Bom dia, Feliz Sexta-feira! Mensagens lindas com Gifs para todos

Confira lindas mensagens e gifs de bom dia sexta-feira para celebrar esse dia tão esperado. Chega o fim de mais uma semana e nada melhor do que aproveitar cada momento, estar feliz e junto de pessoas queridas. Que essa sexta-feira seja composta de muitas alegrias, paz e amor para que todos possam ter uma ótimo dia.

Sexta-feira! E é com fé, paz, amor e afeto, que a vida vai dando certo. Bom dia!

Sexta-feira… Bom dia! Em cada amanhecer… há sempre um milagre de Deus acontecendo em nossas vidas, há sempre uma nova oportunidade, há sempre um novo motivo para dizermos de coração aberto: – Obrigado Senhor por mais um dia!

Sexta-feira! Que o novo dia que se inicia venha carregado de bênçãos e vitórias pra você, pra mim, e para todos que fazem parte de nossas vida. Bom dia!

“Sexta-feira, bom dia! Às vezes o certo é silenciar, agradecer pelo que tem e o que ainda não se tem, isso sim é agir com fé.”

Bom dia! A fé é uma semente que Deus planta em nossos corações para nos dizer: Vai dar tudo certo. Feliz Sexta-feira!

Bom dia! Manhã de sexta-feira! “Volta, e dize a Ezequias, capitão do meu povo: Assim diz o Senhor; o Deus de Davi, teu pai: Ouvi a tua oração, e vi as tuas lágrimas; eis que eu te sararei; ao terceiro dia subirás à casa do Senhor.” II Reis 20:5

Gratidão pelo novo dia, fé para prosseguir. Bom dia vida! Bom dia Sexta-feira!

Bom dia! Começo o dia com fé de que Deus está comigo em todo o tempo, acima de todas as coisas e em qualquer situação. Feliz Sexta-feira!

Sexta-feira! Abençoado seja o dia de quem está lendo isso agora. Mesmo que as coisas estejam difíceis, tenha fé de que vai melhorar. Você nasceu pra vencer e vai brilhar ainda…

Sextou, para hoje: Que a nossa coragem seja maior que os nossos medos e que a nossa força seja tão grande quanto a nossa fé! Bom dia!

Bom dia, Sexta-feira! Para hoje: O fundo é o melhor lugar para se tornar impulso.

Sexta-feira abençoada! Que seja uma sexta-feira maravilhoso, que seja recheada de bênçãos e nos deixe mais perto de todos os nossos sonhos! Feliz dia a todos!

Bom dia! Manhã de Sexta-feira! “Sobretudo, amem-se sinceramente uns aos outros, porque o amor perdoa muitíssimos pecados.” I Pedro 4:8

Feliz Sexta-feira! Que Deus abra as janelas do céu e derrame sobre nossas vidas muitas bênçãos!

E chegou a Sexta-feira! Sorria, abrace as bênçãos que Deus te envia todos os dias e lembre-se: Se a semana foi difícil, obstáculos não são eternos. Agradeça e espere em Deus, coisas maravilhosas virão! É só ter fé! Amém! Bom dia! Bom fim de semana…

Feliz Sexta-feira! Que Deus abençoe nosso dia que se inicia. Amém! Bom dia!

Sextou, bom dia! Mais um final de semana permissão de Deus. E para o dia de hoje eu só quero agradecer; aprendi que com gratidão a vida fica mais leve.

Sexta-feira. Que Deus abençoe e cuide de cada detalhe do seu dia! Bom dia!

Sexta-feira! Que o final de semana nos reserve as surpresas mais bonitas e os caminhos mais floridos! Amém! Bom dia!

Feliz Sexta-feira! Encare a vida com coragem e determinação, cada gota de suor que você perde hoje, significa uma vitória de amanhã!

E já é Sexta-feira novamente que seja muito abençoada com toda a bênção e proteção… Feliz Sexta-feira!

Mensagens de Bom dia Sexta-feira Reflexão

Mensagens de bom dia sexta-feira com reflexão que te ajudam encerrar a semana com a mente mais positiva e tranquila. Refletir é sempre bom para acalmar os pensamentos e ter melhores ideias no dia a dia. Na Sexta não poderia ser diferente, pois é onde já estamos para concluir mais uma semana, por isso, reflita e aproveite seu dia com mais sabedoria.

Bom dia, Sexta-feira! Contudo, de dia o Senhor ordena a sua bondade, e de noite a sua canção está comigo, uma oração ao Deus da minha vida. Salmos 42:8

Bom dia! O novo dia começando com gratidão, fé e esperança. Gratidão por todas as bênçãos que Deus me deu. Fé de que irei vencer minhas batalhas. Esperança de que o dia vai ser abençoado. Feliz Sexta-feira!

Bom dia! Manhã de Sexta-feira! “A minha alma tem sede de Deus, do Deus vivo; quando entrarei e me apresentarei ante a face d’Ele?” Salmo 42:2

Bom dia, Sexta-feira! Para hoje: O resultado do que fazemos nos aguarda mais adiante.

A vida nos dá a oportunidade de sempre fazermos o melhor. Então escolha o que agrega, o que ensina e o que alimenta a alma. Feliz Sexta-feira!

Tudo é questão de acreditar… Como é bom descansar na certeza de que Deus cuida de tudo. Que sua Sexta-feira seja abençoada! Bom dia!

