Bom dia Quinta-feira 1 de Dezembro! Imagens e belas Mensagens

Seja bem-vindo Dezembro. Imagens e Mensagens de bom dia quinta-feira 1 de Dezembro de 2022 para celebrar a chegada do último mês do ano com muita alegria e gratidão a Deus. Que nesta abençoada manhã de quinta-feira você possa olhar a vida com um olhar mais brilhante, com gratidão no coração, fale para o quanto você é grato por mais um dia, por mais um mês que se inicia, uma oportunidade de fazer novas conquistas.

Novo ciclo, começo, recomeço, oportunidades! Acredito que esse mês será só de bênçãos e vitórias, porque papei do céu está na frente de tudo. Gratidão! Bom dia, Quinta-feira 1 de Dezembro.

Bom dia 1 de Dezembro! Deus abençoe o nosso mês, o nosso dia e de todos. Amém!

Bom dia! Que cada dia deste novo mês seja guiado pelas mãos de Deus. Que você tenha um mês abençoado. Feliz Dezembro.

Bom dia, 1 de Dezembro quinta-feira! O senhor é o meu pastor, nada me faltará. Salmos 23:1

Seja bem-vindo Dezembro! Que este mês venha recheado de coisas boas! Bom dia, Quinta-feira.

1 de Dezembro, que Deus escreva um novo mês cheio de Vitórias, conquistas e prosperidade. Sei que tudo o que ele faz é perfeito. Bom dia!

Bom dia! Seja bem-vindo Dezembro!

Bom dia, 1 de Dezembro! Só de abrirmos os olhos e contemplarmos a vida mais uma vez, já é um bom motivo pra gente agradecer a Deus pelo privilégio de mais um dia. Obrigado meu Deus, por tudo!

Mensagens de bom dia 1 de Dezembro

Hoje é 1 de Dezembro! Nem sempre as coisas acontecem como nós planejamos, porém sabemos que Deus é bom o tempo todo, e Ele sempre tem o melhor para as nossas vidas. Independente da situação que você esteja vivendo agora, creia e tenha fé, persista, Não desista! saiba que, no final, vai dar tudo certo. Tenha fé!

Que Dezembro traga fé e esperança para nossas vidas. Que sejam dias especiais, iluminados, leve, repletos de bênçãos, paz e alegria sem fim. Bom dia, quinta-feira 1 de Dezembro!

1 dia do mês. Que o Senhor abençoe nosso caminhos, guie nossos passos, proteja quem amamos e seja sempre nossa companhia nesta linda estrada da vida! Bom dia, Feliz Dezembro!

Que Deus esteja no controle dos nossos dias, na direção dos nossos sonhos, certezas dos nossos amenos comandos pensamentos. Bom dia, quinta-feira 1 de Dezembro!

Bom dia, Quianta-feira! Senhor, hoje começa um novo mês, e eu quero entrega-lo nas Tuas mãos, por favor, me guie, me proteja, me ilumine e esteja à frente de todos os meus planos e escolhas. O Senhor também proteja minha família e todos meus amigos. Abençoe meu Pai cada dia do mês de Dezembro.

1 de Dezembro de 2022! O calendario muda, mas Deus continua o mesmo… Ele continua nos abencoando, protegendo e cuidando… Ele sabe o que faz, Ele sabe quem somos, e do que precisamos… Ele sabe até onde vai o nosso limite, e conhece perfeitamente o tamanho da nossa fé… Que tudo dé certo pra gente. Que dezembro seja um mês de muitas bênções!

Mensagens de bem-vindo Dezembro

Lindas mensagens para dar boas vindas, Dezembro. Celebre a chegada deste novo mês com alegria no coração. Um novo mês representa o início de uma nova oportunidade que Deus o Criador nos deu, vamos começar a fazer coisas darem certo em nossa vida, continue lutando e avançando, sabendo que com fé e determinação vamos superar todos os obstáculos que temos pela frente e com muita alegria alcançaremos todos os nossos objetivos.Bem-vindo Dezembro!

Seja bem-vindo dezembro! Entre e traga aquela sensação de algo bom chegando e de vida bem vivida nesse ano que voa.

Bem-vindo a Dezembro! Querido Deus, te agradeço por tudo. Entrego este mês em tuas mãos, que seja feita a sua vontade. Amém!

Bem-vindo a Dezembro! Que venha com alegria, muita saúde, prosperidade e abençoado por Deus, pois é o mês do nascimento de Jesus Cristo o nosso Salvador.

Seja bem-vindo Dezembro: O aprendizado continua e promete lindas emoções. Dezembro é uma surpresa, e se for o mês da sua vida, o melhor fica sempre para o final.

Bem-vindo Dezembro! O mês em que as casas as ruas se iluminam. Que seja assim também nos olhares, sentimentos, no coração e na alma de todos nós. Que seja cheio de esperança, boas surpresas, energias boas e outros sentimentos bons. Logo, logo o ano termina e as  oportunidades que passaram não voltam, mas novas portas e janelas se abrem. O jeito é estar atento, acreditar e aproveitar cada segundo. Que seja bom, que seja de luz então! Que assim seja.

Populares

Mensagens da semana