissão ou omissão. Não permita que nada ou ninguém estrague seu dia. Bom dia!

Bom dia! Pra hoje, coração presente. Abraço apertado. Luzes piscando dentro da alma. O espírito simbolizando paz. Junto, perto, dentro. Não importa onde. Apenas se importando com quem te daria o céu pra te ver bem.

Que a paz e as bênçãos de Deus nos acompanhem a cada momento da nossa vida. Bom dia!

Lindo é poder olhar todos os dias para o céu e descobrir que em meio a tantos problemas, existe um Deus que nos permite sorrir. Bom dia!

Ser feliz é ter a luz de Jesus na alma, nos renovando a fé a cada manhã. Bom dia!

Acordar é a melhor razão para ser feliz! Bom dia!

Existem coisas que você não pode mexer e nem mudar porque elas são de Deus e elas são imutáveis! Bom dia!

Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto. Isaías 55:6 Bom dia!

“Espera no Senhor, anima-te, e Ele fortalecerá o teu coração; o teu coração; espera, pois, no Senhor.” Bom dia!

Tenha um dia repleto de paz e alegria. Bom dia!

As montanhas da vida não existem apenas para que você chegue ao topo, mas para que aprenda o valor da escalada. Bom dia!

Aconteça o que acontecer hoje, lembre-se Deus está no controle de todas as coisas. Bom dia!

Bom dia! Que tudo de bom te aconteça nesse dia!

Bom dia! Ter Deus no controle da nossa vida já é um bom motivo para começarmos o dia esperançosos, confiantes e cheios de fé…

O melhor bom dia começa com Deus à frente dos nossos planos. Que hoje Ele seja a inspiração de nossos ideais e abençoe cada uma de nossas escolhas. Bom dia!

A justiça do homem pode falhar, mas a justiça de Deus nunca falha. Bom dia!

A cada nova manhã renascemos para um novo tempo, uma nova vida. Bom dia!

Cada dia é uma chance para ser melhor que ontem! Bom dia!

Um simples pensamento de gratidão elevado ao céu, é a mias perfeita oração. Bom dia!

Bom dia! A sua estrada é somente sua. Outros podem acompanhá-lo, mas ninguém pode andar por você.

Populares

Mensagens da semana