Bom dia! “O bem que você pratica em algum lugar, é seu advogado em toda parte…” Feliz Sexta!

Sexta-feira! É preciso estar atento no percurso, nos detalhes, nos sinais e em todas as surpresas e bênção que Deus tem pra nós.

Bom dia Sexta-feira Otimista

Imagens de bom dia sexta-feira otimista para você que não perde a confiança e sempre costuma terminar a semana com positividade. É necessário sempre acreditar que as coisas boas vão acontecer, afinal, na chegada de um novo dia, nasce sempre uma nova oportunidade que nela poderá obter a chave para o sucesso. Portanto, celebre esta sexta com otimismo e siga acreditando que o melhor está por vir.

Sexta-feira! Faça o seu melhor todos os dias, pois mesmo que ninguém veja, Deus viu, e isso é o suficiente. Bom dia!

Sexta-feira… E de repente, quando a gente se distrai, Deus nos mostra que há sempre algo melhor pra acontecer. Bom dia!

E a tão esperada sexta-feira chegou! Que seja linda, cheia de coisas boas, de vitórias e muitas alegrias… Bom dia! Feliz Sexta-feira!

Vamos em frente… Porque nada é capaz de roubar os sonhos que Deus escreveu pra nós! Feliz Sexta-feira!

Feliz Sexta-feira! Minha única certeza: “O Senhor é meu pastou, nada me faltará!”

Feliz Sexta-feira! “A melhor maneira de se começar um bom dia é agradecendo àquele que nos permitiu abrir os olhos, que nos colocou de pé e nos deu forças para recomeçar.”

Sexta-feira! Bora vencer mais um dia, se vai ser fácil, não sabemos. Mas que vai ter Deus, não vamos ter dúvidas.

Sexta-feira… Ótimo final de semana! Que teu coração mantenha sempre a porta aberta, para receber tudo de bom que a vida te reservar neste novo dia…

Mensagens de bom dia sexta-feira de luz

Mensagens de bom dia sexta-feira de luz, paz e bênçãos para fortalecer sua fé neste fim de semana. Com os dias de descanso chegando, nada melhor do que poder concluir os objetivos da semana e desfrutar de uma boa sexta-feira. Por isso, aproveite este dia da melhor maneira e confie que seu caminho será iluminado e abençoado do inicio ao fim.

Sexta-feira abençoada! Traz Senhor a calmaria que precisamos para um dia de paz… permita que o dia de hoje seja melhor do que o de ontem e que a nossa vontade esteja de acordo com a Sua.

Senhor coloco esta Sexta-feira em tuas mãos! Feliz Sexta! Cuide de mim, da minha família e dos meus amigos… Abençoe e proteja todos nós!

Bom dia! Que não falte luz para meu caminho, força para minhas lutas e fé para crer que para Deus nada é impossível e que está preparando algo extraordinário. Feliz Sexta-feira!

Sexta! Que o nosso dia seja repleto de luz e alegria e que sejamos capazes de ver a grandeza das bênçãos de Deus em nossa vida a cada instante. Bom dia!

Ser otimista é vestir-se de esperança, mesmo quando o impossível vier roubar nossa paz! Feliz Sexta-feira!

Lindo dia de Sexta-feira! Comece o seu dia com Deus. Deixe a luz que vem do céu bater em seu rosto. Ela te aquecerá. Não existe maneira melhor de viver. Peça fé, sabedoria e a força necessária para aproveitar ou superar cada momento de hoje.

Fé. Fortaleza que sustenta, ampara e alegra a minha vida. Abençoada Sexta-feira!

Amanheceu… E pra hoje o que desejo pra gente é que Deus tome a frente de tudo e abençoe o nosso lindo dia de Sexta-feira! Bom dia, Amigos!

Bom dia Sexta-feira Gifs

Tenha lindos Gifs com mensagens de bom dia sexta-feira para celebrar esse dia com animação e desejos cheios de alegria pro fim de semana. Enfim chegou o momento em que trocamos os dias de luta por um pouco de descanso e diversão. Nessa Sexta-feira, não deixe de curtir e ser feliz ao lado da família e amigos.

Que sua Sexta-feira! Seja linda e maravilhosa. A verdadeira felicidade vem da humildade e do reconhecimento que sozinho somos muito pouco ou quase nada, e a vida semente se completa com o real sentimento de amor ao próximo!

Sexta-feira abençoada. Que a paz seja seu objetivo. O amor seja o seu caminho. E a sabedoria guie seus passos.

Feliz Sexta-feira! Graças te rendemos, ó Deus; graças te rendemos, e invocamos o teu nome, e declaramos as tuas maravilhosas. Salmos 75:1

Que neste amanhecer não nos falte o riso, a alegria, a fé, a força e o ânimo para viver mais um dia abençoado por Deus. Bom dia! Feliz Sexta-feira! Bom fim de semana!

Bom dia! Faça chuva ou faça sol, o importante é que hoje é sexta-feira!

Bom dia! Tenha uma linda sexta-feira junto de seus familiares e amigos.

O dia mais esperado da semana chegou. Que você tenha um bom dia e uma sexta-feira repleta de felicidades!

Feliz Sexta-feira! Para hoje… Fé, coragem, bom-humor, muita paz e amor e aquela vontade bonita de ser feliz!

Populares

Mensagens da semana