Bom dia 31 de Dezembro! Frases e Mensagens de Agradecimento

Mensagens de Bom dia 31 de dezembro de 2022. É o último dia de 2022. Aqui estão algumas frases e mensagens de agradecimento para ser grato a Deus, por mais um ano de bênçãos e vitórias. Que todos possam receber o ano novo com muita alegria, otimismo, esperança e fé em Deus para que as bênçãos do Senhor nos acompanhe todos os dias.

31 de Dezembro é o último dia do ano.. Até aqui o Senhor nos ajudou!! A Ele a minha gratidão por todo cuidado, livramento e proteção. Sem Ele eu não poderia estar aqui, agradecendo de todo meu coração. Bom dia!

31 de dezembro! Gratidão Esta é a palavra chave, o centro, a melhor das melhores para se começar o dia..Gratidão a Deus pela vida, pela oportunidade do novo, pela força que ele nos oferece, pela confiança que ele coloca em nossas mãos de viver o hoje e pela grandeza de vencermos mais um ano em sua presença. Obrigada Senhor, bom dia!

Bom dia 31 de dezembro, Véspera de Ano Novo… Que Deus nos proporcione um dia de paz, reflexão e acertos dentro da gente mesmo… Que estas Últimas horas de 2022 sirvam para agradecermos a Ele pelas lutas vencidas, pelas conquistas, pelas superações, pela oportunidade de vida, pelo amor e pela presença dEle em todos os nossos dias. Abençoado seja nosso último dia do ano. 

Bom dia! Tudo que passou, serviu de li¢do e agora so posso agradecer pelas novas possibilidades neste novo ano que se aproxima! 31 de Dezembro de 2022

31 de Dezembro, ultimo dia do ano. Quando vocé pensa que suas lutas foram em vão… Deus vem e mostra os resultados!

31 de dezembro, Bom dia” Adeus ano velho. Que este não seja apenas mais um dia de virada de ano, mas seja um marco em nossa vida.

Populares

Mensagens da semana